Foto de Juh Cantalice
Juh Cantalice
ID: 120665
Cadastro:
  • 22/12/2011


  • "Eu sou uma pergunta.

     É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar, não só não exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Tenho medo de tudo que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação... Minha alma é prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

    Bom, se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

    Clarice Lispector

     

    Sou filha e muitas vezes mãe da minha mãe. Amo incondicionalmente minha família e meus amigos. Apesar de certos momentos preferir a solidão do meu quarto. Estou cursando Direito e quero ser advogada. Talvez promotora. Mas tenho um terrível e idiota medo da prova da OAB. Sou apaixonada por livros e realmente acredito que a leituta pode transformar as pessoas. Não vivo sem música... quem vive?

    Uma romântica que encontrou parte de sua felicidade no amor de um vampiro por uma humana. Twi-hard! Robsten! Simplesmente amo ler fanfics relacionadas a Twilight.

    Comecei a escrever à pouco tempo. Quase nunca acho que o que escrevo fica bom... tenho que melhorar muito e estou trabalhando nisso. Também sou beta e adoro ser. Se quiser que eu leia sua fanfic, uma MP será muito bem vinda. E se eu ler, tenha certeza que deixarei o meu review. ;)

      

    ~* Fics em andamento

    Just Remember parceria com a Mah_Spolador

    Não se apaixone por mim...

     

    ~~* Fics que estou betando

    Amar Não é Pecado da JessicaC

    Recomeçar da Missiyne

    Entre Irmãos da Yarabastoss

                                                                                                                   

    ~~~*Grupo do facebook

                                                     Não se apaixone por mim... - Fanfics e Livros

    Tem facebook? Então apareça por lá e divulgue suas fanfics preferidas. ♥

     

     

    “...Talvez não pudesse haver felicidade neste planeta sem um peso igual de dor que deixasse tudo equilibrado em alguma balança desconhecida....” - Peg, The Host, página 548.

     

     

     



    Ju Cantalice mudou seu nome para Juh Cantalice08/01/2012