Comentários em Derrotando a Fera

eleinad

22/08/2010 às 18:36 • Capítulo 1
Muito bom!
 
Realmente! Domar essas feras é uma tarefa difícil! 
 
rsrsrs
Abração!
 
 


Resposta do Autor [Janus]: Nossa! nem eu lembrava desta fic. Ela ficou abandonada por todos sem nenhum review, snif, snif!
E quanto a domar essas feras, sei muito bem como é isso. Pelo menos quando eu tinha que fazer isso com minha sobrinha.
Obrigado pelo comentário.


Uchiha_chelly

15/01/2011 às 20:30 • Capítulo 1
amei


HeloisaHorn

23/06/2011 às 20:27 • Capítulo 1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, juro q pensei q seria outra coisa... mas qnd ele terminou de lavar a loça e começou a ir em direção ao interior da casa eu suspeitei!!! eu ri horrores qnd falou q o piasinho fugio de casa...
amei a história :D
parabéns janus-kun
ja ne o/


Resposta do Autor [Janus]: Essa fic é dificil de ser encontrada, ou de receber reviews, que bom que achou ela. Achei interessande contar como seria a vida domestica de alguém tão cara fechada como Gaara. que bom que gostou.
Obrigado pelo review.


kushina-san

29/07/2011 às 18:55 • Capítulo 1
kkkkkkkkkkkkkkk De todas as suas histórias, até agora, esta foi a que menos você deu explicação. Não que você tenha dado explicação para as outras... Mas você nem se deu ao trabalho de apresentar a esposa do Gaara, rsrsrsrs E eu imaginava que era filho dele desde quando você disse que ele enfrentava isso há dois anos. Porque a esposa dele não tenta por o filho para dormir? E porque o filho dele é um monstro? Ah...! Essa é a forma do Gaara de amar. rsrsrs Gostei. Kisses, ja ne.


Resposta do Autor [Janus]: Na verdade, nem pensei em um nome para o garoto, quanto mais para a mãe. QUanto ao mostrinho... você com certeza NUNCA precisou por para dormir uma criança que A-DO-RA ouvir histórias... (eu sei o que é isso!)
Quanto a esposa não o por para dormir... vamos dizer que ela está sem imaginação agora.
Obrigado pelo review.


Itami

12/08/2011 às 13:19 • Capítulo 1
O tão temido Kazegake com medo da criatura mais horripilante do deserto... seu filho?
Hahahaha ai ai ai e depois dizem que ser pai é facil...
O amor é algo estranho, nos faz tanto querer proteger aqueloe a quem amamos e não se preocupar conosco e ao mesmo tempo conseguiimos a façanha de odiar quem amamos.. vai entender?
Parabéns!


Resposta do Autor [Janus]: Olha... tente botar uma criança de dois anos para dormir (especialmente quando ela não quer) e talvez entenda como ele pode ser uma terrível fera!!!
Ser pai é facil, agir como um é uma missão rank SSSSSSS!
Obrigado pelo review.