Foto de Snizhana San
Snizhana San
ID: 213230
Cadastro:
  • 02/10/2012


  • "Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós" - Franz Kafka

    Bem,o que eu posso comentar acerca de mim?Sou mais alguém neste mundo enorme;Sou mais alguém a correr atrás dos seus sonhos;Sou mais alguém que trabalha duro para os alcançar;E serei esse "mais alguém" que no futuro irá os corações com palavras conquistar.

    Literatura é a minha vida.Escrita é a minha amante.Livros são a minha paixão.O que seria de mim sem isto tudo?Não me imagino um dia escrever alguma coisa,nem que seja uma ideia boba num simples pedaço de papel.Sem me darem tempo para eu me aperceber,já eu estava num ciclo vicioso deste mundo das Palavras.Agora,sou uma prisioneira fiel delas.

    ♥♥♥♥♥♥♥

    "Felicidade em pessoas inteligentes é a coisa mais rara que conheço."-Ernest Hemingway

    Costumam chamar-se de inteligente.Mas qual será a real definição dessa palavra?Estudo não apenas por gosto,mas sim por necessidade.Se não o fizer,quem serei daqui a uns anos?

    Amo Português.Não sou portuguesa,mas ganhei gosto por esta língua,simples e fascinante.Não sou de falar muito com pessoas que desconheço e que seja cara-à-cara,não por antipatia,mas pelo simples facto de eu ser tímida demais.Por palavras escritas num papel ou no computador é tudo muito mais fácil!Sinto-me livre quando escrevo,não quando falo.Encontro a minha felicidade nas palavras.

    ♥♥♥♥♥♥♥

    "Quanto maiores forem os seus sonhos,maiores também serão as escadas que terá que construir para alcançá-los."

    Sonho em algum dia ser escritora.Para que isso aconteça ainda tenho um longo caminho a percorrer.Tento melhorar a maneira como escrevo a cada vez que ponho os dedos no teclado ou pego num lápis/caneta.

    Futura romancista.Não é um sonho impossível.Eu sei que consigo.Eu confio em mim e no poder das minhas palavras.Eu sei que sou capaz de o transmitir aos outros sem lhes olhar nos olhos.As letras vão fazê-lo por mim.

    Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo.Aparte isso,eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.” -Fernando Pessoa

    ♥♥♥♥♥♥♥

    Tudo bem,agora no geral XD Acho que nunca fiz uma apresentação tão formal o.o Tenho esse lado mais maduro,apesar de ser uma criança no interior!Em suma,eu sou um ser gentil e simpático,que valoriza o respeito acima de tudo.

    Amo animes e mangás,são algo que me tira deste mundo cruel e dá asas à minha imaginação!O romance é o meu grande foco,quer seja entre homem e mulher,como homem com homem.Nunca tentei escrever um amor entre duas mulheres,mas também não é algo que eu venha a fazer no futuro mais próximo XD

    Terror não é o tema que mais me agrade.Confesso que eu mesma tenho algumas fic's (originais ou não) assim,mas depois tenho medo de as ler ;-; Sou muito medricas Y.Y

    Japão é o meu grande amor.Um dia,sem a menor dúvida,irei lá.De momento,estou a aprender essa língua por mim mesma e ouvindo a maneira que os personagens de anime pronunciam as palavras ajuda bastante!

    Enfim,eu podia estar aqui a falar uma eternidade,mas não posso!Já sabem,se tiverem alguma sugestão para melhorar alguma fic minha ou simplesmente quiserem conversar comigo,não hesite mandar MP ^^



    SnizhanaSan mudou seu nome para Snizhana San17/02/2013