Foto de Leyh
Leyh
ID: 113245
Cadastro:
  • 17/11/2011


  • Sobre mim? Difícil fazer a definição completa, eu mesma não me entendo, mas podemos tentar, eu sou a louca cara de pau ao mesmo tempo que sou timida e na minha, normalmente sou animada, mas tem dias que parece que o mundo vai desabar nas minhas costas, sim eu lamento, mesmo não tendo tanta coisa assim para isso. Eu gosto de escrever, mas odeio que as pessoas vejam meus textos, amo tirar foto, mas não suporto que as vejam, gosto de Legião Urbana mas também ouço musicas sem a minima poesia, sou grudenta e ciumenta, mas odeio os dois, sou chata e irritante, mas tento melhorar,sou sonhadora e realista ,como já deve ter percebido nesse curto paragrafo eu sou um pouco bipolar, mas se tem coisas que eu não abro mão são meus livros, eles me transportam para um mundo em que eu sou invencivel.

    “Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. 
    Do jeito errado
    Do jeito certo
    Sem jeito
    Do seu jeito. 
    Mas tenta.”
    — Caio Fernando Abreu. 

     

    "E aquele foi o melhor beijo subaquatico de todos os tempos"

    O Ultimo Olimpiano, Percy Jackson.

    "Você diz que ama a chuva, mas você abre seu garda-chuva quando ela cai. Você diz que ama o Sol, mas você procura um ponto de sombra quando ele brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha a janela quando ele sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama..."

     William Shakespeare 

    "Quem um dia irá dizer, 

    Que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

    E quem irá dizer, 

    Que não existe razão?"

    Eduardo e Mônica, Legião Urbana

     

    " Bella me ensinou que nem toda garota precisa usar salto e vestido para ser linda. Edward me ensinou que não importa as diferenças entre duas pessoas sempre devemos lutar pelo amor de nossa vida. Jacob me ensinou que a amizade é a coisa mais importante que existe no mundo.Alice me ensinou que garotas podem ser lindas por dentro e por fora. Rosalie me ensinou a encarar a vida mesmo que ela não saia como nós imaginamos. Emmett me ensinou que devemos tirar sempre a lição mais alegre do que acontece em nossas vidas. Jasper me ensinou que as cicatrizes que ficam no nosso corpo e coração só servem para nos mostrar que tudo que passamos valeu à pena. Carlisle e Esme me ensinaram que a família é à base de tudo. E  Renesmee me ensinou que tudo é possível."

     

     #  5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. 6% morreriam de rir ao fundo. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que só parariam de respirar se ele as beija-se até vocês terem a mesma opinião que ele

    # 80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras. 

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

     95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu perfil.

    *******************************

     

    * Se você sonha em apertar o botão de Alerta de Incêndio, copie e cole isso no seu profile.

     * Se você está obcecado com Fanfiction , copie e cole isso no seu perfil.   

     * Se você já teve um ataque de risadas sem motivo nenhum , copie e cole isso em seu perfil. 

     * Se você canta músicas, na maioria das vezes erra a letra, e as pessoas te pergunta se você está bem, copie e cole isso no seu perfil 

     * 95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

     * Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

     * Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Como começar?”. 

     * Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu profile.

     * Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile. 

    *** Poste isso no seu profile se você é uma das 99, 9999% pessoas que deveriam estar estudando nesse exato momento. *Nyah! Vicia galera! Use com moderação, se conseguir.*

     



    Leeyh mudou seu nome para Leyh30/12/2012