Foto de Shui Bonnefoy
Shui Bonnefoy
ID: 102210
Cadastro:
  • 13/09/2011


  • Aqui na internet sou mais conhecida por Shui, sou apenas uma jovem portuguesa (sinto-me uma intrusa por aqui) que gosta muito de ler, desenhar e escrever.

    Sou apaixonada por cultura estrangeira e tenho um interesse enorme por tudo o que é japonês (eu era meio weeaboo antes mas já não sou mais, sério q), alemão, francês, inglês, russo e italiano. Mas claro que não deixo de ter orgulho no meu país, Portugal ♥ (se um dia tiverem oportunidade, recomendo-vos a visitar Lisboa!)

    Também sou fanática em aprender línguas, na escola aprendo inglês e francês, e em casa com cursos online tento aprender alemão e japonês, porém sou preguiçosa em tudo o que faço e não estudo muito regularmente.

    Desenvolvi há pouco tempo um interesse por História, ainda não sei muita coisa mas estou a tentar o meu melhor (no momento estou a estudar acerca das duas guerras mundiais e também sobre a história da Alemanha).

    Normalmente eu sou muito alegre e animada, mas posso ser tímida também. Às vezes eu posso parecer um tanto rude na minha maneira de falar mas não é a minha intenção magoar ninguém verbalmente.

    Não tenho muita inspiração para escrever, gosto de imaginar histórias mas ficam sempre presas na minha mente e eu não sei se as pessoas iriam gostar. Se eu escrever e publicar aqui, provavelmente serão fanfics sobre anime e mangá.



    KuroiKushieda mudou seu nome para Sakata Kuroi06/05/2013
    Sakata Kuroi mudou seu nome para Yuan Miyamoto23/02/2014
    Yuan Miyamoto mudou seu nome para Shui Bonnefoy16/08/2014