Foto de Neweii
Neweii
ID: 240699
Cadastro:
  • 27/11/2012


  • Amantede estórias divertidas. Escrevo/leioprincipalmente fics baseadas em anime/mangá e games.

    Likes:HP, animações, Pokemon games, doramas, produções do Estúdio Ghibli, animes e mangás (pera, que agora a lista engrossa), shoujo, josei.

    Alguns animes/mangás: Shingeki no Kyojin, Free!,Nodame Cantabile, Ouran, Tiger & Bunny, Kimi Ni Todoke, Fruits Basket, Hetalia, Madoka Magica, InuYasha, Toradora, Durarara!!, Steins;Gate, Chihayafuru, No.6, AnoHana, Honey & Clover, Usagi Drop, K-On, Magi, Kuragehime, Nichijou, Chuunibyou, Mawaru Penguindrum, Love*Com, Skip Beat, Hanasakeru Seishounen, Sakamichi no Apollon, Pokespe...

    Assistindo:Free!, Shingeki no Kyojin, Dangan Ronpa.

    ***Super hiper mega shipper de MakoHaru e Levihan, aceito recomendações de fics desses casais.

    Lendo:Ao Haru Ride, Akagami no Shirayukihime, Hirunaka no Ryuusei.

    Ouvindo: Queen of Disaster - Lana del Rey; A little respect - Erasure

    Enfim, não dá para colocar um oceano num buraco, como também não dá para traduzir uma mente em uma simples descrição. Mas conhecendo um pouco do que gostamos, vocês talvez consigam chegar mais perto disso. :]

    OoO

    Como vocês já devem ter notado, escrevo mais fanfics de Pokémon(dos games e do mangá Pokemon Special).

    Meus OTPs de Pokémon, são:

    -Games:Soulsilver, Ferriswheel, Sequel eDualrival.

    -Mangá:Oldrival, Frantic.

    -Gosto de:Lucky,Mangaquest,Specialjewel, Preciousmetal (sim, eu shippo todo o trio deJohto u.u),Special, Tea,Heartsoul, Commoner, Haughty, Isshu, Rebel e Checkmate. Sempre imaginei CynthiaxSteven e GardeniaxRoark.

    OoO

    Fanfics:

    Completas:

    -Game Over (Preview)-"Naquele momento, fez-se um silêncio entre os dois. Ambos sabiam que aquilo era o mais perto que teriam de uma declaração. Os dois eram orgulhosos demais para assumir abertamente ter tido o coração tomado por outra pessoa; e covardes demais para se entregar ao sentimentalismo."

    -Hey! What's Going On? (Preview)-"Quando mais jovem, era comum Hugh entrar em discussões com Rosa por causa das suas diferenças de altura.Então, o pequeno Hugh sempre desejou poder crescer e se tornar mais alto que a amiga."

    Em continuidade:

    -(Em hiatus) Out of Order (Preview) -"Era a segunda vez que eu chorava em menos de dois dias que tinha passado ali. Mas, diferente da primeira vez, dessa eu chorava de alegria.De alguma forma, eu senti que os próximos anos que passaria em Miror Town seriam cheios de emoção."

    Obs.: Tenho certeza de que perceberam a nova legenda em Out of Order. Bem, eu não queria colocar a fic em hiatus. Mas ultimamente venho passando por um profundo bloqueio mental. Eu não tenho conseguidoescrever nada. A minha universidade não está ajudando nem um pouco também. Peço mil desculpas aos meus leitores. Eu sei que isso é muito chato de acontecer e eu devia ter colocado este aviso antes, mas eu peço que vocês tenham paciência comigo. Eu espero que as coisas mudem e em breve eu esteja aqui não para colocar avisos como este, mas para postar um novo capítulo. Na verdade, me sinto tão mal pelo atraso, que quero trazer logo dois para vocês. Desculpem pela falha e torçam por mim.