Comentários em Bumerangue

Mambo Hokage L F Anglo Angola

23/02/2023 às 17:26 • Quando nos apaixonamos
Está-se agora a falar de cada estágio da relação deles de forma bem conduzida e cativante. Vemos também jogos interativos para enriquecer a relação entre eles, bem como a chegada de novas pessoas para interagirem-se com eles.
Em suma estamos a ver uma bela demonstração de como uma relação amorosa pode se desenvolver como esta aqui retratada.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii! Tudo bem? Espero que sim!
A adolescências e seus hormônios. Para alguns, a melhor fase da vida. Para outros, a pior. E tem quem ache as duas coisas também. Época de muitas transformações, inclusive sentimentos. 
Jogos, impulsos, instintos... Tudo acontecendo. Foi assim que Sasuke acabou extravasando o sentimento que também foi compartilhado por Naruto.
Que bom que gostou. Ainda tem bastante coisa para acontecer.
Até a proxima!


The Mando

04/03/2023 às 18:46 • Quando nos apaixonamos
HEY, OLÁ! TUTO POM?
AAAH SURTOOO! APENAS SURTOS E MAIS SURTOS COM ESSE CAPÍTULO! PELOS DEUSES, QUE OBRA PRIMA PERFEITAAA!
TRAGAM UM OSCAR PARA ESSA AUTORA! ❤
UMA UNIDADE DE DOIS. DOIS UNS. EU QUASE VÔMITEI COLORIDO COM ESSA CENA! OH CÉUS, QUE COISA MAIS PERFEITA!
E DAÍ O SASSUKE BEIJOU O NARUTO E EU SURTEI! E DEPOIS NA CASA DO SASSUKE O NARUTO BEIJOU O SASSUKE DE NOVO E AÍ EU SURTEI AINDA MAIS PORQUE ESSAS CENAS FICARAM LINDAS E FOFAS! ❤
EITA ATRÁS DE EITA, PORQUE FOI SURTO ATRÁS DE SURTO!
CAPÍTULO PERFEITOOO!
ATÉ!!!


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Mando!!! Estou bem sim e espero que você também.
Esse comentário me fez surtar junto. OBRIGADAAAA! ♡ Foi muito gostoso escrever eles dois descobrindo esse amor deles que estava vivo em ambos, mas que também exigiu coragem para florescer e transbordar.
"Uma unidade de dois. Dois uns." Créditos a Barbie, porque foi num dos desenhos dela que escutei e guardei no coração. Eu amei demais e precisava colocar na fic. Encaixava perfeitamente com esses dois.
Tem ainda muito eita atrás de eita para rolar, mas eu gostaria agora é de soltar um: PARA TUDOOOO!
A recomendação ♡♡♡ Fico MUITO feliz mesmo que a história tenha te envolvido dessa forma. Foi sincera e sei que chegou aqui sabendo pouquíssimo de Naruto, mas ter gostado a ponto de recomendar me faz sentir ainda mais satisfeita por ter escrito Bumerangue. OBRIGADA! ♡
Até a próxima!!!


Phoenix M Marques W MWU 27

28/05/2023 às 03:30 • Quando nos apaixonamos
Fala-se agora deles dois se conhecendo melhor, se aproximando, passando assim por cada etapa de forma verossimil e cuidadosamente abordada. é bacana, e muito interessante, envolvente até eu diria. 


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Matt! Tudo bem? Espero que sim.
Fico feliz que tenha gostado. A história é curta e passa por momentos importantes da vida deles, então não podia deixar de contar sobre essa amizade, eles sendo adolescente bobos, fazendo bobagens, se encantando e apaixonando, dando uma chance a esse amor. (Suspiro encantado) Ai ai... O que o futuro aguarda para eles?
Até a próxima!


