glinos

09/08/2010 às 22:26 • Capítulo 3
volto a falar a escrita ta muito boa e pela entrada da ''ação'' esse foi até agora o melhor, o mistério, a ação, continua assim que tu melhora filho
ah tem uma coisa confusa ali no começo  ''O caiu explodiu ao seu lado. O teto foi consumido por uma luz alva, ricocheteando filetes de luz que iluminaram o céu como fogos de artifício.''
nao seria o que caiu? ou o raio?
ri muito na parte do ''vc veio aqui mostrar suas habilidades com pedras em 3D? '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: ok, concordo, ficou meio confuso mesmo. VOu consertar isso.
Que bom q gostou. Espero que eu melhore mesmo no seu conceito xD
continua acompanhando, ok? E pode ser bem sincero nos reviews!
vlw! xD


Gmilani

09/08/2010 às 22:49 • Capítulo 3
de onde vc tira tanta inspiração??? Sério eu amei a história, muito legal, to loquinha pra ver os próximos capítulos!! Beijos ;*


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: opa, então espero que continue acompanhando; Inspiração é o que não falta, prometo que a história vai ficar cada vez mais intrigante xD
vlw!
 


Hilesh

10/08/2010 às 00:17 • Capítulo 3
À medida que a história vai se desenrolando só fico com mais vontade de lê-la, pena que acabaram os capítulos por hora. Só imagino quão complicado vai ser todas essas pessoas diferentes trabalharem juntas, e estou curioso para saber o quê teve a coragem de violar a cripta de berserk sendo que todos esses caras poderosos nem pensam em fazer isso. Enfim, continue com o bom trabalho, estou ansioso pelos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Pode ficar tranquilo, vou me esforçar para não decepcionar ninguém! Quando eu cismo com com os mistérios, simplesmente não dá pra evitar!
Continua acompanhando aew! xD


Elyon Somniare

20/09/2010 às 15:55 • Capítulo 3
Sinceridade? Well, sinceridade é que me continuo a maravilhar com as tuas descrições! Sério, são das melhores que já li! A tempestade, os edifícios em volta, o físico das personagens e as sensações que elas transmitem... Wow!
Também gostei muito destas reviravolta! Todos esperavam um inimigo, uma vingança, mas em vez disso o que eles trazem é uma outra ameaça, e como todos sabem, "inimigo do meu inimigo, meu amigo é" - pelo menos enquanto esse inimigo existir. Quem terá violado a Cripta?
Ah, notei alguns erros de digitação:
“a enfrentar o que estava pó vir” -> eu suponho que estavas a querer escrever “por vir”, certo? Ou é alguma gíria brasileira?
“O caiu explodiu ao seu lado.” -> o “raio”?
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Bom saber que continua lendo minha fic. Por um momento pensei ter perdido o interesse nela.
Gosto muito de descrições, só me avise quando ficarem cansativas demais.
Obrigado pelos toques, já consertei os erros. Sim, o "pó vir" é pelo fato de eu estar digitando no Word. A letra R não saiu, então o corretor acentuou a palavra, mas enfim, está resolvido.
Quanto ao outro parágrafo, faltou a palavra "raio". Ainda bem que isso não te tirou o interesse em ler minha história (espero).
obrigado pelo review! Espero que continue gostando.
=D


glinos

13/08/2010 às 21:11 • Capítulo 4
po então o cara é muito forte
parabens pela escrita e pela fic ta muito maneira
continua hein


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Valeu, chapa xD
espero que continue acompanhando (eu digo isso com demasiada frequencia, mas... xD)
o próximo cap é ainda melhor lol


Elyon Somniare

02/10/2010 às 13:32 • Capítulo 4
Eu demoro, mas não te preocupes que raramente desisto de uma fic a meio – eu quando o faço é por razões que não se vêm na tua. Simplesmente, existe falta de tempo e muito para ler :P
Parece-me que este roubo se vai tornar na porta de passagem para nossa (leitores) descoberta sobre o que aconteceu no passado com Lorelai, os Besouros e as Raposos, e a oportunidade para eles (personagens) tratarem dos seus problemas claramente mal resolvidos do passado.
Em especial Lorelai e Chad, parecem ter muito que conversar. Suspeito que ainda não se ultrapassaram verdadeiramente.
“- Não, Lori. Fui em quem terminou, lembra-se?” – este “em” é “eu”, né? Outra coisa que notei, por exemplo: “- Sim. – ela assentiu – vamos descobrir se nossos líderes são, de fato, confiáveis.” Se não estou em erro, a pontuação deveria ser a seguinte: “- Sim – ela assentiu. Vamos descobrir se…” Em caso de ser “!” ou “?” já seria depois do “sim”, mas a continuação da fala dela, o “Vamos” continuaria a ser maiúsculo e não minúscula, como aconteceu muito neste capítulo.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: CHad e Lorelai tem um passado complicado, e isso vai se mostrando no desenrolar da história. Bem, o que posso dizer? Qualquer palavra minha pode comprometer o suspense da história, então vou me limitar a comentários imparciais que, provavelmente, vão ser óbvios e chatos xD
 
