Comentários em Adormecer

Lavy256

27/11/2010 às 21:56 • Capítulo Único
Realmente.
Concordo com você
 Gostei dessa história, que para mim, soa mais como um poema.
Beijoos


Onne-chan

15/05/2011 às 19:39 • Capítulo Único
i.i
ah cara...simplesmente perfeito...adorei.
se eu não fosse tão insensível até choraria!!!
parabéns Arqueiro..^^


Baby Arya

26/07/2012 às 23:28 • Capítulo Único
Ow, my fucking Gods! Amei a história, embora seja uma coisa estranha de se falar com um final triste, embora não seja totalmente triste... Ah, tu me entendeu kk'.
O fato é que, sempre me perguntei isso... Uma amizade pode virar algo mais? E esse algo mais é igual ao que sentimos com os outros ou tem algo diferente? 
Parabéens, Arqueiro *--*


Pandora

28/12/2013 às 12:33 • Capítulo Único
Essa eh a primeira historia que fez chorar tanto, mesmo depois de ter lido, ainda estou chorando so de lembrar dela... T-T

Resposta do Autor [Arqueiroarcano]: Uau! Eu sou da teoria de que se uma história desperta qualquer emoção, seja alegria, raiva, solidariedade, reflexão ou tristeza, ela é uma boa história e quanto mais forte a emoção despertada, então tanto melhor contada foi essa história. Assim (e peço perdão por isso) fico contente de ter conseguido com que essa história te tocasse, pois isso quer dizer que ela cumpriu seu objetivo.
Obrigado pelo review, é muito gratificante!
beijinhos!


Senhorita SM

29/12/2013 às 03:17 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Foi uma bela história. Só tive a oprunidade de lê-la só agora, pois faz poucos dias que entrei no Nyah. Mas me sinto grata e honrada por ter em tão curto tempo ler excelentes histórias, com excelentes enredos e

O que mais gostou no capítulo?

A forma poetica como tudo foi contado por Haydée, que mostrou um amor sofrido, mas bonito, covarde, mas não egoísta, tão forte e frágil ao mesmo tempo!



.

Resposta do Autor [Arqueiroarcano]: Fico lisonjeado pelos elogios e satisfeito que a senhorita tenha apreciado a narrativa. O amor que Haydée sente, apesar de platônico, é profundo, cheio dos contrastes que você mesma apontou. Gosto de saber que consegui passar algo de bom em um único capítulo!
Aqui no Nyah vais realmente achar muita coisa bacana!
Beijinhos e obrigado pelo review!


Falx Pepper

30/12/2013 às 13:03 • Capítulo Único
Cara ficou muito massa! Vc escreve muito bem, ótimo mesmo!


Resposta do Autor [Arqueiroarcano]: Opa, obrigado pelo comentário elogioso, fico feliz que tenha gostado!
Valeu aí e boas festas de fim de ano!


Nana

03/01/2014 às 09:57 • Capítulo Único
Parando para pensar* xD realmente o final dá o que pensar, vc escreve muito bem tem um bom vocabulário, atrai-me por essa história.


Resposta do Autor [Arqueiroarcano]: Oie!
Obrigado pelos elogios, e fico feliz que tenhas sido atraída pela trama, aliás, fico feliz de ver uma ênclise bem colocada, "atrai-me", no comentário! Fico mais contente, ainda, com ter conseguido despertar alguma reflexão, com o enredo, cujo objetivo era justamente esse: fazer pensar!
Obrigado novamente! =)


Carol

05/01/2014 às 00:45 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Sério mesmo? Nadinha ^.^



O que mais gostou no capítulo?

Da maneira como me transportei para dentro da estória.



Nossa! Impressionante, você é muito detalhista, moço. Adorei isso,me vi dentro da casa de Haideé.
Sobre os sentimentos dela, acho que é um amor puro, independente de desejos sexuais ou algo do tipo, ela se apaixonou pelo carinho que ambas dedicavam, se apaixonou pelo companheirismo, pela cumplicidade e apoio. Isso é amizade. Muito linda por sinal a sua descrição disso.
Ah! Sim, sou bem fuxiqueira rsrsrs vasculhei seu perfil e encontrei suas fics, tomei a liberdade de ler e comentar, óbvio, que tenho que comentar, algo tão bom assim.
Sabe, o problema da vida é esse "E se...." Essa dúvida ficaria na mente dela até seu fim.
Profunda e linda a sua One.
Parabéns moço. Me senti uma formiguinha perto de um elefante, lendo essa obra belíssima. ^.^




Resposta do Autor [Arqueiroarcano]: Ownn! =3
Muito obrigado pelos elogios, moça, fico super contente que tenhas gostado e que essa estória te tocado e, especialmente por teres compreendido a essência da trama. Modéstia a parte, esse é o melhor texto que já escrevi.
Quanto a imersão, é simples: detalhes do ambiente e a descrição do jogo de luz e sombra, que traça um paralelo com o psicológico da personagem, de modo que tanto o ambiente quando os sentimentos expressos da Haydeé se combinam pra contar a estória.
Fico feliz que tenha tomado a liberdade de dar uma bisbilhotada no meu perfil =)
Quanto a formiguinha e elefante, não acho que seja para tanto, de forma alguma, pois seus textos são simplesmente apaixonantes. E, por isso mesmo, fico com ego lá em cima, com o seu comentário!
Obrigado, Carol!
Beijinhos!