Foto de Destiny Mendes
Destiny Mendes
ID: 110354
Cadastro:
  • 01/11/2011


  • Brasiliense, nascida em uma bela manhã friorenta de julho, namorando, moro com meus pais, louca por arquitetura... Faço faculdade da mesma, e quem sabe depois uma de Literatura e letras.

    ODEIO fazer releituras, me acho privada disso e fui meio que obrigada por um trabalho de português a fazê-lo. Para mim é escrever uma estória/história que venha do coração (ou descrita por alguém, mas que seja fatos reais) ou nada. Para mim a releitura foi a minha limitação...

    Outra coisa: Preciso ficar sozinha e em silêncio para minha mente "sonhar" e criar estórias e projetos de arquitetura, as sou uma péssima Designer de Interiores e pra quem não sabe, muitas vezes arquitetura e DI andam lado a lado... Bom, estou a fazer um grande texto por aqui, e se quer conhecer meu EU tem de se comunicar comigo.

    Sou team Taylor/Jacob. Sou Uma Liar - Fã de PLL - não uma mentirosa, ok? E consequentemente da Ashley Benson e da Lucy Hale. Fã da Louca do VMA, Smiler forever, YEAH! Mas isso tá na cara ou aqui em cima né?. Gosto do Zac Efron, delícia de homem! Admiradora da Megan Fox e da Mariana Ximenes desde Chocolate com Pimenta.

    Tenho personalidade forte e meiga ao mesmo tempo, só não gosto que me magoem e digam que estou errada quando estou certa. Feminista, defensora dos animais ao extremo (ok, nem todos... Infelizmente não consigo ser vegetariana! :/)Causas como anti-bullying é comigo mesma!

    Sou uma eterna aprendiz da vida, à cada dia aprendo mais e algumas coisas não me perturbam, irritam ou me fazem sofrertanto como antes. Sou dramática, tímida, tenho tiques nervosos. Odeio ser contrariada, mas sei de meus limites.

    Grandes livros que já li são espiritas, aprendo com eles muito da sabedoria que contém e obvio que quando me sentir preparada lerei a Bíblia à risca, ainda estou a decidir qual é a melhor religião a seguir, entretanto, já fui crismada em Igreja Católica, mas a doutrina Espirita é a que mais me ensina e me chama a atenção para o que é verdadeiro nesse mundo. Por favor, sem preconceitos! Não faço mal à ninguém (risos). As fanfics das quais já escrevi não mencionam religião e se eu dizer algo perto disso é agradecendo a Deus, portanto, se eu vier a postar algo sobre religião será avisado.

    Trechos de alguns livros:

    Era exatamente isso que eu queria para mim. Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade.

    - Os 13 Porquês

    "Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"

    - Marley e Eu

    "Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!"

    - Zibia Gasparetto - Um amor de Verdade

    "A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço."

    - Zíbia Gasparetto

    "Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos".

    - Zíbia Gasparetto

    "Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem."

    - Pretty Little Liars

    Concluídas:

    http://fanfiction.com.br/historia/187528/Owns_My_Heart.(Autora)

    http://fanfiction.com.br/historia/330521/Fighting_For_Victory/ (Beta)

    http://http://fanfiction.com.br/historia/312639/In_Love_With_A_Criminal

    (Beta e coescritora)

    https://fanfiction.com.br/historia/668637/Amor_de_Fel/ (Autora)

    Em andamento:

    http://http://fanfiction.com.br/historia/307583/Souvenirs_Dune_Vie (HIATUS)

    (Autora)

    http://fanfiction.com.br/historia/358980/Fangtasia

    (Beta)

    http://fanfiction.com.br/historia/368047/Sangue_Frio/

    (Autora)

    http://fanfiction.com.br/historia/393421/Against_All_Odds

    (Coautora e beta)

    A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.

    - Oscar Niemeyer

    Quaisquer dúvidas entrar em contato com: nanny1914@live.com. Obrigado.



    Destiny mudou seu nome para Destiny Mendes31/03/2014