Foto de Karoline
Karoline
ID: 18418
Cadastro:
  • 15/07/2009


  • Eu me chamo Karoline, mas praticamente todo mundo me chama de Karol, então olá! Sou técnica em administração e atualmente curso Pedagogia. Mas para ser sincera, o que eu mais queria mesmo era ser escritora.

    Eu tenho muita mania de começar uma história e demorar séculos para continuar, portanto fiz uma promessa de que só postarei uma fic quando ela estiver completa, assim não decepcionarei mais meus leitores.

    Amo escrever, amo achar projetos antigos e lê-los e reescrevê-los. Amo ler e no momento minhas leituras preferidas são Saga Hush Hush, The Hunger Games, A Seleção, A Mediadora, Nicholas Sparks, Cecilia Ahern,  Os Bridgertons, Lisa Kleypas e tantos outros.

    Sou apaixonada por romances de época, mas também adoro romances atuais. Tenho um sonho de escrever um livro fantasia, mas ainda não tive a inspiração necessária. Pretendo meeesmo voltar a ativa no site e postar mais fanfics.

    Ah, também sou super fã de Reign, How I Met Your Mother (deleta a 9ª temporada que fica top), Friends (Pheebs é a melhor), Pretty Little Liars, Gossip Girl (Viva Chuck & Blair) e Heartland (Amy é chata, mas amo ela).

    Enfim, é isso aí. Qualquer coisa manda uma mensagem que a gente pode conversar e quem sabe nos tornarmos amigxs!



    Perfect_Vampire mudou seu nome para SecretLife27/12/2011
    SecretLife mudou seu nome para Karoline14/01/2013