Foto de Lê Brito
Lê Brito
ID: 122175
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Facebook: Helena Brito

    Twitter: @robstenmaniacas

    Wattpad: @Helena_Brito

     

    Sou apenas uma jovem que encontrou na escrita uma válvula de escape. Diante disso, eu posso fazer o que eu quero e como quero, eu tenho a capacidade de manusear e criar um mundo próprio e, principalmente, posso ter a liberdade de pintar a vida perfeita que a realidade não pode me conceder. 

    Sou imensamente apaixonada por cinema e literatura. Adoro filmes, adoro livros... Em especial os romances, devido ao fato de eu ser uma romântica incorrigível, incurável e incontestável. 

    Robert Pattinson, Kristen Stewart e The Twilight Saga são partes importantíssimas da minha vida. Sou uma fã que nutre um amor incondicional por eles e por essa saga maravilhosa que mudou a minha vida. Rob e Kris são seres humanos que aprendi a admirar como pessoas e como profissionais. Sem sombra de dúvidas, ambos são motivos de motivação e inspiração para mim.

    Sou estudante de Letras - Língua e Literatura Portuguesa da Universidade Federal do Amazonas. 

    A escrita é uma dádiva, eu creio que nasci com essa habilidade e irei usar isso a meu favor. Espero que um dia eu esteja publicando bons livros. Livros que carreguem histórias com desfechos felizes, pois de finais trágicos o mundo já está cheio e não precisamos que isso também seja repassado para os livros.

     

    "Não tem problema, sabe? Não tem problema ser você mesmo. Não tem problema quando você não se sente bem. Não tem problema não se sentir bem!" (Kristen Stewart).

    "O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se interessassem pela vida pessoal dos banqueiros, de quem de fato têm poder, e não de celebridades do mundo artístico." (Robert Pattinson).

    "Foda-se o mundo e as pessoas nele. Tudo que você precisa é de amigos verdadeiros, família e seu dedo do meio para cima." (Kristen Stewart).

    "Aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode resistir a qualquer coisa apesar de todos os desafios que temos que enfrentar e cada coisa que acontece ao nosso redor." (Robert Pattinson).

    "Se você tem um melhor amigo, você o ajuda aconteça o que acontecer." (Kristen Stewart).

    "Quando você realmente ama alguém e você vai pra cama com ela, você sempre quer dar mais do que somente sexo." (Robert Pattinson).

    "Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou." (Kristen Stewart).

    "Eu vejo o amor como uma evolução de uma amizade verdadeira." (Robert Pattinson).

    "Eu faço as coisas muito por impulso. Eu não gosto muito de planejar. Se eu estou apaixonada e envolvida por algo, daí eu vou fazer." (Kristen Stewart).

    "Recentemente eu fui para o deserto, longe de L.A, e assisti o pôr-do-sol numa lona de circo de 1930. Em todos os lugares estavam animais: elefantes, tigres que deveriam ser trancados num vagão de trem. 300 figurantes caracterizados andavam em volta, e o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Embora aquilo fosse falso, ainda acontecia diante de meus olhos! Aquele foi um dia perfeito. Eu ficaria feliz de experimentar aquilo todo dia. Isso acontece continuamente comigo: e se chama trabalho. Isso é maravilhoso, e mais do que suficiente." (Robert Pattinson).

    Essas são algumas das citações dos meus amores. Eles são modestos, amáveis, doces... São tantas outras qualidades que deixa a lista grande e torna-se difícil descrever tudo. Qualidades que não se moldam a nenhuma imagem que a mídia passa ao público. Isso é tão Robsten! ... é único! *__*

    Krisbian, Robsessed, Twilighter e Robsten Shipper. Prazer, Helena Brito!

     

     



    LeninhaRK mudou seu nome para Helena RPattz KStew03/10/2012
    Helena RPattz KStew mudou seu nome para RobstenManiacas07/01/2013
    RobstenManiacas mudou seu nome para Lê Brito29/08/2015