Comentários em Ego

Paloma Machado

27/03/2024 às 13:53 • Monstro insaciável
Oi de novo aushauhsuash. Eu amo poema, então provavelmente sempre estarei por aqui. Espero que sua inspiração dure muito mais e que escreva diversos poemas. Assim alimento meu monstrinho devorador de versos auhsauhsa.
Seu texto trás mais uma experiencia pela qual passei, e apesar de ruim, é reconfortante saber que outro alguém passou por isso e também teve seus desafios. Minha primeira fanfic foi sobre algo que fazia sucesso, mas gosto muito dela mesmo assim. Inclusive tenho um projeto para ela, só me falta organização auhauhsa.
Depois do turbilhão de comentários e recomendações, fiquei eufórica. Mas então as fanfics seguintes, já não tinham retorno. Daí passei por um momento de frustração, e hoje vejo o quão triste é depender de reviews como incentivo. Agora escrevo o que me dá na telha e da forma que mais me agrada, sou bem crítica comigo mesma aushaush. E mesmo não recebendo mais essas notificações acalentadoras de ego, posso dizer que estou feliz com minhas obras.
Acho que devemos ficar contentes com essas interações, e ter o ego um pouquinho amaceado não faz mal, só não podemos deixar isso subir a cabeça e deturbar nosso senso de satisfação.
E novamente você trazendo reflexões com seus poemas maravilhosos ♥.
 

Loma.


Resposta do Autor [Madoro to Amesu]: Oi, Loma! 
Somos duas, hahaha
E pode deixar que to numa maré de inspiração aqui incansável! Às vezes tiro motivação de absolutamente lugar nenhum e dos temas mais aleatórios possíveis. Seria esse o famigerado "Olhar do poeta"? Não sei, mas com certeza essa energia que desprendo escrevendo os meus poemas não vai morrer. :)
Oh, a senhorita despertou a minha curiosidade agora! Acho que vou procurar essa fanfic mais tarde! 
Sim, exatamente! O ego é como uma criança mimada que habita dentro de nós. Sabe aquela criança que não aceita perder? É exatamente a mesma coisa! O ego não gosta de aceitar a verdade, que temos ainda muito a aprender e que sempre haverá alguém mais experiente e sabido do que nós. Se não cuidar, ele te engole por inteiro. 
 
Dito isso, vamos nos manter vigilantes sobre nossos monstrinhos interiores, kkk
 
Enfim, muito obrigada pelo seu doce comentário! Adoro saber um pouco mais sobre suas experiências pessoais e me alegra muito saber que tenha gostado deste poema também. ♥
 
Kissus e tudo de bom hoje e sempre! 


Frénétique

27/03/2024 às 20:45 • Monstro insaciável
Oie, tudo bem? Me identifiquei com o poema, mas mais ainda com as notas finais, eu também no auge dos meus 15 ou 16 tinha uma conta aqui, acho que em todas as épocas eu tive, e sempre deletei nos bloqueios ou nas tretas, aí criei essa e deixei juntando teias, agora voltei pro nyah e ele parece tão abandonado, não tem mil histórias por minuto sendo postadas como antigamente, tentei usar o wattpad e fiquei 100% perdida, e aí achei essa poesia, será que é um sinal divino pra eu abandonar essa jornada recém reiniciada? Confesso que já pensei nisso. Mas enfim, lindo poema, enfia o dedo na ferida e gira e arranca um pouco de carne quando sai. Muito bom.