Foto de Milleyd Fanfics
Milleyd Fanfics
ID: 137517
Cadastro:
  • 01/03/2012


  • *☆*SEJAM BEM-VINDOS*☆*

     

    Eternamente Team Jacob e Wolfpack! ♥

    Grupo:

    Escreve ou lê fanfics com nossos lobos?

    Então entre em nossa Família Wolfpack:Fanfics Team Jacob e Wolfpack

    Minhas lobas, eu amo vocês ♥

     

    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.**☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

     

    Minhas Fanfics:

    Shipper:

    Jacob e RenesmeeA lenda de um Imprinting. (Andamento)

    Jacob e RosalieShort Fic - Ironic. #Finalizada

    Paul e LeahOne Shot - Vidro Fumê. #Finalizada

    Jacob e LeahShort Fic - Sexy Dance. #Finalizada

    Paul e LeahMata-me de Prazer. #Conto - Finalizada

    Jacob e Personagem OriginalTraga-me para a vida. #Finalizada

    Jacob e Personagem Original - Uma história para recordar. (HIATUS)

    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.**☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

    Sinto-me em faze de mudança. Não sei realmente se quem vos escreve neste momento sou eu ou eu mesma. Meu nome? Barbara, mas não me chame por ele quando o assunto for: Fanfics.

    No mundo em que existo de verdade, onde o transparente realmente é invisível, meu nome é Milleyd e é dela todas as palavras que eu escrevo. Nada mais que isso.

     

    Sempre achei que o escritor não fosse aquele que cria e; estou certa. Não há quem crie um melhor livro, fanfics ou algo do tipo. Pelo menos não se pode dizer que um escritor é um criador. Um criador, cria. Um escritor, escreve. O escritor na verdade é só um objeto de uso das palavras e o que registra o que os seus pensamentos lhe contam. Então, antes de dizer que é um escritor e que criou uma história, pare e pense. Porque na verdade você não criou nada. As palavras na verdade somente o usaram. Um escritor é um porta voz. É o que redige, é o que narra. Todas as histórias já nascem prontas. Só cabe a você escutá-las e escreve-las.

    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.**☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

    Escrever, escrever, escrever... Que palavras são essas que me sufocam? Que me inundam de lágrimas e me fazem sofrer? Que palavras são essas que saem como juras não ditadas em minha mente? Letras. Palavras. Frases! Como não me entorpecer em poesias quando a poesia sou eu? Minha boca continua fechada e fechada permanece. Mas eu ainda digo, gesticulo, interrogo. E é inevitavel. Meus pensamentos conversam comigo fazendo-me passar por eloquente. E eloquente eu sou. E eloquentemente permaneço. As palavras vem e se vão. A dor aguda e lenta. E continuo a conversar... Converso, gesticulo, interrogo. Que mundo é esse que vive e floresce dentro de meu mundo? De quem são essas vozes que constantemente escuto? Minhas? Não, não se esvaem... As vozes são os vislumbres das palavras. É onde eu me procuro e me acho, e não acho e não vejo, apenas imagino; E elas saem. Saem como vento, brisa quente sobre o meu rosto e me entorpecem e eu adormeço Perdido em palavras que saem, murmuram e me perpetuam.

    By: Mih ♥

     

     



    Luluzinha mudou seu nome para Milleyd01/03/2012
    Milleyd mudou seu nome para Milleyd Fanfics28/12/2012