Foto de caiquedelbuono
caiquedelbuono
ID: 106843
Cadastro:
  • 14/10/2011


  • Nascido Nephilim, em Alicante, capital de Idris. Residente do Instituto de Londres. O sangue do Anjo corre pelas minhas veias. Shadowhunter com a missão de proteger o mundo da infestação de demônios. Membro integrante da Clave, que assina os Acordos e concorda com os termos do Pacto. Tenho a posse de uma estela, com a qual desenho marcas e símbolos pelo corpo que me dão habilidades extras. Também sei manejar lâminas serafins e possuo uma pedra enfeitiçada. Uniformes negros de combate não estão ausentes no meu guarda-roupa. Minha vida é curta e permaneço com a incerteza se voltarei vivo para a casa quando saio para a batalha, mas enquanto ainda puder respirar, lutarei com unhas e dentes para defender a minha espécie e o meu povo.

     

    "Dura lex sed lex" • "Ave atque vale" 

    "Mene mene tekel upharsin" • "Pulvis et umbra sumus" 

     

    "Amar é destruir e ser amado é ser destruído." — Jace Wayland.

     

    "O amor cria mentirosos na sua espécie." — Rainha Seelie.

     

    "Acho que é isso que significa viver para sempre. Nada nunca precisa importar tanto assim." Alec Lightwood. 

     

    "Queimará a própria humanidade, como o veneno queima a vida que há no sangue." — Lilith. 

     

    "Podia ter pedido qualquer outra coisa, e pedi você. E faria tudo outra vez. Eu te amo, Jace Wayland, Herondale, Lightwood, como queira se chamar. Não me importo. Eu te amo e sempre vou amar, e fingir que poderia ser diferente é perda de tempo."Clary Fray.

     

    "Sophie uma vez me disse que se sentia feliz pela cicatriz. Disse que quem quer que a amasse agora, a amaria por ser quem era, e não pelo rosto bonito. Esta é quem você realmente é, Tessa. Este poder é quem você é. Quem quer que a ame agora, e você também deve se amar, amará quem realmente é." Charlotte Branwell.

     

    "Alec estava com os braços em volta de Magnus, beijando o feiticeiro com tudo, na boca. Magnus, que parecia em estado de choque, estava congelado no lugar. Diversos grupos de pessoas — tanto Caçadores de Sombras quanto integrantes do Submundo — encaravam e cochichavam. Olhando para o lado, Simon viu os Lightwood, com olhos arregalados e queixo caído com a exibição. Maryse estava com a mão na boca." — City of Glass.

     

    ----x----

     

    Depois desta exibição, fica muito fácil concluir que sou um fã completamente obcecado por qualquer série de livros escrita por Cassandra Clare. Ela é a mulher que me dá inspiração na hora de escrever e sou muito grato a ela por causa disso. ♥ 

    Não gosto apenas de The Mortal Instruments/The Infernal Devices, apesar de ser fã fanático apenas por essas sagas. Também adoro Hush Hush e Fallen e não seria nenhum desperdício passar boa parte da minha vida lendo e relendo esses livros mais do que maravilhosos. Amo tudo relacionado a anjos caídos, nephilim, Paraíso/Inferno e qualquer coisa parecida.

     

    Minhas fanfics:

    • Screaming: Continuação de Bleeding em andamento.

    Fears and Tears: Yaoi já encerrado.

    Bleeding: Darkfic/Deathfic já encerrada.

    Dangerous Love: One-shoot, lemon malec.

    Também há outras que eu tenho vergonha de citar porque são as minhas primeiras fanfics e são infantis o bastante para ninguém perceber que foram escritas por mim.

     

    Finalmente, não costumo ler qualquer coisa no nyah. Na realidade, não leio quase nada por aqui (um pouco por preguiça e também por não encontrar quase nada que seja de qualidade nesse site). Para começo de conversa, sua fanfic deverá ter uma escrita impecável e poucos ou quase nenhum erro de português porque, caso contrário, passarei o mais longe possível. Adoro fanfics que possuam um mistério para desvendar, mortes sangrentas e muito suspense. Pensar enquanto se lê é muito divertido. E, claro, como não podia faltar, qualquer tipo de yaoi é uma tentação para que eu comece a ler alguma coisa. Sou apaixonado por yaoi e praticamente respiro isso. ♥

     

    Alright and this is it~~