Foto de Juliana Black Malfoy Riddle
Juliana Black Malfoy Riddle
ID: 136832
Cadastro:
  • 26/02/2012


  • ------->Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem<-------

     

    Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

    Nome: Juliana Black Malfoy Riddle

    Casa: Sonserina

    Descendência: Impura

    Tipo: Mestiça

    Profissão: Medi-Bruxa do St. Mungus e Professora de Poções

     

    *Lumus*

    *Juro solenemente não fazer nada de bom*

    Meu nome é Juliana Black Malfoy Riddle, nasci no dia 5 de Outubro e sou filha de Hermione Granger Riddle (nascida trouxa) e Tom Marvolo Riddle (mestiço). Sou casada com Draco Black Malfoy e temos um filho chamado Scorpius Black Malfoy.

    Minha casa em Hogwarts é indeterminada, pois sou descendente do Herdeiro de Slytherin e filha de uma Grifa. Porém, o Chapéu Seletor é inteligente, e me colocou na Casa ao qual hoje sou eternamente grata por estar: Sonserina, é claro.

    Mas não é como se eu tivesse ódio hereditário pelos grifinórios, pois meus melhores amigos são Fred e Jorge Weasley, meus padrinhos grifos. Aprontamos poucas e boas juntos, mas não nos importamos com isso. Afinal, não é como se o sangue importasse no final mesmo.

    Draco não se dá muito bem com eles, já que os gêmeos aprontam muito com ele, até Scorpius fica no meio, o que deixa o Malfoy terrivelmente irritado, mas eu consigo deixar ele calmo, é claro.

    E você me pergunta: como ela é casada com Draco, tem um filho, é amiga de Fred e Jorge e ainda sim tem como pai o próprio Tom Riddle?

    Simples. Minha mãe voltou no tempo a pedido de Dumbledore, numa missão, mas acabou se apaixonando por Tom, e me tiveram no passado.  O feitiço-objeto que minha mãe Hermione usava para voltar ao passado mudava o Tempo Presente, ou seja, se ocorresse um ano no passado, era um mês no futuro, entendem?

    Hermione passou os seus sexto e sétimos anos de Hogwarts no passado com Tom, passando dois meses somente no presente. Ao voltar, reencontrou meu pai, ao qual desistiu de seus ideais para ficar conosco. Claro que isso acarretou problemas terríveis, mas nada que já não tenha se resolvido.

    Os únicos Weasley que falam conosco é Fred e Jorge, Gui e Carlinhos e Gina (mesmo que escondida, pois digamos que Harry perdeu um pouco a confiança em minha mãe por causa de meu pai, uma grande idiotice, mas enfim). Até mesmo Neville e Luna vêm a nossa casa, e advinha? Tom Riddle e Neville Longbottom são amigos inseparáveis. Não acredita? Problema seu, mas é verdade.

    Severo Snape não morreu, e hoje ele também é padrinho de Scorpius, assim como de Draco, e melhor amigo de Hermione e Tom. Fazer o quê, pelo o que soube, mamãe e Snape não eram muito amigos na época do colégio, mas como os trouxas dizem “as pessoas mudam”.

    E se você pensa que Severo odeia meu pai por ter matado Lilian Potter, é mentira, pois hoje ele é casado com ninguém menos que Minerva McGonagall. E ambos se amam muito, sem mentira nenhuma.

    Enfim... Minha vida é perfeita. Tenho como pais os melhores do mundo, um marido maravilhoso e um menino extremamente amável. Ahh, também tenho uma coruja chamada Linnie, uma belezura.

    Passei por muita coisa para estar aqui hoje: azarei Harry Potter (Auror, casado com Gina) e estuporei Ronald Weasley (Auror, casado com Lilá Brow), consegui tirar Tio Lúcio de Azkaban (Draco, apesar de sua costumeira frieza, ficou muito mal quando seu pai foi condenado ao beijo do dementador, então... eu o salvei, junto com minha mãe Hermione) e voltei no tempo para impedir que Fred morresse. Até hoje tenho pesadelos sobre a morte dele.

