Foto de Monaliza
Monaliza
ID: 193080
Cadastro:
  • 18/08/2012


  • Prazer, me chamo Rhana Monaliza, nasci em 1° de fevereiro de 2001. Antes de mais nada, quero dizer que nem eu mesma me entendo, então não se sinta culpado caso não consiga compreender as coisas que vou escrever aqui – não que você vá ler tudo, é claro. Mas okay.

    Sou extremamente independente, só não sei se isso é defeito ou qualidade. Detesto ter que precisar dos outros, e não, isso não é orgulho. Acontece que eu tenho a sensação de estar incomodando as pessoas, e eu detesto isso também. Se dependesse apenas de mim, creio que eu seria um ser totalmente antissocial e não falaria com ninguém. O que significa que se você quiser conversar comigo, vai ter que tomar a iniciativa, porque caso eu faça isso, eu vou ter a sensação de estar te incomodando, eu como eu já disse, detesto isso. O que não me priva de ter amigos. Porque apesar dessa minha característica, eu sou uma pessoa bastante sociável e costumo fazer amizade facilmente – quando a pessoa vem falar comigo, claro.

    Me considero original, porque sempre gosto de estar diferente dos outros, mas há gente que diz que eu sou só do contra mesmo – o que não é totalmente mentira. Me acho criativa, mas só as vezes mesmo. Minha paciência é praticamente nula, e eu odeio ter que esperar por algo/alguém. Sou extremamente egoísta em relação a comida e à atenção dos meus amigos, mas só. Em relação a outras coisas, não vejo problema em dividir.

    Não espero muito de nada nem ninguém, porque nem sempre acontece o que a gente quer. Não sou pessimista, mas gosto de andar com os pés no chão (antes que você me chame de doida, isso é uma metáfora.) e encarar a realidade. É sempre bom se surpreender também, por isso não fico criando muitas expectativas sobre nada.

    As pessoas mais próximas a mim muitas vezes reclamam da minha frieza – minha tia por exemplo, me chama de freezer ‘-‘—, mas não é como se eu não tivesse sentimentos. Só não acho necessário ficar dizendo “eu te amo” a todo tempo e não gosto muito de ficar grudada/presa as pessoas, porque se tem uma coisa que eu gosto, é de liberdade. Pra mim, sentimentos podem ser expressados de outros jeitos, não só dizendo.

    Não sou rancorosa, mas também não tenho amnésia, nem sangue de barata. Posso até perdoar quem já me causou algum mal, mas não esqueço o que a pessoa fez tão rápido assim. Pra falar a verdade, a coisa mais difícil é eu esquecer esse tipo de coisa – e olha que minha memoria é meio falha.

    Não sou o que se pode chamar de corajosa, mas não fujo nunca dos meus problemas – não que eu tenha muitos deles, é claro. Minhas maiores armas são minhas palavras, e uso constantemente meu sarcasmo/ironia/cinismo como forma de defesa. Pra desabafar, nem sempre gosto de dividir meus pensamentos. Ás vezes prefiro ficar sozinha, ler, escrever, ouvir musica... Falando nisso, meus gostos são tão variados que às vezes eu nem acredito que pode caber tanta variedade dentro de uma garota que deve ter menos de um metro e sessenta de altura ‘-‘ Em relação a musica, eu tenho um gosto totalmente eclético, o que significa que se eu for falar todos os cantores e ritmos que eu costumo ouvir, vou ficar escrevendo até a eternidade. Sobre leitura, apesar de preferir romances, leio de tudo um pouco – vale tanto pra livros quanto pra Fics (: Escrever é o mesmo. Tenho tantas ideias sobre tantas coisas que nem sei se terei inspiração/criatividade o suficiente pra coloca-las em prática. Escrevo sobre temas variados também, mas o romance continua sendo o meu preferido

    Enfim, acho que isso já é o suficiente pra vocês, pelo menos, terem uma ideia de quem é a louca por trás desse perfil. Ah, e um enorme obrigado e um abraço do mesmo tamanho pra você que teve paciência e vontade pra ler isso aqui.

    Se quiser continuar a perder tempo lendo as coisas que eu escrevo, vá ler minha Fanfic. Garanto que é muito melhor que isso aqui, acreditem!

    Xx, Rhana

    Facebook

    Twitter

    Instagram

    Tumblr

    "Não deixe que destruam sua vida, não permita que roubem sua fé..."



    Rhana Monaliza mudou seu nome para Rhana27/08/2013
    Rhana mudou seu nome para Monaliza25/12/2015