Foto de Lay
Lay
ID: 226479
Cadastro:
  • 29/10/2012


  • ***AVISO: 

    AVISO: From Hate To Love não será finalizada. Pode acontecer de eu dar a louca e terminar? Sim. Mas pra ser sincera, essa é uma possibilidade bem remota. Motivo: não me identifico mais com a história original do seriado (dos livros eu já não me identifico há muito tempo lol).
    O seriado TVD e meu envolvimento com o fandom eram minhas grandes inspirações para escrever fanfics.
    Não é questão de falta de ideias. Ideias, graças a Deus, nunca me faltaram. É questão de falta de interesse mesmo. Espero que entendam. :/

    Desde já agradeço o carinho de todos os leitores que acompanharam as minhas histórias, principalmente daqueles que separaram um tempinho pra comentar. Muito obrigada mesmo, gente! Espero que me perdoem.


    Obs: Eu raramente entro no Nyah, então se alguém mandar mensagem inbox, eu posso demorar a responder.
    Obs2: Eu não vou excluir minhas fanfics. Elas vão ficar lá pra qualquer um que quiser ler, reler, comentar...
    Obs3: Eu não desisti de escrever, só desisti de escrever fanfics de TVD. Quando eu voltar a escrever algo e publicar na internet, provavelmente será no meu perfil do Wattpad e eu vou anunciar no meu twitter. Me sigam por lá, que eu sigo de volta. ;)

    Perfil do wattpad: https://www.wattpad.com/user/LayPierce


           Twitter: https://twitter.com/LayssaRamos 

     

     

    "I became insane with long intervals of horrible sanity"

    Edgar Allan Poe

    23 anos. Mineira. Fascinada pelo universo fictício. Acredito que há muito realismo na ficção e muita ficção na realidade. Tento ver o mundo sob um filtro de empatia, senso crítico e bom humor e me preocupar só com o essencial. Levo a vida numa boa, sou bastante tranquila. O que me tira do sério mesmo é injustiça (de toda espécie) e gente hipócrita.

    Escrever foi a forma que encontrei de fluir e direcionar minha louca imaginação.

    Alguns favoritos:

    Séries: LOST. Being Erica. Once Upon a Time. The Tudors. The Vampire Diaries. Game of Thrones. Supernatural. House. True Blood. Pretty Little Liars. Awkward. Dawson’s Creek. The Middle. CSI Las Vegas. New Girl.

    Livros: Ensaio sobre a cegueira, Grandes Esperanças, Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, O Morro dos ventos uivantes, A menina que roubava livros, 1984, O Nome do Vento, O Hobbit, Millennium: A menina que brincava com fogo. (...)

    Bandas: Arctic Monkeys, Kings of Leon, Muse, Beatles, Nirvana, Lifehouse, Coldplay, Imagine Dragons, Keane, Maroon 5, Safetysuit, P!nk, Adele, Florence and The Machine, The Pretty Reckless, Lana Del Rey, Marina& The Diamonds, Ed Sheeran, Damien Rice, Los Hermanos, Legião Urbana, Cazuza, Lulu Santos,Lenine, Ana Carolina (…)

    "Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar."



    Lalah mudou seu nome para Lay Pierce20/05/2013
    Lay Pierce mudou seu nome para Lay22/09/2013