    A vida continua. Seja ela no passado, no presente, ou até mesmo no futuro. Todos precisam de um recomeço, todos precisam de um porto seguro. E eu achei o meu. Minha família, meus amigos. Minha vida se resume á eles. O que importa é que hoje estamos todos juntos, e seguindo em frente sempre.

    Aqui, assinado por uma Black Malfoy Riddle.

    *Mal feito, feito*

    *Nox*

     

    ------->Slytherin is my life<-------

     

    Canção do Chapéu Seletor

    Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
    mas não me julguem pela aparência
    Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
    Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.

    Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
    suas cartolas altas de cetim brilhoso
    porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
    E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

    Não há nada escondido em sua cabeça
    que o Chapéu Seletor não consiga ver,
    por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
    em que casa de Hogwarts deverão ficar.

    Quem sabe sua morada é a Grifinória,
    casa onde habitam os corações indômitos.
    Ousadia e sangue frio e nobreza
    destacam os alunos da Grifinória dos demais;

    Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
    onde seus moradores são justos e leais
    pacientes, sinceros, sem medo da dor;
    ou será a velha e sábia Corvinal,

    A casa dos que tem a mente sempre alerta,
    onde os homens de grande espírito e saber
    sempre encontrarão companheiros seus iguais;
    ou quem sabe a Sonserina será a sua casa

    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    homens de astúcia que usam quaisquer meios
    para atingir os fins que antes colimaram.

    Vamos, me experimentem! Não deverão temer!

    Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
    (Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
    porque sou o único, sou um Chapéu Pensador

     

    ------->Shippers Harry Potter que gosto de Ler<-------

    Dramione (Draco e Hermione)

    Tomione (Tom Riddle Jr e Hermione)

    FreGeMione (Fred e George e Hermione)

    Fremione (Fred e Hermione)

    Gemione (George e Hermione)

    Krumione (Vitor Krum e Hermione)

    Themione (Theodore Nott e Hermione)

    Harmonie (Harry e Hermione)

    Herus (Hermione e Severus Snape)

    Lunásio (Luna e Blásio Zabine)

    Ginásio (Gina e Blásio Zabine)

    Luny (Luna e Rony)

    Ginarry (Gina e Harry)

    Pansio (Pansy e Blásio)

    (; Entre Outras Que Eu Não Me Lembro  ;)

     

     

    Quem Sou Eu Trouxa

    "Uma garota deixada pela vida, vivendo coisas trágicas do cotidiano, fazendo burradas e humilhando aqueles que são inferiores a mim..."

    É isso o que todos esperam de uma pessoa que não tem a sorte de ser uma Angelina Jolie na vida, ou um Brad Pitt que pode todas que quiser. Mas não é assim. Ás vezes precisamos encarar a vida de frente e ver que nosso mundo não é para qualquer um não.

    Quantas vezes você já acordou de manhã e se perguntou:

    "Por que eu existo?" ou até mesmo "Por que eu não posso ser alguém como a Nina Dobrev?"

    A verdade é que todas essas pessoas também já passaram por um momento da vida, que também se perguntaram isso. E hoje, podemos ver claramente, que tudo o que elas mais sonharam conquistaram com muito esforço, suor, cansaço, fé, e acima de tudo, persistência.

    Vivemos em mundo preconceituoso, onde pessoas não sabem conviver com a diferença. Mas gente, vamos parar para pensar um pouco: se tudo e todos fossem iguais, não seria monótomo e chato?

    Pois é, seria mesmo. E por causa dessa diferença, muita gente acha que vai ser um "perigo" ou até mesmo uma coisa "terrorista" ser diferente. A verdade, é que o ser humano que não consegue conviver com a diferença, se sente ameaçado a ponto de humilhar e rejeitar aqueles que somente querem conviver como pessoas normais.

    Eu não falo somente do "preconceito" e do "racismo". Mas sim pela "obcedade" ou também pelo modo "doente" que as pessoas são.

    Imaginem ser uma Kristen Stweart ou um Robert Pattinson da vida. Você acorda e já tem paparazzi e fãs, daqueles lunáticos, que estão a ponto de "entrar" em sua casa só para ver você dormir? Não acham que isso é um pouco "doentio" demais?

