Foto de Clarinha
Clarinha
ID: 239628
Cadastro:
  • 25/11/2012


  • Quem sou eu?

    Existem várias "eus" que eu poderia descrever ou inventar e fazer com que quem lesse isso me amasse. Existem várias formas de escrever sobre mim sem mostrar quem realmente sou. Existe a "Clara que todos conhecem" e existe... Eu.

    A menina boba que se equilibra no meio fio, que assiste filmes de princesas e ainda fica cantando as musicas por ai, aquela que sorri pra crianças na rua, a que fala com cachorros (de rua ou não),a que gosta de sentir o vento no rosto e que come muito mais chocolate do que deveria.

    Sou aquela que lê um livro rápido, mas não tanto quanto outros. Bonita, mas não tanto como as outras. Inteligente, mas não a mais inteligente. Não sou de forma alguma o centro das atenções, mas não sou invisível. E eu gosto de ser assim, importante mas não fundamental.

    Sou do tipo que interrompe o que quer que seja parar rir de uma palavra engraçada, que ri sozinha lendo um livro perfeito demais, que canta desafinadamente musicas bobas, que sai dançando pela casa quando ninguém ta olhando, a que ama intensamente.

    Sou feliz, muito feliz, e nem sei como agradecer as pessoas que me fazem ser assim.

    Essa sou eu: boba, sem graça, (talvez) legal e, acima de tudo, feliz.

    Mil Beijos, Clara

    P.S.: Tenho uma admiração gigantesca pela MaeveDeep e quero que mais gente tenha a honra de ler uma fanfic dela. Tá aqui o link:http://fanfiction.com.br/u/76412/. Leiam uma história dela, você não vai se arrepender.