Foto de Pikenna
Pikenna
ID: 11908
Cadastro:
  • 15/02/2009


  • Através do Fogo e das Chamas escrita por Pikenna

    Através do Fogo e das Chamas
    A neve branca cobria toda a extensão do chão daquele imenso reino. Podia-se escutar os cavalos brancos correndo, o tilintar das armaduras se chocando contra a cela dourada. Os soldados partiam para a luta, a luta da sobrevivência, a qual eles estavam destinados a enfrentar. Talvez eles pudessem vencer afinal, mas talvez, a morte apenas estivesse ali, aguardando pela chegada deles.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Songfic, Death Fic

     

    Boneca Quebrada escrita por Pikenna

    Boneca Quebrada
    Eu não sou mais uma garotinha. Agora sou uma adulta patética. Continuo esperando aquele mesmo ônibus azul que costumava pegar quando voltava da escola tempos atrás, mas dessa vez não retorno dos prédios cor de abacaxi. No lugar da minha mochila que ficava dependurada rotineiramente no meu ombro direito, dispende uma bolsa de couro, enquanto seguro minha pasta do trabalho. É exatamente meio dia e eu estou voltando do meu serviço, o qual também é patético. Para uma adulta patética apenas um trabalho patético. É assim a vida. Os iguais se encontram. Não existe essa ideia utópica de que os opostos se atraem, isso serve como lei somente na física, não para a realidade. E como sempre, retorno para casa, sozinha. Foi assim na minha época escolar. Prossegue da mesma forma atualmente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Paródia

    1 favoritou  

     

    A culpa não é das estrelas escrita por Pikenna

    A culpa não é das estrelas
    Você procura o tipo de cara que é simplesmente utópico. Não existe homem ideal. Somos moldados em qualidades e defeitos. Você não pôde se apaixonar pelos meus defeitos como se apaixonou pelas qualidades, porque queria um namorado perfeito, praticamente um príncipe encantado saído diretamente dos contos de fadas. Idealizou e criou uma falsa imagem de mim nessa sua mente fantasiosa. O mundo não é colorido da forma que vê, há nuances em preto e branco necessárias para tornar a realidade mais palpável e menos quimérica. Nem tudo são flores, há espinhos. Mas não vou ficar aqui metaforizando acerca da vida, pois isso não me compete, visto que não sou poeta, sou apenas um frustrado escritor de romances como você amava ressaltar nas nossas famosas discussões de relacionamento mais conhecidas pela abreviatura DR.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Paródia

    2 favoritaram  

     

    O Anjo Mortal escrita por Pikenna

    O Anjo Mortal
    Sentada entre as mais diversas flores que formavam um manto colorido sobre aquele lindo jardim, encontrava-se um anjo, o mais bonito de todo o céu. A pele alva combinava perfeitamente com suas madeixas bastas e negras, tão negras que cada fio parecia ter sido tirado da noite mais escura, os orbes perolados se destacavam junto com seu sorriso encantador, capaz de hipnotizar qualquer mortal. Em suas costas, havia grandes asas brancas, tão macias quanto veludo...
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

    5 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Um Ato de Amor escrita por Pikenna

    Um Ato de Amor
    O namorado de Anne, Sthepan é sequestrado pelo chefe dos mafiosos que havia fugido da cadeia. Diante de tal situação, Anne, que é cega, é compelida a ir atrás dele para salvá-lo, por causa de uma desforra, pois fora ela quem colocara o chefe dos mafiosos e seus comparsas na cadeia. Um teste para testar sua coragem e fé.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Darkfic, Death Fic

    1 favoritou  

     

    November Rain escrita por Pikenna

    November Rain
    Eu andava por aquela rua, aquela mesma rua onde nos encontramos pela primeira vez, onde eu a vi conversando com uma amiga. Seu belo sorriso estampado na face fez meu coração saltar, semelhante a um adolescente quando se apaixona pela primeira vez. Eu olhei para você e percebi que também era observado e havia um brilho a mais no seu olhar.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic

    1 acompanhando  

     

