Foto de Miky San
Miky San
ID: 134743
Cadastro:
  • 17/02/2012


  • Olá,

    Seja bem-vindo ao meu perfil! o/

     

    Sou a Miky San e aqui você encontra todas as minhas histórias mais especiais.

    Basicamente, escrevo romances com teor homossexual, englobando gêneros como fantasia, realidade, aventura, mistério e outros.

    Como autora, gosto de uma escrita que não seja tão simples, mas que seja suficientemente confortável para leitura e entendimento. Escrevo desde 2012, e ao longo dos anos venho me aprimorando e buscando melhorar sempre que possível.

    Tenho 23 anos, curso Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda e trabalho na área de criação digital (que é maravilhosa), gosto de desenhar nas horas livres e escrever. Eu realmente amo o que faço! Mas minha rotina é bastante exaustiva para compensar kkkk.

    Segue o link do meu perfil do facebook (me adicione lá, adoro novas amizades), e do meu novo blog onde posto meus interesses, informações sobre as histórias que escrevo e desenhos que faço:

     

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011030196760

    Blog: (Em breve)

     

    *Gostaria de me desculpar pelo tempo que estivesse fora recentemente (foram longos meses) em que estive em hiatus com as fics que posto e as temporadas que estava prometendo. Farei meu melhor para te recompensar nas próximas histórias!*

     

    Para concluir, peço com carinho que dê uma chance para as fics que escrevo e aprecie a leitura ♥ São todas ideias loucas, eu sei, mas que criei e desenvolvi com muito carinho.

    Divirta-se!



    Milena Moraes mudou seu nome para Miky san17/02/2012
    Miky san mudou seu nome para Miky San13/10/2016