todas as suas correções estão corretas. Infelizmente, eu não arrumo tempo para reavaliar os capítulos, mas tento ser cauteloso o máximo que posso. Como não tenho nenhum beta, conto com os leitores para me darem as advertências.
Perdoe a demorar pela réplica ao seu review, é que ando meio ocupado ultimamente, com tempo apenas para algums espiadas rápidas. enfim, obrigado pelo review!
bjão


glinos

15/08/2010 às 22:55 • Capítulo 5
Nossa ficou com bastante ação
eu gosto de escrever sobre o futuro e mostrar lances avançados
quando der da uma lida la minha fic ela é futurista, mas exotica
vvlw e continua hein


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Eu quis quebrar um pouco a imagem do futuro, sabe? Estilo "Livro de Eli", sem essa coisa de mundo mais avançado. que bom que gostou xD
pode deixar, continuo sim! E fica sussa, leio sim! =D


Elyon Somniare

16/10/2010 às 12:11 • Capítulo 5

Credo! Eu não quero esse futuro ideológico em que as máquinas fazem tudo (ociosidade cansa bem mais que ter coisas para fazer!), mas entre isso e o futuro descrito? Vade retro, Satanás! Vá lá que em 3416 já estarei mais que morta.

Compreendo a decisão dele, escolheu o mal menor… E não terá confundido um anjo com um dos tais humanos com habilidades? Well, não importa, para ele foi, efectivamente, um anjo.

Pergunto-me que segredo terá levado consigo… Algo relacionado com o roubo do tempo presente, suponho.

Este capítulo, passado no futuro, tem as gárgulas e um universo apocalíptico, que suponho que veio com as gárgulas, as quais se encontram ainda “enpredecidas” no tempo actual… Posso supor que isto é o que acontecerá caso eles falhem o que quer que tenham de fazer?

Bjs

Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: De fato, até o ano 3000 não teremos muito com o que nos preocuparmos, mas esse futuro não é um dos melhores, acredite. Estamos muito bem aqui, no século XXI com nossos computadores dual core, câmeras digitais e biodíesel xD
Anjo ou não, foi assim que ele a viu antes de cair. Num momento como esses não podemos julgar nossa perspectiva, certo? Acho que não funciona bem quando estamos para morrer hahaha
Segredos, talvez, agora, informações... O suficiente para ajudar os Criptos. Não vou dar uma réplica com spoiler, então é melhor eu parar por aqui, antes que meu alter ego literário conte todo o enredo antes de colocá-lo nos capítulos seguintes xD
 
Exatamente, no futuro as gárgulas estão em suas formas originais. Que bom que isso ficou claro, espero que continue acompanhando 
obrigado pelo review!
 
bjão!
 


Elyon Somniare

16/10/2010 às 12:15 • Capítulo 6
Confuso, mesmo. O Pietro pode ter percebido, mas eu continuei sem perceber nada XD.
Bem, a partir do momento em que me apercebi que ele vivia escondido, julguei que ia morrer assim que o capítulo chegasse ao fim, mas pelos visto ele vai ser útil a alguém.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Pietro é um cara confuso, você logo verá que os poderes dele não são dos tipos tradicionais. É mais um Questão (DC COMICS), com uma habilidade sobre-humana em ler as entrelinhas do... Enfim, lá vou eu outra vez querendo contar a história antes de postar um capítulo.
Posso te assegurar, Pietro não é do tipo que se descarta. Eles reconhecem isso.
Thanks for review xDD
 
 


Elyon Somniare

16/10/2010 às 12:23 • Capítulo 7

Ah, agora ficou mais claro! Deve ser horrível viver como o Pietro, sempre cheio de medo de tudo e mais alguma coisa. Efeito secundário de ver tudo? E isso é algum poder sobrenatural, pacto, ou um cérebro bem utilizado?

Opah, então ninguém sabe o que perguntei acima… Se as origens do Pietro (que suponho que seja o “bebe com os olhos mais lindo que já vi”) forem descoberta, tenho um pressentimento de que a resposta às perguntas colocadas também se saberão.

Esse rapaz que eles encontraram na rede é o rapaz que fugia das gárgulas, no futuro! Como raio é que ele fez essa viagem no tempo!? Glad he’s not dead, but… Espero que isso venha a ser explicado, estou curiosa.

Bjs

Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Sim, Pietro é o dono dos olhos mais belos, mas seu passado, por hora, será um mistério. Mas não se apegue a isso agora, ainda temos muitas outras coisas com o que nos preocuparmos. COmo, por exemplo, quem chegou à Cripta de Berserker.... u.u
 
Sobre o garoto que reapareceu no passado, sim, eu também decidi salvá-lo de última hora xD, e ele terá um papel interessante na trama, CHad vai precisar do garoto, quase tanto quanto precisa de Pietro.