Foto de Lady Holmes
Lady Holmes
ID: 104945
Cadastro:
  • 02/10/2011


  • Ela espera pela coragem que foi passear junto com a criatividade, pela carta perdida de Hogwarts que ainda não chegou, pela Tinkerbell levá-la a Neverland, Sherlock decidir contar [à ela] ao mundo que esta vivo, pelo Doctor abduzi-la como uma acompanhante, por ser resgatada da maldição e contar a verdadeira história de Hook e como ele se apaixonou pela única garota perdida [< ela], capturar um serial killer destruidor de famílias, ou até seguir um outro psicopata gostosão. Ajudar Emily e seu [sexy]quase irmão Nolan em sua vingança, trabalhar com a Bones e ter um lance com o Sweets, ajudar a A e roubar o Ezra pra ela e pelos sonhos que ela deixou para trás voltarem e se tornarem realidade.

    Além de tudo, foi treinada pela Annie para trabalhar para CIA, ajuda Castle em suas cenas hot, trabalha na Psych de vez ou outra, pretende ajudar a Audrey a terminar com as maldições e mostrar para o Duke que ela existe. É uma agente do Warehouse 13, melhor amiga da Claudia, já trabalhou com Peter Burke e Neal Caffrey e ainda toma vinho com o Mozzi, sabe queKiera veio do futuro, assim como sabe que Hannibal é o verdadeiro vilão da história. Ajuda nos casos estranhos de Portland junto do Nick, sabe que o governo americano tem uma máquina que vigia todos o tempo todo e ajuda Reese a salvar pessoas, sabe como religar a energia quando precisa dela e tenta ajudar o Reid com as as mulher [ela, claro!]… Ah, não esquecendo que sempre está atenta para algum demônio de Crowley e reza toda noite para que o Cas a proteja.

    E sim, ela gosta de ver seriados. Grande coisa, deixe ela em paz!

    I’m Back, Bitches! -A[ndressa]

    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    Lemas: 

    " Não transforme as pessoas em heróis, John. Heróis não existem, e se eles existissem, eu não seria um deles." - Sherlock. 

    "O amor é o processo químico que causa a desilusão." - Bones.

    "De todo o tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu e ainda está para acontecer... Por onde você quer começar? " - Doctor Who.

    "Eu admito que fiz um monte de coisas que não tenho orgulho de... Espera, isso não é verdade, estou orgulhoso da maioria das coisas que eu fiz. " - White Collar. 

     

     



    tulipavermelha mudou seu nome para SraHolmes04/02/2012
    SraHolmes mudou seu nome para Time Lady27/05/2012
    Time Lady mudou seu nome para Lady Holmes12/08/2012