    Tá certo, eu não descrimino aqueles que são super fãs de nossos ídolos, mas não é para tratar essa pessoa como se fosse a "raridade" do mundo. O artista é apenas mais uma pessoa que gosta do que faz, e que gosta de ter o seu trabalho reconhecido. Fama pode ser tanto uma consequencia, quanto alguma coisa boa.

    Uma coisa fútil, que é o maior ponto hipócrita da pessoa, é a discriminação e a falsidade. Você pega, conhece aquele super gato da sua escola e o nerd do clube de matemática. Qual é a sua primeira reação?

    "Á, vou ver se consigo amarrar aquele gato pra mim." e pro nerd: "Nossa?! Que coisa asqueroza é essa?"

    Depois de um tempo, aquele que você achava asquerozo, é um super ator gato, que ama o seu trabalho e que têm uma paixonite platônica por ele que nem o próprio conhece. E aquele que era o gato da escola, hoje é um pedinte de rua, e quando o reconhece, passa reto e nem um "Oi" abatido dá.

    Viu como as pessoas são? Viu como são essas pessoas que nossos pais pedem para seguir de modelo, seguir de "exemplo"?!

    É por isso que nós existimos. Existimos para tornar este mundo melhor, um lugar onde nossos filhos, netos, bisnetos, e tataranetos(não sei se tá certo) poderão viver em comunidade e companherismo com o próximo.

    Porque Deus(ou Jesus) disse:

    "Amarás ao teu próximo e cuidará para que não sofras..."

    Coisa que não acontece, não é mesmo?

    Mas enfim, a verdade que essa caixa pergunta "Quem sou eu" é tudo aquilo que devemos focar no que aqui está escrito: diferenças.

    Tudo isso, á mim, pode se resumir:

    "Sou uma pessoa carismática, engraçada, irônica, sarcástica, ás vezes fria(só com quem merece), justa, e além de tudo, alguém que têm um enorme coração. Pode cometer a burrada que for, eu sempre estarei ao lado de quem precisar de mim na hora certa."

    Vou te contar, nesse pouco tempo de vida meu, eu já quebrei a cara tantas vezes... Tantas vezes eu julguei sem saber... Falei sem pensar... Disse sem saber a verdade!!! Para depois, aquele que sempre foi o seu apoio, te dar ás costas e VOCÊ ver que tudo o que você não devia ter feito, ou falado, te traindo.

    É por isso, que digo para não seguirem o "meu exemplo". Posso fazer tantas coisas ruins quantos boas. É só uma questão de tempo para todos aqueles que você julga ser seus amigos, esperar você cair para te humilhar.

    A verdade é boa? Não, ela não é. Mas é uma forma de mostrar aos "cegos" que sua realidade, é um conto de fadas criado por você. A verdade apenas nos mostra os fatos da vida, mas nunca o caminho que você deve seguir, porque quem segue os seus caminhos é você, e além do mais, seu coração.

    Já a mentira é boa, então? Não, ela também não é. Mas também é uma forma de mostrar a você o que você quer que seja. Você pode mentir sobre sua vida, sobre suas histórias, sobre seu convívio!, mas nunca mentir sobre a sua personalidade.´

    Porque a diferença é tudo, é ela que nos mostra o nosso verdadeiro caráter e o nosso verdadeiro EU. Nosso verdadeiro eu é o nosso próprio inimigo, como diz Friedrich Nietzsche:

    "Aquele que vive de combater o inimigo, tem interesse em o deixar com vida."

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Éééééééé... Isso é a mais pura verdade! Quem sabe com essas simples palavras, o povo muda, não?

      Difííííícil, hein? Esse mundo está cada vez pior!

      QUEM É VOCÊ???

      Ahhh! Eu? Ahhh, eu sou uma velha amiga tua. Não se lembra de mim não?

      Sabe, se você realmente fosse minha amiga, não me assustaria desse jeito, pô!

      Ahhh, foi mals, sá como é, né? Mas antes você gostava que eu te assustasse...

      Sabe, seria muito legal conversar com você, sabendo quem você é!!!

      Ahhh, tá. Peraí, bem, você me conheceu quando tinha entre 9-10 anos...

