Comentários em Anjo da Noite

kaah chan

10/01/2014 às 19:02 • Capítulo 1.Solidão
Ok. Eu acabei de assistir Hellsing esta semana, então decidi dar uma rápida espiadela na lista de fanfics de Hellsing (já preparada intimamente para não achar nada que prestasse, ou que ela fosse desabitada, como várias outras).
E então, eu me deparo com ISSO.
ISSO : esta fanfic MARAVILHOSA.
Preciso dizer que você escreve PRA CARALHO? Não.. É desnecessário.
Mas você escreve pra caralho.
Não tinha outras palavras para me expressar melhor, às vezes palavras de baixo calão dão ótimos elogios.
E é só isso mesmo, com tantos comentários duvido que leia o meu, ou responda. Mas me senti impelida a escrevê-lo porque, ó Deus, escritores esplêndidos não dão em árvores nem caem do céu, então é melhor fazê-los perceber seu potencial.
Vou continuar lendo, sei que vai demorar bastante, mas vou terminar. Isso que importa. SHADUASHDUA
Beijos!


Resposta do Autor [MsWritter]: Sabe, eu comecei a escrever esta fic na época em que eu vi os OVA' de Hellsing e eu me fiz uma pergunta bastante simples: e se o Alucard fosse humano?
E foi assim que esta fic nasceu (nossa, eu não sei se eu já tinha dito isso pra alguém, whatever). Acontece que eu achei que essa fic ia ser um desastre (um OC no lugar do Alucard? Aff, eu jamais leria isso). E ai que essa foi a segunda fic que eu escrevi na vida, a primeira publicada, e eu achei que ela ia ter uns 4 capítulos e boa. Mas então o personagem cresceu, tomou forma, começou a ter um sentido por tras da história dele. E o público pareceu gostar. E então, a fic virou isso. Sinceramente? às vezes eu leio e fico surpresa com o que virou, com o que eu escrevi. Porque ela retrata tanto o crescimento do Vlad quanto o meu e o Vlad fez muitas coisas da cabeça dele e não da minha. Então eu fico muito feliz quando um leitor novo aparece e gosta do trabalho. Fico muito feliz quando um leitor me acompanha por mais de 50 capítulos. E meu coração quase explode quando eu recebo um comentário. Vou ficar muito, muito feliz se você me acompanhar até o fim (pode demorar um pouquinho).
E se eu não responder algum comentário, pode ter certeza que li e me comovi muito. Vc fez uma autora muito feliz hoje. Obrigada mesmo!
Até mais!


MissRock

14/02/2015 às 22:53 • Capítulo 1.Solidão
Nossa... Alu reencarnou


Ann yuu Haruno

01/06/2015 às 15:01 • Capítulo 1.Solidão
Amei o capitulo, ah essas saudosas frases tão marcantes de Alucard, com certeza vou acompanhar ela.


Bellaloveless

07/09/2010 às 17:40 • Capítulo 2.Impulsividade
nossa muito bom , me avisa quando continuar, ta bém?


Resposta do Autor [MsWritter]: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew! Alguém lê essa joça!!!!!
 
Caraca, já tava ficando até triste! heuehueheuehu! Você pode se considerar alguém muito importante! Pois salvou a continuação da fic! O próximo já tá quase saindo! Muito obrigada por ler!


V01D

07/09/2010 às 19:29 • Capítulo 2.Impulsividade
KYAAAAAAAAAAAH!!!!!
Amore, ta prfeitaaa!!!!
Peloamordedeus continua essa coisa logo!!!
Nhaaain, acho q quero um vlad pra mim nas horas vagas do Alu...
Ujujhjauauauuauaua
Fic nota mil, pq dez E mto pouco!
xD
Bjoos

Resposta do Autor [MsWritter]: Mais um!!! Aew! Ganhei a noite!
Que bom que você gostou! Vindo de ti fez uma baita diferença. Revisando "fragilidade" agora pra postar! Mas é um cap. meio diferente...¬¬'


