Foto de Tikie
Tikie
ID: 165740
Cadastro:
  • 15/06/2012


  •  

    Bem,cá estamos nós outra vez.

    Parece-me que foi ontem que editei meu perfil pela última vez,mas duvido muito que tenha sido.Para falar a verdade eu me lembro muito pouco daquele dia,então essa pode ter sido uma colocação infeliz,porém o que posso fazer,este é o tipo de pessoa que sou.

    Eu poderia ficar aqui digitando por horas,procurando por boas palavras que possam definir a pessoa que sou,mas isso seria impossível.Eu estou longe de ser uma pessoa simplória.

    Acho que isso já fala um pouco de mim,certo?Contudo,todavia,no entanto,se você está aqui é porque provavelmente quer saber algum fato interessante sobre mim.Algo que lhe faça pensar ou talvez afirmar:"Uau,essa é a pessoa que se autodenomina Tikie?!".

    Então essa é para você,pessoa curiosa!

    Eu sou aquele tipo de pessoa que raramente é séria,e que sempre está com um sorriso no rosto,não importam as circunstâncias.Se algum amigo meu ou uma pessoa próxima estiver na pior,farei o possível pra ajudar a melhorar seu dia.Sei que parece clichê ou impossível,e talvez até mesmo idiota,mas é o tipo de pessoa que sou,e isso não da para mudar.

    Tenho quinze anos,prestes a fazer dezesseis,e nem sempre pareço ter essa idade.As vezes pareço ter menos,as vezes mais.É difícil adivinhar baseando-se apenas em minha personalidade.

    Sou considerado um cara desligado,e que vive no mundo da lua,mas a verdade é que as vezes eu apenas paro para imaginar um mundo fantasioso,cheio de coisas,animais e pessoas fantásticas.Um mundo obviamente melhor do que esse.

    Gosto muito de animes,livros,fanfics,vídeo-games,música e tudo(mais ou menos)que esteja dentro da cultura pop.Curto escrever,apesar de já não fazer isso "oficialmente" a mais ou menos um ano e meio.

    Bem,acho que isso fala muito e,ao mesmo tempo,pouco de quem sou.Não vou entrar em detalhes sobre minha aparência,aliás,nada direi sobre ela.Afinal não importa como se parece a máscara,mas sim o que ela representa.



    luiztikie mudou seu nome para Tikie28/07/2013