      "Você estava com sua bes't Tathi, andando de patinete na ladeira super perigosa que tinha no condomínio onde você morava. Aí, numa tentativa estúpida sua, você tentou descer lá do topo com o patinete. Só, que como sua cabecinha era muuuuito distraída, você esqueceu de usar o freio do brinquedo no final da ladeira, usou os pés para parar, só que aí, você acabou se estatelando no chão, com um baita dum galo na testa, um corte imeeeenso embaixo do queixo, sem contar a bendita dor na cabeça..."

      PARA TUDO!!! Como você sabe o que aconteceu nesse dia? As únicas pessoas que estavam lá era minha bes't e o cara que tinha acabado de estacionar o caminhão dele lá! (que por acaso, salvou minha vida me levando até em casa! ¬¬)

      Então! Você não se lembra o que viu depois de ter batido a cabeça no chão? Sabe, aquele "filminho" que se passou na sua cabeça, que dizem que é quando a gente vê a nossa vida diante dos olhos? Tipo...

      (*menina caindo para trás, com o noot se quebrando no chão*)

      OMG!!! Julie? Julie, linda do meu coração morto? Tú tá viva?

      SE AFASTA DE MIM, SUA BICHA LOUCA!!! (*grita eu, tacando o resto do aparelho nela*) VOCÊ VEIO ME LEVAR, NÉ? SÓ PORQUE AQUELE DIA EU NÃO MORRI, QUER DIZER QUE VOCÊ POSSA ME LEVAR AGORA!!! (*fugindo para debaixo da cama*)

      (*olhar mortalmente tedioso para Julie*) Tá explicado porque você está se rasgando de medo. Descobriu quem sou, né?

      A Mo-mo-morte!

      Uma salva de palmas! (*sarcásticamodooff*) Meu, calma! Eu não vim te buscar, ainda, mas sim para conversar um pouco com tu. Sabe, aqui do outro lado é bem chato! (¬¬)

      Ata! Agora sim... Fala aí, como anda a fila de mortos para o purgatório?

      Entediante. Desde que Michael Jackson atravesou o nosso lado, ele não para de cantar e dançar! Sabe, eu estou até com a música gravada na cabeça!!! Tipo... Nem depois de morto ele para de se achar! (sem ofensas aos fãs dele)

      Ahã, sei... Então... Papo que é bom, nada né? Sabia que nós estamos num quadro "Quem Sou Eu" no Nyah! Fanfiction?

      SÉRIO?! AHHHHH!!! Bem, então eu sou Dona Morte, desprazer em conhecê - los. Moro no fundo do interior do purgatório, onde eu assisto as almas que eu levei serem mandadas por lugares onde elas não gostam de ir, como por exemplo... O inferno. É, os gritos são agoniantes! Mas, fazer o quê, é os "ossos do ofício"!

      Desculpa a indelicadeza, mas essa pergunta "Quem Sou Eu" é pra mim!

      Ata, foi mals, me empolguei... Bem, então, quem é você, Julie? (como se eu não soubesse quem é)

      Ahhhh! Bem, eu sou aquela garota feia ali da foto no avatar. Eu sou a com cara de japa ali, mas na verdade vim do Paraguay! (kk') Sem contar que agora estou com mechas vermelhas, então... É, Paraguay 2.0! (rsrs') Na verdade, meu nome é Juliana Shimada, tenho 13 anos, e odeio minha vida. Sério, eu realmente odeio minha vida. Só tenho problema, e tudo mais, então... Aqui foi um lugar onde eu achei onde posso fugir um pouco da realidade, mesmo que seja mínimo.

      Ahã... (*murmuravirandoapáginadarevista*) Interessante, o que mais?

      Ahhh, bem... Eu tenho três irmãos! Dois eu amo de montãããão, e o outro eu odeio profundamente. Só tenho irmão gato, valeu? Nasci em Cruzeiro, interior de São Paulo, fronteira com Minas Gerais. Gosto muito da vida que eu tinha lá, do que a vida infernal que eu tenho aqui. Na verdade, preferia morrer a viver mais um minuto nessa...

      PARA TUDO!!! QUEM FALOU EM MORRER AÍ???

      Dona Morte! Você escutou o que eu disse? (*perguntandoindgnada*)

      Você, err... Estava falando como sua... (*olhandoparaaspalavrasacima*) Ahhh! Falando da sua vida tediosa em São Paulo. Ahã, podemos mudar para uma parte menos depressiva? Eu vivo vendo pessoas desse jeito, já encheu, né?

