Foto de Brenda Bieber
Brenda Bieber
ID: 142174
Cadastro:
  • 23/03/2012


  • Conheci o Nyah graças a ele. Pela minha convulsão e fixação pelas historias que o envolvam, reais ou não. Pela vontade de me sentir um pouco mais perto, mesmo que isso seja impossível. O que começou com um simples gostar, foi se aprofundando cada vez mais nos ultimos 3 anos. Hoje ele é tão importante para mim, pela inspiração constante em minha vida...

    Talvez já saiba sobre quem falo, é o Justin. Justin Bieber, Kidrauhl, Derek Bieber, Dr.Bieber , Jason Deeps, Jason MaCcann, Justin Johnson, Purple Ninja. Tão normal.. Só que não.

    Poderia passar todo o tempo falando sobre ele, e vendo meus amigos e familia reclamarem, penso que já o faço.:)

    Mas Amor de fã não é algo que possa ser descrito... Hoje posso dizer que sou uma Belieber de coração. Que com ele aprendi a nunca dizer nunca, não importa os obstáculos. E principalmente, a acreditar em mim, e em meus sonhos.

    -Brenda

    "Você o observa de longe. Percebe cada detalhe, como se fosse a primeira vez. Como se o seu universo, fosse o mesmo que o dele. Apesar de nunca terem se falado, sente que foram feitos um para o outro e que poderiam passar a eternidade juntos, com brigas, mas sem outros e outras. Ele não está com do seu lado, mas por algum motivo, você pode sentir cada cócegas e carícia que ele faz em alguém.
    Esse cara te faz acreditar no amor. Um amor que arde, que seca e sufoca. Mas que ao mesmo tempo, preenche. Um espaço, que sempre existiu, mas que agora ele ocupa sem saber.
    A historia dele te inspira, e te faz querer mudar a sua, deixar todas aquelas bobagens de lado e viver intensamente como se nada importasse. Então, você fecha os olhos e imagina que tudo pode acontecer. As lágrimas são reais, os sentimentos também. Só falta uma coisa: Ele. Um pequeno detalhe, que em ausência, não deixa a história acabar dentro de você. Uma eterna repetição, que te faz decorar e imaginar falas, cenas e gestos que nunca existiram.
    No seu plano de fundo, nas músicas que você escuta, na conversa com suas melhores amigas. Ele não esta aí, mas ele está lá, do outro lado da dela, ele é um personagem dentro de um filme no qual você nunca fez parte, só assistiu.
    Seja bem-vinda a vida real.
    __Bruna Vieira"

     

    Tudo que eu sei é que você é tão adorável

    Você é a coisa mais adorável que já vi

    Eu gostaria que eu fosse a sua garota favorita

     

    Basicamente, eu gostaria que você me amasse

     

    Eu gostaria que você precisasse de mim ♥♫

     

     



    brenda mudou seu nome para Brenda Bieber26/12/2012