Foto de Déh
Déh
ID: 134801
Cadastro:
  • 18/02/2012


  • ATENÇÃO PARA TODAS AS GAROTAS QUE CONHECIAM O MEU BLOG, "Twilight Fanfics Interativas"!!!!!

    O blog antigo foi hackeado, por isto estamos de endereço novo:http://twilightfanficsinterativas-tfi.blogspot.com.br/

    VISITEM! SIGAM!

    =)

    ________________________________________________________________

    Sou apenas mais uma fã desta saga que andou dominando o mundo teen nos últimos tempos. Devorei os livros da saga em poucas uma semana, e quando acabou eu pensei: não!!!! Fui procurando mais infromações da saga pela net e foi aí que entrei em contato com o mundo das fics. Li muita fic aqui no Nyah, tem muita autora boa por aqui e histórias sensacionais sobre a saga.

    Sou declaradamente e incondicionalmente team Jacob!

    Por quê? Simplesmente porque prefiro fogo aos gelo, prefiro o sol a chuva, e gosto de personagens intensos, que sejam seguros de si e espalhem riso e alegria ao seu redor. Gosto do Jacob pelos belos músculos tão bem retratados na figura real de Taylor (lindão) Lautner, mas também gosto do seu humor genuíno, de sua capacidade de se doar por alguém (tipo Bella) que não lhe oferecem nada do que ele espera... Fidelidade, esta é uma palavra boa para definir o Jake!

    Por isto e por outras razões eu fiquei muito brava com o final que a Tia Steph deu ao nosso Lobo Alpha-Mor e vivo procurando fic's que mudem isto!

    Ler é pra mim um universo de possibilidades e personagens são seres que nos tragam em suas emoções! Adoroooo tudo isto!

    oo0O0oo0O0oo

    Este texto deKeyla Galvãotraduz exatamente o que me conduz a escrita:

    [versão adaptada]

    Não sou escritora! E nem sei se um dia serei. Esse atributo é para os bons: Cecília Meirelles, Carlos Drummond... Esses sim são escritores! Eu? Bem, eu sou uma amadora: amo os livros porque são imortais, os diários esquecidos nas gavetas pelas memórias falhas. Eu apenas escrevo.

    Eu escrevo o real e o irreal. Escrevo para criar um lugar encantado, maravilhoso onde sua sedução seja melhor que minha realidade. Escrevo para trazer o mundo encantado para a humanidade. Escrevo para traduzir minha alegria, minha felicidade, saudade, tristeza... Escrevo para mostrar a beleza dessa vida sem graça que ninguém percebe que passa, que ninguém vê. Escrevo porque tenho fome de literatura. Eu escrevo quando as palavras silenciam. Escrevo porque também aprendi a ler, a amar a Gramática, juntar letras, sonhar. Escrevo porque meu coração chora de emoções que não são nada comuns. Escrevo porque só assim posso encontrar o outro sem medo. Escrevo porque as palavras se ligam como construção de pontes. Escrevo porque gosto da sensação de texto fresco entre os meus dedos. Escrevo para suavizar meus sofrimentos e eternizar minhas alegrias. Eu escrevo para sonhar, repousar talvez com a mesma inspiração divina que Deus ao desenhar a humanidade.

    Escrevo porque já cai demais e preciso ser alfabetizada para não perder o encanto da voz da minha alma. Escrevo para nunca esquecer o afeto dos meus pais. Escrevo para lembrar a minha infância, dos brinquedos e da época em que não existiam maldades. Escrevo porque gosto de te seduzir. Escrevo porque as paixões me inspiram a escrever. Escrevo porque gosto de contar minhas histórias para desconhecidos como se fosse a coisa mais importante do mundo. Escrevo porque quero sonhar com o futuro, porque a vida já é um drama e eu preciso do sossego que o livro me trás. Escrevo porque não gosto de ver aquela página em branco. Escrevo porque O Pequeno Príncipe me inspirou desde pequena quando cativou a rosa. Escrevo quando os dias são bons, quando os dias são ruins, quando a chuva me inspira, quando o sol brilha bem cedinho escondido nas nuvens com receio de dizer : “-Bom dia vida”. Escrevo porque só aqueles que escrevem podem descrever o êxtase de escrever. Escrevo porque penso naquele que já não amo mais ou naquele amor que ainda está por vir. Escrevo porque sou meio carente. Escrevo porque escrever me faz esquecer de mim. Escrevo porque adoro receber comentários e respondê-los.

    Escrevo para simplesmente me ouvir. Eu escrevo para renascer.