Foto de BlackBack
BlackBack
ID: 127435
Cadastro:
  • 19/01/2012


  • Um cara meio bipolar com a vida que curte boas ideais, mesmo quando não venham acompanhadas de grandes produções...

    Bem variado em gostos em qualquer área da vida...

    Há anos e desde sempre, fã incondicional de Leah Clearwater - personagem mal explorada e muito injustiçada pela autora da Saga Twilight, que depois daquele final lamentável em Amanhecer, nunca mais se pronunciou sobre dar uma continuação digna aos seus melhores personagem, o Wolf Pack como um todo. (Posso considerar também os Volturi).

    Mais especificamente, Leah e Jacob/Jacob e Leah são o motivo de eu escrever, de experimentar e tentar. É por causa do casal apelidado Blackwater que me dediquei e ainda me dedicarei muito mais para quem sabe mudar um pouco a visão daqueles que enxergaram como dádiva aquele fim patético dado ao personagem Jacob Black...

    Sempre disse comigo mesmo:

    "Não bastava ter feito o pobre descendente indígena sofrer por uma mulher que não queria nada além do amor do outro e a imortalidade que ele podia oferecer, fez com que ele terminasse acorrentado, preso, encarcerado a ela (Bella) de outro jeito. Através da ligação mágica chamada Imprinting, a autora condenou/amaldiçoou o alfa legítimo dos lobos de La Push, não somente a sua destinada (Renesmee), mas novamente a Bella, mãe da garota híbrida. A autora, sem sombra de dúvida, não queria que Jacob e Bella perdessem a ligação que já andava de mal a pior (isso para não afirmar que ela queria acalentar miseravelmente o coração dos fãs de JakeBells), por conta disso se apoiou no absurdo dessa ideia.

    (...)

    O que mais me intrigou foi ela criar e colocar em um momento (Amanhecer - Parte II) dois personagens já que estavam passando por problemas similares, como também cheio de características semelhantes e mesmo assim ignorar a voz da razão, achando que mudando o que seria natural, espontâneo, descomplicado, transigente, provável e sincero, unir Leah e Jacob como um casal de superação, ela (a autora) estaria fugindo do clichê e inovando (ou no pior das hipóteses, ela não teve a mínima condição de pensá-los como um casal). Meus pêsames Sthephenie Meyer, só lamento o fato do quão maravilhoso e extraordinário seria escrever com esses personagens marcantes, inesquecíveis e completos."

     

    Tão realistas e tão complementares... Leah e Jacob mereciam uma chance, mereciam provar que eles poderiam superar juntos os amores fracos e medíocres que tiveram, que a dor e sofrimento os poderia levar a algo tão gigantesco e belo que é o verdadeiro amor... É uma lastima que a autora finalizou dessa forma, uma verdadeira perda!

    (...)

    Nos últimos anos, com o pouco tempo que a vida vem dando, tornei-me fã de um casal bem complexo e que também é uma explosão em cena (assim como Leah e Jacob), pertencentes originalmente de The Vampire Diaries, mas hoje atuam como personagens principais do Spin off do mesmo, The Originals.

    Falo de Klaus e Hayley, meu Klayley que traz muito... The sexual tension, the chemistry, emotional connection, King & Queen, only hybrids + Hope... in every scene ! 

     

    # Quem quiser me mandar MP fique à vontade, mas dificilmente lerei algo que não seja dos casais acima.

    # E Dane-se o preconceito e discriminação por eu ser homem e gostar/shippar casais, okay!

     

     

    Faça do Mundo um lugar melhor

    Escreva Blackwater baby!

    (Oraculo)

     ABAIXO À PEDOFILIA

    DIGA NÃO AO FINAL DE AMANHECER!

       

    ...

    .......

    ............

    .......

    ...

     

     

    Klayley Always and Forever, Haters...

    "I do trust you, more than you know."

     

     ;)