Foto de Nat
Nat
ID: 151669
Cadastro:
  • 30/04/2012


  • Se você acompanha (ou acompanhava) minhas histórias, percebeu que eu não entro aqui há um booooooom tempo. Tava meio ocupada tentando ser feliz, viver e manter as notas na escola, o que não é fácil (escola puxada, help). E quando eu finalmente consegui tempo pra escrever, meu pendrive sumiu. SÉRIO. Eu o achei ontem a tarde, mas não sei quando vou voltar a postar. Vou viajar e quando voltar, tenho recuperação de Matemática ): e também vou começar a fazer aulas de balé ou dança no geral, então o tempo vai ficar beeeem curto. Escola, curso e aulas de dança. Socorro. Por enquanto, eu to me dedicando a escrever textinhos sentimentais e exagerados no drama que eu às vezes posto no meu tumblr.

    Então, é isso. Sinto muito mesmo por não conseguir manter mais uma responsabilidade.

    Beijinhos sabor suco de abóbora,

    Mrs. Lovegood.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Tsc, tsc... Como falar sobre mim?

    Nossa, parece impossível não é? Mas eu vou tentar.

    Meu nome é Natália. Eu não sou uma garota normal. Eu odeio rosa e roupas apertadas. Meu cabelo me odeia e minha pele ta bem longe de ser perfeita. Falo palavrão, falo alto, sou estranha e faço coisas estranhas. Sou extremamente maliciosa vezes-mil. Pareço uma mendinga quando to em casa e eu AMO ficar em casa. Passo minhas tardes e noites no computador, o que deixa minha mãe completamente maluca.

    Amo Harry Potter. Mas eu amo MESMO, tipo, muito mesmo. Então, eu viro uma FERA quando falam mal de Harry Potter. Também amo Percy Jackson e Jogos Vorazes, que seguem o mesmo critério do Harry Potter.

    Amo ler, escrever e desenhar. Ler é algo que eu amo a muito tempo. O primeiro livro que eu li foi Harry Potter (meio óbvio, mas tudo bem), e desde então me apaixonei pela leitura de um modo um tanto esquisito (admito).

    Escrever e desenhar são coisas novas. Eu amo desenhar, desde um coração pequeno na folha do caderno até algo mais complexo. Enfim, é tipo uma forma de distração.

    Já escrever é como um vício. Eu escrevo o tempo todo. Em folhas de caderno, em folhas de livros, na minha mão... Escrevo textos, poemas, frases, fanfics que surgem na minha cabeça de repente e eu simplesmente começo a escrever. É automático na verdade. E eu já arrangei vários problemas na escola graças a isso rs.

    Mais uma coisa: Eu falo demais. Acho que já perceberam isso, mas só pra confirmar rs.

    Outra coisinha: Eu AMO música. Estou sempre ouvindo música, e quando não estou ouvindo música, eu ficando cantarolando uma música qualquer na minha cabeça. Meu gosto musical é rock. Ponto. Amo Beatles, Rolling Stones e Nirvana.

    Ok, chega. Acho que já falei demais pra um único dia rs.

    Me encontrem aqui:mzhydde.tumblr.com

    Beijinhos sabor suco de abóbora *-*



    Natália Rossi mudou seu nome para Mrs Lovegood30/08/2012
    Mrs Lovegood mudou seu nome para Nat03/01/2014