      Ta, ta. Tabom. O que que você quer que eu fale?

      Bem, conte do que você gosta! Quais são suas paixões?

      Ler e escrever! É tudo para mim. Amo um bom livro, e amo escrever! É simplesmente mágico! Por isso eu adoro!

      Ahhh, tá. Que livros você já leu? Quais foram seus favoritos?

      Eu já li a série inteira da Saga Crepúsculo; Os Imortais; estou na metade de Harry Potter; Água Para Elefantes; Um Dia; A Breve Segunda Vida de Bree Tanner; Bibliografias não-autorizadas de Robert Pattinson e Taylor Lautner; vou ler Um Homem de Sorte; vou...

      Errr, já está bom! Você lê, hein, garota! Putz! Sem contar que você tem mais lidos né? Não responda. Mas diga - me: Seus filmes preferidos? Quais que te marcaram?

      Bem... Eu já vi todos os Harry Potter; Saga Crepúsculo; Marley & Eu; Espelho, Espelho Meu; Os Três Mosqueteiros; Os Vingadores; American Pie; Sherek; Aprovados; e...

      Ahã, ok, muitos também. Suponho que todos os filmes te marcaram, né? Claro, eu estava lá vendo junto com você também! (kk') Enfim... Séries, alguma?

      The Vampire Diaries; The Secret Circle; Two And A Half Man; Two Broke Girls; Mike & Molly; Manual de Sobrevivência Escolar do Ned; No Ritmo; Os Feiticeiros de Waverly Place; Split; um pouco de Pretty Little Liars... É, só.

      Urrum. Bem... Não tenho muitas perguntas. deixa eu ver aqui no meu bloco... Ahh, bem, artistas, astros, celebridades, cantores e cantores, enfim... Seus favoritos.

      Robert Pattinson; Ian Somerhalder; Taylor Lautner; Kristen Stewart; Nina Dobrev; Candice Accola; Kat Graham; Paul Weasley; Daniel Radcliff; Emma Watson; Angelina Jolie; Brad Pitt; Jensen Ackless; Logan Lerman; Bella Thorne; Nikki Reed; e... Ahh, são muitos!

      Tô vendo... Então, quais são os desejos para sua vida, que não irão acontecer, já que estamos em 2012?

      Ha ha, muito engraçado. Bem, eu tenho planos de me formar em uma boa faculdade, ter emprego, uma família... Ainda estou muito confusa com o que quero ser, já que eu amo Medicina, cuidar e fazer descobertas sobre o nosso ser; Direito, gosto de ser justa. Engenharia mecânica: ADORO carros, principalmente conversíveis. Jornalismo: gosto de escrever e viajar, é uma loucura! E, quem sabe, Literatura Inglesa. Minha paixão é, e sempre será ler e escrever.

       "Mas além de tudo isso, quero ter filhos um dia. Ter um marido que me ame, ter uma casa, manter contato com meus familiares e irmãos... São muitos sonhos para uma pessoa só. Eu sei, sou muito ambiciosa, mas eu também gosto de lutar pelas coisas. Receber tudo de mão beijada é uma merda. Você não aprende nada com a vida. O melhor seria se todos parassem de ser burros e aproveitassem  o que a vida nos dá de melhor: o tempo. O tempo é valioso, os dias passam tão rápidos... Eu, consequentemente, não vivi como queria ter vivido meus 12 anos de vida, mas agora, eu sei dar valor á uma pequena parte do que tenho, porque pela outra parte, é uma merda!"

      Coitada de você, sinto muito. Gostaria de fazer alguma coisa para te ajudar!

      Sabe, me matar seria muito bom! As pessoas me odeiam mesmo, não vou fazer muita falta!

      Não diga isso! Mesmo sem você saber, tem gente que se importa com você! E não, não vou te matar. Não agora, mas quem sabe quando você completar a sua jornada. Viva seus erros e acertos, depois se arrependa. Encontre sua paz nas músicas, como sempre encontrou. Estou certa de que você é fã de The Pretty Reckless, Slpiknot, System of a Dawn, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Damares, Mc Rodolfinho, Gustavo Lima...

