Foto de Joana A Rubin
Joana A Rubin
ID: 206871
Cadastro:
  • 17/09/2012


  • E aí pessoas!

    Sou uma leitora aplicada das fics Jake e Ness. Gosto de ler universos alternativos e é claro as continuações de Twilight focadas em nosso casal favorito! To começando a gostar de fics originais.

    Mas não leio TUDO E QUALQUER COISA. Gosto de fics com CONTEÚDO e que me despertem interesse. Pra essas? Com toda certeza faço um comentário digno da postagem e detalhe: tudo o que eu leio eu comento ou favorito ou recomendo! É simples: Li, gostei, Acompanho, Comento.

    Favorito autores dignos e merecidos, geralmente aqueles que cumprem com suas postagens e suas fics tem um final, pelo menos isso!

    Odeio gente que começa uma coisa e não termina e acreditem: Existe aos montes! Mas em contrapartida desses, GRAÇAS AOS CÉUS, temos aqueles autores que simplismente fazem por merecer cada comentário e cada recomendação de suas fics e pra esses eu digo : " obrigada".

    Apesar dos comentários não serem obrigatórios, eu sempre me senti na "obrigação e no dever" de fazê-los. Por dois motivos:
    a) Eu adoro essa ligação com o autor, que acaba se criando quando você comenta qualquer tipo de história dele. E por isso eu comento as que leio. Não tenho me arrependido de fazer isso, desde que comecei. Agora tenho contatos incríveis!
    B) Quando você faz uma compra de um livro físico, de certa forma você já está comentando a história do autor. Ainda mais quando ela chega aos Best-Sellers de venda. Isso é um fato. Com histórias "ON LINE" você não pode dar ao autor frutos de lucro ou fama com os trabalhos dele, então o mínimo que você pode fazer para mostrar ao escritor o valor que ele tem pra você, é isso: comentar os cap postados....
    Na boa... sem querer ser piegas ou tentar estar dramatizando aqui! Mas o mínimo que o leitor pode fazer é dizer: " Poxa, obrigada por postar. Amei o cap de hoje"

    Então é isso.

    Abraço.



    Joana Rubin mudou seu nome para Joana A Rubin01/07/2013