Foto de Lady Dreaming
Lady Dreaming
ID: 105446
Cadastro:
  • 06/10/2011


  •  

    "E a verdade é que eu não sou, Ed, é isso que eu queria dizer. Eu não sou diferente. Eu não sou atlética, eu não sou gótica, nem animadora de torcida, não sou tesoureira nem cocapitã. Não sou gay e não saí do armário, não sou o carinha do Sri Lanka, não sou trigêmea, nem filhinha de papai, nem bêbada, nem gênio, nem hippie, nem crente, nem vagabunda, nem uma daquelas meninas superjudias na gangue do quipá que passa desejando feliz Sucot para todo mundo.

     Eu gosto de filmes, mas nunca vou ficar encarregada de um filme porque as minhas ideias são imbecis e eu sou ruim da cabeça. Não tem nada de diferente nisso, nada de fascinante, de interessante, que valha a pena conferir. O meu cabelo é ruim e os meus olhos são . O meu corpo é um nada, as minhas roupas são uma comédia, as minhas piadas são forçadas e complicadas e ninguém mais ri. Eu falo que nem uma monga, não sei dizer a coisa certa para fazer as pessoas gostarem de mim, só fico babujando e cuspindo como um bebedor estragado. A minha mãe me odeia, eu não consigo agradar. O meu pai nunca me liga e aí liga na hora errada e manda ou presentes gigantes ou nada, e isso me deixa de cara com ele. Falo merda de todo mundo e depois fico amuada porque não me ligam, os meus amigos somem como se eu os tivesse jogado do avião, o meu ex-namorado acha que eu sou o Hitler quando me vê. Eu fico me coçando, eu suo por qualquer coisa, os meus braços, eu sou toda desastrada e derrubo tudo, as minhas médias e as minhas ênfases imbecis.

      Eu sou sorrateira, mas sempre me pegam, eu digo não sei que mais e me acho a esperta. Eu beijo que nem uma imbecil, troco carícias que nem uma idiota. Eu amo que nem uma tola, uma comédia romântica barata classe Z, uma pirada dizendo coisas de um roteiro sem noção para um ator lindo que acabou de perder o sitcom .

     Eu não sou romântica, não sou miolo mole. Só os burros acham que eu sou  inteligente. Eu não sou alguém que todo mundo devia conhecer. Eu sou uma lunática procurando restos, sou como qualquer imbecil fracassado de quem já desviei e fingi que não conhecia. Sou todos eles, todas as coisas feias numa fantasia feita de última hora. Eu não sou diferente, nem um pouco, diferente de nadinha nesse mundo. Eu sou um defeito defeituoso ambulante, uma ruína arruinada, um desastre, um fracasso tão grande que nem vejo mais o que já fui. 

     Eu não sou nada, nadica.  Que idiotice pensar que eu era outra coisa, como se ganhar beijos te transformasse em beijável, como se me sentir aquecida te transformasse em café, como se gostar de filme fizesse de você diretora de cinema. Que absurdo de incorreto pensar de outra forma, uma caixa de porcaria é um suvenir, um garoto sorrindo quer dizer alguma coisa, um momento de gentileza é uma vida melhorada. Não é, não era, é uma catástrofe pensar assim."

    Trecho (editado) do livro "Por isso que a gente acabou"

     

    Lady Dreaming em homenagem a uma das minhas musicas favoritas da minha banda favorita, Dreaming do System of a Down.

    O facebook me odeia e não me deixa colocar um nome muito falso, então usei um nome só falso. Já que não podia homenagear todas as minhas personagens preferidas, então só homenageei duas que eu admiro muito. Hazel Grace (a culpa é das estrelas) e Beatrice Prior (Divergente).

    E no meu avatar, apenas o melhor ator de todos os tempos, apenas o cara mais divônico, sexy e perfeito pra caralho: Leonardo Fodásticamente Lindo Dicaprio

    E ok, calei a boca agora.

     



    NaahMi mudou seu nome para NahMont06/12/2011
    NahMont mudou seu nome para Nana Mont07/01/2012
    Nana Mont mudou seu nome para Lady Dreaming28/12/2012