      É, eu amo músicas também... Sabe, vou seguir seu conselho, Dona Morte! Obrigada pela ajuda! E... Espero que se acomode melhor por aí aonde vive! Sabe, com o Michael e todos os outros!

      Já me acostumei, querida, isso não é nada. Só é chato passar a eternidade ouvindo baboseiras que nem na moda está mais. Mas, de qualque jeito, obrigado por me "consolar". vou mesmo precisar!

      Pro que for, sabe onde me achar...

      Ahã! Ahhh, caso alguém queira trocar um lero com tu?

      Ahh! Está ali nas informações embaixo da foto minha! ~~~>

      Qualquer coisa, lá tem tudo!

      Ok, Julie! Muito obrigada pela atenção! Até a próxima!

      Até, Dona Morte!

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------

      "Aê, pessoal... Venho aqui, em meu humilde Perfil, indicar muitas pessoas aos quais eu já li Fics delas e amei!

      Aqui estão os nomes, e espero que vocês visitem o link desses autores, já que eles são super-fodas, e totalmente criativos!

      gabhi_cullen: velho... Essa garota aqui é muito foda! Tem uma mente tão criativa e tão espetacular que você fica de queixo caído! Ela é inteligente, muito bondosa e super hiper ultra mega legal. É uma nega muito boa, e tenho certeza que vocês irão gostar muito de suas histórias. Só tenho um aviso: se for para ler Fics dela e não comentar, nem visita o link, ok? Eu odeio ver leitores fazendo essa puta sacanagem com ela. Então... Por favor, ok? O Plágio também... Se a plagiarem, vocês vão ser perseguidos até em sonhos por mim, e isso não é brincadeira.

      Link: https://fanfiction.com.br/u/68906/ 

      Laribeward: essa garota também é uma autora super-criativa! Tá, li poucas Fics dela, todas em parceria com alguém, mas ela é super simpática e muito legal. Deêm uma chance! E, o mesmo aviso de antes: se forem ler, comentem, e nem adianta ler e dizer depois que não teve tempo de comentar porque teve tempo de ler sim senhor! Plágio, nossa... Nem vou falar.

      Link: https://fanfiction.com.br/u/103694/ 

      maah-tb: muito fofa, simpática e tem uma mente muito fértil! Simplesmente muito criativa, e muito legal. As Fics são ótimas, e espero que vocês deêm uma chance á ela também!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/101984/ 

      Pauliinha_Eyva: essa aí eu nem falo nada! Se você é aquele que curte a Saga Crepúsculo com Harry Potter... Você irá ler Fics da pessoa certa! Tem uma mente que vai á mil! Deixa você querendo saber mais em suas Fics, e sempre você espera pelo cap seguinte. Eu amo muito suas Fics, e tenho certeza que você também amará quando lê - las! Lembrem: Plágio = eu, atormentando vocês em sonhos. Hehe.

      Link: https://fanfiction.com.br/u/85076/ 

      GaBBi Bn Lou: essa aí nem falo nada! Suas Fics são fantásticas, principalmente as que ela envolve TVD e SG. Sem palavras, e indico muito essa flor. Ela é D-E-M-A-I-S!!! Leiam, tenho certeza que vão amar!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/99018/ 

      Milla Nyx: velho... Eu choro muito nos dramas que ela faz. Olha que eu não sou de chorar á toa! Mas ela... Nossa, os dramas dela de SG e TVD são uns arrasos! Leiam, sei que irão amar como eu amo muito! Lembram daquela equação e tals de fotossíntese? Sabe, a minha é bem mais simples! Olhem: reviews + não-plágio = eu + autora feliz! Agora: não-reviews e Plágio = eu, indo com o Jack da Serra Elétrica em sua casa. Espero ter sifdo clara! ♥

      Link: https://fanfiction.com.br/u/96116/ 

      Jipl: você, leitor, que curte MUUUUUUITO "The Host", ou, "A Hospedeira", tenho certeza que se interessará muuuuuito pelas Fics dela! Ela retira parte dos livros e transforma em ponto de vistas de outras pessoas! Simplesmente incrível, deêm uma olhada!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/88000/ 

      paulahalle: se você é um leitor(a) perva, mas com um toque de inocência também, você será PERFEITO para ler uma de suas Fics! Ela escreve um bom Hentai como ninguém! Mas sabe ser apaixonante quando quer. Todos a conhecessem como a Diva-paulahalle, e tenho que concordar com isso. Gostou? Passe em suas Fics e se admire! Tenho certeza que gostaram, e muito.

