Foto de Gio
Gio
ID: 203802
Cadastro:
  • 11/09/2012


  • É com um certo pesar dizer que hoje eu deixo de ser oficialmente a ReynaValdez. E eu digo ReynaValdez porque foi essa a identidade secreta que eu usei para encarnar no mundo das fic e no meio dos ships, especialmente Leyna.

    A verdade é que eu apenas tive sorte de começar na hora certa e com o tema certo, quando havia poucas fics leyna no Nyah!.

    Eu vi o fandom crescer e me orgulho muito de ter feito parte disso, e, principalmente de ter sido pra muita gente o pontapé inicial para gostar do ship e até mesmo escrever sobre.

    Hoje eu vejo o legado de todo o meu trabalho. Hoje eu vejo tudo que eu não tinha quando eu comecei a escrever, naquela época que dava pra contar nos dedos a quantidade de fic Leyna que achava-se na internet. E eu quero agradecer (mesmo sabendo que elas não vão ler isso) a Red e a Violet Hood, porque foi com elas e com a fic More Than This que eu comecei. E hoje, as meninas do ask-leyna devem estar orgulhosas de terem escrito (me corrijam se eu estiver errada) a primeira short-fic.

    Respondendo já os reviews em geral, eu não vou apagar a conta, muito menos as fics. Elas vão ficar sempre disponíveis aqui, eu prometo. A diferença é que talvez eu me torne mais ausente na conta, e muito provavelmente não poste mais fics por aqui. Eu quero recomeçar do zero, num novo perfil e sem a estigma da ReynaValdez.

    Não me entendam mal, meninas (ou meninos). Todo o tempo que eu passei aqui foi importantíssimo pra que eu aprimorasse a escrita e me desenvolvesse como ficwriter, e vocês todos que me acompanharam desde 10CQEOEV, ou depois, já em SEFV e até mesmo em DCCCEACPF, foram parte integrante desse pedacinho da minha vida que vai ficar sempre guardado na minha caixinha de joias mental, com uma bailarina e a musiquinha.

    Obrigada por tudo, de verdade.

    Amo vocês,

    Com carinho, da sua eterna IceQueen



    ReynaValdez mudou seu nome para Meg16/07/2013
    Meg mudou seu nome para Gio23/11/2013