Foto de Luísa Carvalho
Luísa Carvalho
ID: 159551
Cadastro:
  • 27/05/2012


  • Luísa. Idade irrelevante. Cidade irrelevante. Estado irrelevante. País, embora um tanto óbvio, tão relevante quanto o resto.

    Por mais que essa primeira parte faça parecer, eu não sou uma pessoa mal humorada - longe disso. A questão é que me preocupar em expor aqui só o que quero que saibam ao meu respeito é pregar pra convertido; afinal, um perfil de internet com histórias escritas por mim é mais revelador que anos de convivência comigo. Por incrível que pareça, você, leitor meu, sabe bem mais sobre mim do que a maioria das pessoas ao meu redor. Dito isso, sinto-me no direito de fazer bom uso desse espaço que me foi dado (o que significa listar fatos aleatórios sobre a minha pessoa uma vez que aquilo que realmente importa se encontra na abinha "Histórias", lá em cima).

    Chocolate é a minha tentação. Às vezes me pego pensando que tudo seria mais fácil se eu pudesse me casar com um cookie. Não suporto café com pouco açúcar. Odeio acordar cedo. Falo sozinha em inglês. Sou a jovem (mais típica impossível) que não sabe o que fazer da vida. Morro de medo de aviões, mas adoro viajar. Na maioria das vezes, prefiro ficar em casa escrevendo a ir pra balada. Não gosto do gosto de álcool. Sou completamente apaixonada por teatro musical. Nova York é meu lugar favorito no mundo inteiro. Odeio Física com todas as minhas forças. Roo unhas dependendo do meu humor. Sou conhecida como a garota que usa lenços/faixas/laços no cabelo. Amo histórias distópicas, e sofro por não ter tempo de ler muitas. Idolatro John Green. Preciso praticar mais a arte do desapego. Tenho uma memória péssima pra tudo que precisa ser lembrado. Amo ser o centro das atenções, e consequentemente amo estar no palco. A arte é o meu refúgio, e a música é o plano de fundo da minha existência. Como doces feito uma criança. Detesto dietas. Acho a sensação da nostalgia única. Sou tímida, mas perfeitamente capaz de afastar a vergonha quando quero muito. Nunca me esqueço de letras de músicas que um dia decorei. Sei que minha vida é curta pra tudo aquilo que eu quero fazer antes de morrer, mas quero riscar da minha lista o máximo de coisas enquanto ainda há tempo. Isto é, quando eu tiver uma lista - já que pra isso eu precisaria saber o que eu quero e, bom, eu não sei.

    "Being part of something special makes you special"

    "Her passions are made of nothing but the finest part of pure love"

    "Carregamos dentro de nós as coisas extraordinárias que procuramos à nossa volta"

    "Go confidently in the direction of your dreams, live the life you have imagined"

    "You are not the world, but you are everything that makes the world good"

    "Don't tell me not to fly, I simply got to"

    "Assim que você confiar em si mesmo, saberá como viver"

    "E assim, parece, o seu semblante inspira

    um delicado espírito de amor

    que vai dizendo ao coração suspira"

    Ah, é. E eu amo citações.



    Odair Lovegood mudou seu nome para Luisa Carvalho23/07/2012
    Luisa Carvalho mudou seu nome para Luísa Carvalho21/01/2013
    Luísa Carvalho mudou seu nome para luísa21/04/2013
    luísa mudou seu nome para Luísa Carvalho28/07/2014