Foto de Giovannitta
Giovannitta
ID: 217661
Cadastro:
  • 11/10/2012


  • "O passado é como a luz que te observa por trás, projetando a frente a sombra do que um dia já fizemos"

    Não sou boa em descrever a mim mesma, mas tentarei... Bom, sou a contradição em pessoa.Não gosto de me apaixonar, então escolhi não fazê-lo. Costumo comparar relações amorosas - ou o próprio amor - ao apêndice, algo que existe sem um propósito realmente significativo*, mas que pode inflamar, virar uma apendicite e deixar danos irreparáveis. Então removi meu "apêndice", privo-me de sentir tal coisa, por enquanto. Sim, eu consigo. Deve estar me achando fria demais, todos acham quando digo o que penso. Muitos tentaram mudar minha opinião sobre o assunto, falharam. Não gosto de rosa; prefiro preto, roxo e azul. Não gosto de coisas de menininha. Por outro lado, sou apaixonada por yaoi e emociono-me ao ler fics do gênero. Tenho frequentes ataques fujoshi. Relacionamentos homo afetivos masculinos me encantam! Estranho, não?

    Tenho muitos amigos, mas possuo certa dificuldade em mostrar o que realmente sinto. Possuo facilidade em mascarar tudo, por isso um sorriso sempre estampa-me o rosto. Pergunta-se por educação se estamos bem e respondemos que sim por costume. Uma mentira.

    Em casa, prefiro isolar-me em meu quarto. Aprecio o escuro e o silêncio, onde melhor posso ouvir meus pensamentos. Adoro filosofar sobre tudo o que me cerca, embora muitas vezes minhas filosofias me levem a pensar em coisas tristes.

    Ler e ouvir música são duas paixões. Gosto de dias frios e chuvosos. Gosto de assistir as gotas d'água caindo. Gosto dos raios que atravessam o céu. Mas gosto também de noites estreladas. Os pequenos pontos brilhantes nadando no desconhecido do universo. Gosto da Lua. Ártemis. Diana.

    *O apêndice tem sim uma função, porém é desnecessário ao ser humano. O amor, ao menos na minha idade, é inútil, só causa dor e seu fim (muito possivelmente desastroso)é inevitável. Não preciso de desastres na minha vida.



    GiovannittaBabys2 mudou seu nome para DaugtherOfPoseidon23/01/2013
    DaugtherOfPoseidon mudou seu nome para Giovannitta02/03/2013