      Link: https://fanfiction.com.br/u/14717/ 

      Luciana Lima: essa mulher é show, gente! Amo muito as Fics dela, principalmente "Escolhida". Ela sabe envolver você numa trama que muitos poucos conseguem, e tenho certeza, que assim como eu, vocês ficaram intrigados com tanta criatividade que ela têm. Confiram!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/62278/ 

      CasalBlack: eu realmente não descobri ainda se esse autor(a) é homem ou mulher, penso seriamente que é mulher, então chamo - a sempre de autora! (kk') Suas Fics são espetaculares, amo uma em especial que sigo "Desejo". Jacob/Renesmee, um casal dinâmico! Se interessaram? Corram e leiam, povo! Enrola não! (kk')

      Link: https://fanfiction.com.br/u/123779/ 

      Elizabeth_Angel: essa garota saber escrever um personagem mafioso e uma garota "inocente" como ninguém! Ela é diva, amo sua Fic. Perfeita! Amo gêneros Mafioso-GarotaRendida, ainda mais se for Beward. Simplesmente espetacular!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/43085/ 

      HappinessRobsten: sem palavras, totalmente demais! Suas Fics? Nem consigo descrevê - las! Uma palavra? Ansiedade. É isso o que você sofre quando lê suas Fics, de tão intrigado e curioso que fica! (kk') Leiam, não se arrependerão!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/136197/ 

      Bkristene: amo, amo, amo, amo essa garota, velho! Ela, simplesmente, faz você ficar horas se remoendo de curiosidade sobre suas Fics! Ela tem um dom de te deixar confuso e ansioso só com poucas linhas de texto! Nunca vi algo assim, e tenho certeza: vale MUITO a pena conferir! Só não esqueçam de minha equação: não-reviews + plágio = eu, indo com Fred Gruguer te atormentar! Muahahaha! (kk') Sou muito má!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/64846/ 

      nikey: uma definição? Sabe deixar você pegando fogo! Indscutível, simplesmente maravilhosa! Nem vou enrolar, vão logo ver o que tem nessa maravilha de autora!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/74417/ 

      Trezee: velho, não minto, a Fic "Mundo De Sonhos" dela arrasa muito! Nunca vi uma igual, simplesmente... Complexo, velho. Eu realmente amei essa história. Lado positivo? Você se envolve muito antes de dizer que é perda de tempo. Lado negativo? Ela não atualiza a Fic dela faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, o que é uma pena. Então, peço que, todos que lerem e se interessarem, mandem MP's, comentem, sei lá, mas façam ela retornar a sua história, que é muito perfeita! ♥ E SEM PLÁGIOS, VIU!!!

      Link: https://fanfiction.com.br/u/37347/ 

      Pessoal, é isso aê. Não tem todas as autoras que eu amo aqui, mas isso é o que consegui escrever por hoje! :P Há muito mais, e eu leio mais de 60 Fics só de uma vez, então fica muita gente para indicar. Mas pode ter certeza: vale muito a pena conferir todas essas gatas de Fics, ok? E lembrem - se da regrinha, tabom? Beijos, povão!"

      --------------------------------------------------------------------------------------------

      Esta "Entrevista com a Morte" é totalmente, e indiscutivelmente criação minha!!! Recuse Plágios, plágio é crime! A citação "Quem Sou Eu Trouxa" também é de minha autoria. "Indicações" e "About Me de Harry Potter" também! Quem leu, sabe que, se plagiar, vai receber minha visita com o Fred Gruguer e o Jack da Serra Elétrica! Não copie, não plagie. Vamos fazer desse Nyah! um lugar sem crimes, por favor!

      "Quem Sou Eu" 100% Original.



    JuliePittsburn mudou seu nome para JulieAnjaVidente19/07/2012
    JulieAnjaVidente mudou seu nome para Juliana Black Malfoy Riddle04/07/2013