Foto de MarySun
MarySun
ID: 106234
Cadastro:
  • 11/10/2011


  • Uma Pessoa que busca aprimorar sua escrita e desenvoltura em histórias construtivas... Animada e Participativa, Gosto de ler e expandir conhecimentos...

    Terminei o ensino médio há um ano e atualmente tenho 18 anos. A pouco tempo terminei meus cursos de Téc. de Nutrição, Inglês, Fotografia e Espanhol. Futuramente pretendo me graduar em Letras - Inglês e quem sabe em turismo.

    Na realidade sempre estou me perguntando quem sou eu, afinal agora estou começando uma nova etapa na minha vida, antes minhas preocupações eram terminar o ensino médio, a festa de formatura, garotos, sair com as amigas e sempre fugir das responsabilidades. Mas agora me pergunto do meu futuro, do que eu mesma posso ser capaz de me proporcionar...

    Depois de meses pensando conclui que:

    O mundo tem infinitas possibilidades e cabe a nós mesmos procurar o nosso espaço entre bilhões de pessoas, de conhecer lugares, novas culturas, novas experiências, amizades e de finalmente ver o mundo com nossos próprios olhos.

    Essa pessoa é quem quero ser, uma aventureira que busca infinitos conhecimentos e que a cada dia a dia surpreende a si mesma!



    sunny_cullen mudou seu nome para MarySun23/10/2012