Foto de CamsLaFont
CamsLaFont
ID: 204772
Cadastro:
  • 13/09/2012


  • Eu poderia dizer inúmeras coisas, poderia contar todo o meu passado, meu presente, até mesmo meu futuro e o que pretendo nele, mas qual é a graça disso? É como dizer às folhas carregadas ao vento que as ama. Elas provavelmente vão ouvir, mas você não vai obter resposta alguma.
    Meu passado é algo incerto, lembranças mudam para que sejamos felizes com elas. Meu presente? Algo também incerto, tomado por desisões e escolhas minhas, e que nem sempre são boas. Meu futuro? Aí está a parte assustadora. Podemos lidar com exatas, com ciências, com literatura, e saberemos o máximo possível sobre eles. Já nosso futuro? É algo que é completamente apavorante. Onde estaremos amanhã? Onde nossas escolhas nos levarão?
    É aí que toda questão do universo entra. Eu posso ser apenas uma garota hoje, mas e amanhã, o que eu posso ser?
    Talvez possa ser uma pessoa morta, ou então, uma pessoa muito bem viva, com todas as expectativas de vida realizadas e... Acredite em mim, isso é uma mentira, ninguém nunca vai se realizar.
    É por isso que eu estou aqui, pessoas não se realizam, elas acreditam que sim. Mas, em histórias, é possível que elas terminem exatamente dessa maneira: pessoas realizadas, nem que por um pequeno infinito criado por um fim de uma história — que, na realidade, nunca vai acabar —, ou então, pelo pequeno e grande infinito da morte.
    Resta você saber qual dessas histórias terá um fim bom, e quais outras terão um fim não tão bom.
    E, também, resta á você saber qual dessas histórias será a sua.

    "Dampira Guardiã treinada na Academia São Vladmir. Filha de Poseidon e Afroditte. Casta 4. Distrito 2. Grifinória. Atiradora de Elite nas horas vagas.Prazer, Cams LaFont."

    Social Spirit

    Apaixonada pela máfia, carros caros e pessoas frias.

    Toda a sorte do mundo. Porque você vai precisar.

    ______________________________

    Kat Fanfics

    ______________________________

    And May the Odds be (n)ever in your favor.

    Love Sucks.