    O garoto que não queria morrer escrita por Pikenna

    O garoto que não queria morrer
    Ele estava sempre sorrindo mesmo com a vida o derrubando o tempo todo. Nunca deixava de sorrir. Muitos colegas de escola o importunavam por diversão, chamando-o lhe por vários apelidos pejorativos e fazendo troça de seu pai que era um alcoólatra falido e separado. Yukine era sustentado por sua mãe e morou com ela durante um tempo até que ela tomou uma decisão que mudaria para sempre a vida de seu filho. Uma ida sem volta, pois não há como retornar da morte.
    Categorias: Noragami
    Gêneros: Drama, Death Fic

    10 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Asuna escrita por Pikenna

    Asuna
    Ele acordou, mas preferia que não o tivesse feito, permanecendo em um sono eterno junto com ela. O que faria daqui para frente se não existia mais a possibilidade de tocá-la, de beijar seus lábios finos e bem desenhados, de provar de sua culinária deliciosa, de se aconchegar em seu colo e dormir com o toque de sua delicada mão em seu cabelo?
    Categorias: Sword Art Online
    Gêneros: Drama, Tragédia, Darkfic, Death Fic

    7 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Garçom, uma cerveja para o visitante! escrita por Pikenna

    Garçom, uma cerveja para o visitante!
    Ele estava sentado em uma mesa de bar, uma cerveja gelada em sua mão e aquele sorriso cativante de que tudo está ótimo iluminando seu rosto. Estava no aguardo de uma pessoa e não sairia dali enquanto ela não chegasse.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Death Fic

     

    Meu Homem, Meu Amante escrita por Pikenna

    Meu Homem, Meu Amante
    Então sentei em seu colo e afaguei seus cabelos, obrigando-o a fixar seus olhos negros nos meus esverdeados. Puxei a gola de sua camisa aproximando nossos narizes. Percebi a mudança em sua respiração, estava mais lenta, como se ele não estivesse conseguindo nem respirar.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi

    4 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Quando eu olho para você escrita por Pikenna

    Quando eu olho para você
    Ele estava lá, com seus olhos fechados, permitindo que o vento calmo e frio tocasse sua pele e brincasse com seus cabelos vermelhos cor de fogo. Por um momento aquela nostalgia horrível derrubou o enorme muro que havia criado em minha mente conturbada, separando lembranças dolorosas e felizes de um passado que jamais voltará.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    6 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Após a morte escrita por Pikenna

    Após a morte
    Rudy estava morto e Liesel não parava de chorar. Rudy não aceitava a morte e Liesel também não aceitava a morte dele. Rudy queria se tornar anjo, Liesel queria que ele acordasse. Rudy apenas desejava ficar perto de sua Saumensch e ela só almejava ficar com ele. Dois corações separados pela morte.
    Categorias: A Menina Que Roubava Livros
    Gêneros: Drama, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic

    4 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Presente de Natal escrita por Pikenna

    Presente de Natal
    Uma mulher caminhava pela praia deserta. Seus pés descalços deixavam pegadas pequenas na areia, mas logo, estas eram apagadas pelas brandas ondas que o calmo mar lançava. O vento frio e ameno brincava com as longas madeixas negras da jovem, as quais contrastavam com sua pele alabastrina.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Romance

     

    Back to You escrita por Pikenna

    Back to You
    Eu estava olhando aquela velha fotografia, sim, aquela mesmo, onde você continha o semblante fechado, somente porque não queria tirar uma simples foto. Nunca consegui entender o motivo pelo qual ficou com um olhar tão colérico. Na realidade, eu nunca consegui lhe entender, lhe decifrar. Para mim, sempre foi um dos códigos mais complicados, tamanho mistério que carregava.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    O Significado do Amor escrita por Pikenna

    O Significado do Amor
    Eu encarava o Lord das Trevas Voldemort implorando para que ele me levasse no lugar de Harry. Entretanto ele me ordenava que eu saísse e entregasse o meu pequenino e frágil bebê. Aquele monstro já havia matado meu amado marido... Meu Jay... Meu filho eu não permitiria, jamais. Não deixaria que tivesse o mesmo destino. Que me leve no lugar dele...
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Death Fic

    2 favoritaram   1 acompanhando