Spaild

08/09/2010 às 10:35 • Capítulo 2.Impulsividade
Adorooooo! Simplesmente perfeito este capitulo!
E que Vlad é esse hein? Jesus... *u* Tão meigo, encantador e belo! Ahhh Integra, mesmo sendo minha eu deixo vc ficar um pouquinho com ele se quizer Ok?
SHaushuahsuahus
Sério, adorei a indecisão de Integra e este é não é? Que ela luta para descobrir é ótimo! Parabéns pelo capitulo e continue escrevendo para que a Jun aqui continue lendo!
Beijinhos!
=*


Resposta do Autor [MsWritter]: Hahahah! Pode deixar!
E podia ser diferente? Só de ter a cara do Alucard ele já está na frente de muita gente (e outras criaturas humanóides)
 
Essa indecisão da Integra é a parte mais divertida de escrever, porque como é meio que pelo ponto de vista dela, não dá bem pra avaliar se é verdade ou se ela que quer aceitar como verdade e...eita, que confuso... deixa pra lá...
 
Muito obrigada novamente pelo review!


Kia Araujo

24/09/2010 às 19:34 • Capítulo 2.Impulsividade
Ahhh! Mas era esse sorriso demoniaco a coisa que masi apreciava nele. O tom meio cinico...
*-*
MAs, pensando bem, quem sera que é esse ser que copiou o Alucard??? Curiosa....
Só lendo para descobrir


Resposta do Autor [MsWritter]: Né? Derruba qualquer uma!!!!!!!


Kathy_chan

25/09/2010 às 15:39 • Capítulo 2.Impulsividade
NOSSA!!! Estou adorando. Muito bem escrito.
Estou tão anciosa para saber quem é ele, quanto a Integra. Espero que no final de tudo ela descubra a verdade, é ou não Alucard? E que tenham um final legal...


Resposta do Autor [MsWritter]: Hahhaha, estou me esforçando para fazer um final digno, e caramba, as pessoas estão falando tão bem da fic que isso está sendo uma missão quase impossível, já que eu comecei a escrever sem muito compromisso.
 
Não precisa esperar até o final não, não vou fazer uma fic tipo "dom casmurro" ou a piada da "bolinha d eping pong azul"....até pq eu não gosto de enrolar, vc deve ter percebido pelo tamanho mínimo dos capítulos! rsrsrsrs, nem detalhar muito eu consigo! Mas que bom que vc está gostando! E muito obrigada por comentar!!!


BurningPhoenix

30/09/2010 às 22:00 • Capítulo 2.Impulsividade
AAAHHHHH!!!! Que raiva! Como eu queria que existissem mais homens como Vlad por aqui...
Eu quase chorei nesse final!
Poxa... se alguém me dissesse isso: (– A senhorita é muito bonita. Já tem algum cavalheiro a cortejando?) eu sairia com ele na hora!


Resposta do Autor [MsWritter]: Hahahaahahaha, Integra tem muito o que aprender sobre homens que prestam ainda! Mas eu tbm fiquei pensando na vida viu! hehehehe, até a próxima pessoa! Bjus!


Hyuuga Bia

25/01/2011 às 18:38 • Capítulo 2.Impulsividade
Eu imagino a loucura que deve estar a vida dessas duas, após encontrar um cara tão parecido com o Alucard, e perceber que ele não é tão parecido assim.
A dúvida pairando sobre elas, e deixando-as loucas.
 
Só mesmo a excitação e frustração de perceber que Vlad não era o Alucard, pra fazer a Integra ter um momento de fraqueza.
 
Não creio que ele seja o Alucard, mas mesmo assim esse cara é interessante...e acho que nele há muito mais coisas do que simplesmente o que os médicos acham, e creio que quem vai descobrir isso são Integra e Celas.
 
Gostei muito do capítulo.
 
Bjos,
Bia.


Resposta do Autor [MsWritter]: ^^ Gostaria de saber, 22 capítulos depois, em que crê agora!