Foto de Kyutie
Kyutie
ID: 106159
Cadastro:
  • 11/10/2011


  • Finalmente eu criei coragem para editar o meu perfil, já que algumas coisas mudaram desde que eu escrevi ele. Eu continuo detestando me descrever e falar dos outros é muito mais fácil do que falar de mim. No entanto, eu percebi que a validade do meu perfil já havia expirado quando li: "Curto yaoi (muito), mas dificilmente escrevo. E quando escrevo, nunca acho bom o suficiente para postar, quem sabe isso muda com o tempo."

    Eu continuo fã de Yaoi e acho que isso nunca vai mudar em mim, a diferença é que agora eu também escrevo e posto. Minhas fanfics são todas relacionadas à K-pop, mais especificamente sobre o Super Junior que é o meu grupo favorito no momento. Apesar de gostar muito de MBLAQ não consigo visualizar casais yaoi entre eles. Por mais que muita gente fale de JooMi, para mim eles são somente amigos e um tanto distantes, diga-se de passagem.

    As fanfics que eu leio são voltadas para esse mesmo tema, em geral Yaoi, sobre o Super Junior, com raras exceções.

    Dos grupos de K-pop que eu gosto:

    Super Junior, MBLAQ, DBSK/JYJ Shinee e SNSD.

    Das bandas de J-rock que eu gosto:

    D'espairsray, VII Sense, Deathgaze, Moi dix Mois, Malice Mizer, etc.

    Dos casais Yaoi que eu gosto:

    Caramel Machiatto (ChangKyu), WonKyu, EunHae, YunJae, YooSu, HanChul, HenMin, KangTeuk.

    Acho que esse deveria ser o momento de eu fazer propaganda das minhas fanfics, mas eu sou péssima nisso. De qualquer maneira, se você se interessa por um romance leve e casual, (sem temas fantasiosos), com um quê novelesco, o que eu escrevo é uma boa pedida. Não posso prometer que ler as minhas fanfics será algo magnifico, pois minha escrita e criatividade ainda estão em fase de treinamento, de qualquer maneira, não lhe cairá as mãos dar-me uma chance né?

    Aqui vão os links:

    Not Just Friends Anymore: https://www.fanfiction.com.br/historia/170867/Not_Just_Friends_Anymore

    Not Just Friends Anymore foi a primeira fanfic que eu escrevi em anos, e por isso várias partes dela foram experimentais. O casal principal é EunHae apesar de dar desdobramentos para outros casais, todos yaoi. Apesar de ser a minha primeira história aqui, a recepção dela foi muito boa na minha opinião. Confesso que eu esperava bem menos, e fiquei impressionada com a impressão que a história causou, exatamente por sua simplicidade.

    My First Kiss Went a Little Like: This https://www.fanfiction.com.br/historia/183892/My_First_Kiss_Went_A_Little_Like_This

    My First Kiss foi um desdobramento de Not Just Friends Anymore, nasceu como uma one-shot e terminou ainda maior do que a sua originária. Eu considero My First Kiss mais complexa do que a anterior e acredito que sua narrativa seja mais fechada e uniforme do que a NJFA. Ela trata de temáticas polêmicas como ciúme e traição e tem personagens mais emocionalmente complexos. A recepção desta também me surpreendeu, principalmente por ser um couple não muito comum. Eu fiquei satisfeita quando descobri que ela agradava tanto aos que já gostavam do couple quanto aos que gostaram da narrativa e a partir daí simpatizaram com o couple.

    Candy Bar: https://www.fanfiction.com.br/historia/218427/Candy_Bar.

    E por último e não menos importante a minha primeira AU e ainda em andamento (resta saber se eu me lembrarei de atualizar aqui quando ela terminar.) Das minhas poucas fanfics escritas, a que exige mais da minha imaginação é Candy Bar, exatamete por ser em Universo Alternativo. Candy Bar nasceu de uma revanche de My First Kiss, pelo final que eu dei ao Changmin, e seu título foi retirado de um seriado. A temática inicial é uma das minhas favoritas que é a descoberta da homossexualidade, apesar de também tratar da homobfobia e é claro, o romance em seu estado mais puro.

    As descrições dadas acima, são muito mais as minhas intenções em relação  às fanfics, resta a você leitor me dizer se eu disse a verdade ou não.

    Enfim, para entrar em contato comigo:

    Twitter: @rosanesousaa

    Facebook: http://www.facebook.com/rosane.sousa.3

    Acho que é isso, se você leu até aqui, meus parabéns pela sua paciência. No vemos por aí.

    XoXo



    kyutie mudou seu nome para Kyutie18/07/2012