Foto de Christy Traumer
Christy Traumer
ID: 16085
Cadastro:
  • 03/06/2009


  • Olá. Prazer.

    Sou Christy Träumer. 24 anos.

    Sou uma sonhadora composta de vários "eus", Vivo cada momento o melhor que posso. O que fui no passado posso garantir que hoje não mais o sou... Aprendo com meus erros e procuro superá-los com maturidade.

    Sou uma eterna romântica! Um mistério delicado...

    Uma rosa que por muito tempo acreditou não ser boa suficiente, mas que agora esta crescendo e pouco a pouco mostrando ao mundo o que tem guardado em seu ser. A cada pétala, a cada contorno de seu desenho, conseguir enfim expressar minhas fantasias, meus sonhos... minhas historias, meus romances... meu ser, meu coração...

    Colocar no papel através de histórias quem sou, me doar completamente. E talvez, quem sabe, com isso consiga, deixar uma pequena marca - minha - em alguém.

    Sou uma eterna aprendiz, nas áreas que amo.

    Enfim, sou apenas uma jovem que ama ler e escrever. Fã de muitas escritoras que aqui já se encontram.

    Através de uma imaginação criativa desenvolver uma linda historia de amor com o intuito de fazer o leitor sorrir. ;)

    "Tenho para mim que sou essencialmente um leitor. Como sabem, eu me aventurei na escrita, mas acho que o que li é muito mais importante que o que escrevi. Pois a pessoa lê o que gosta, porém não escreve o que gostaria e sim o que é capaz de escrever..."

    Uma de minhas citações favoritas é essa:

    Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós (Antoine de Saint-Exupéry)

    Beijinhosss...



    kikizinhaaa mudou seu nome para Christy Traumer26/04/2013