Shalashaska

07/09/2023 às 12:14 • Quando nos apaixonamos
Awinn! Finalmente cheguei de novo aqui nos comentários. Eu gostei muito do final do capítulo porque tive a impressão que o Sasuke ia negar os próprios sentimentos por mais tempo, mas isso não aconteceu e foi muito fofo. Lógico que a insistência adorável do Naruto fez toda a mágica né kkkkk mas o fato é que fiquei feliz porque, apesar de amar um drama (e você sabe disso) eu também gosto de ver dois fofos se acertando. Afinal, é bom saber que eles podem já aproveitar esse sentimento juntos! Estou com o coração quentinho.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii! ❤ Bom te ver aqui de novo.
Eles eram amigos por tempo demais. Se dependesse de Sasuke, talvez negasse por mais tempo mesmo, porém Naruto precisava de uma resposta para ontem. Pensou, deu o tempo que achou necessário, porém a ansiedade falou mais alto. O que aquilo significava? O membro hiperativo e cabeça oca da dupla não deixaria a situação passar batida.
Esse momento é só amores. A vida já é complicada demais e eles enfrentarão sua dose de drama mais a frente, todavia mereciam se acertar e aproveitar o tempo juntinhos. Muito lindos né?! Vontade de colocar num potinho.
Até a próximaa!


teffy-chan

19/02/2023 às 01:27 • Quando nos perdemos
Oi! Tudo bem?
Saudade de te ver nas fics NaruSasu ♥ 
Menina, que capítulo intenso! E cheio de reviravoltas!
Foi lindo o começo do namoro deles, e manter segredo dá até um ar mais emocionante na relação... até que eles conseguiram disfarçar por bastante tempo!
Morar em cidades pequenas é complicado, a maioria das pessoas têm  a mente fechada sobre certas coisas. Mas achei que ao menos os amigos deles entenderiam. Talvez não  todos, mas alguns.
 
 
E poxa, o plano do intercâmbio parecia tão  bom... não  pensei que a bolsa era para lugares diferentes, pensei que era tudo para o mesmo país. 
Namoro a distancia  é bem complicado mesmo, raramente funciona. Uma amiga minha já tentou mas não deu certo. Se fossem só os primeiros seis meses talvez eles tivessem dado conta, mas passaram anos... Nossa, é muito complicado.
Tô  com muita pena do Sasuke cara, como esse menino sofreu nesse capítulo T_T  Não é culpa dele não ter conseguido a bolsa, poxa! 
E quem diria que o Itachi enfim faria algo de útil!  Conseguiu até guardar segredo sobre eles, incrível... aliás, é o mínimo né, passou anos ignorando o irmão, hunf
Estou indignada com a presença do Tobirama  nessa história! Esse aí tem que ter um final bem trágico
Preocupada com esse final. Naruto terminou com o Sasuke e em seguida chega uma ambulância, como assim? O que tá acontecendo??
(comentando tudo fora de ordem, mas são  1:30 da manhã  então  releva kkkkk)
Até o próximo!
 


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii! Estou bem e você? Espero que sim.
Saudades também. ♡ Retomando a rotina e não dá mais para ficar tanto tempo assim no Nyah. Até na escrita darei uma desacelerada, mesmo tendo retornado há pouco tempo.
Eles estavam tão apaixonados e não queriam estragar isso. Estarem juntos era melhor que não estarem, então o segredo não era um problema para eles. Viviam juntos como amigos, sendo namorados não mudava taaanto assim, ao menos não em público. Infelizmente cidade pequena é complicado. Mesmo se contassem para os mais próximos, corriam risco de acabar vazando a história, afinal o que não falta é gente fofoqueira. Sem contar que a questão política bagunçou tudo. Como contariam se Fugaku estava de inimizade com Minato? Acho que para a família de Naruto não teria problema algum, porém eles preferiram esperar por um momento mais oportuno, quando passasse essas questões de Conselho.
O intercâmbio tinha tudo para dar certo. Ambos se inscreveram para as mesmas bolsas e, se não fossem escolhidos para irem juntos, ninguém precisaria saber. Estavam dispostos a abrir mão das bolsas para continuarem juntos. Adiar essa união formal deles não era problema. O que melou os esquemas foi Iruka todo animadinho e orgulhoso anunciando aos quatro ventos. Como negariam ir depois que toda cidade sabia? Difícil demais. E é possível entender também o lado do Iruka. Ele estava feliz demais e queria compartilhar as novidades.
Infelizmente acabou que o destino os selecionou sim, mas para bolsas e lugares diferentes. Como o próprio Naruto diz, foi uma falta de sorte. A vida começou a agir e os afastou cada vez mais. Lembra que falei que essa história até demorou um pouco a sair porque eu tinha travado? Foi nesse momento. Esse foi, sem dúvidas, o capítulo mais difícil que escrevi esse ano e talvez um dos mais de todas minhas histórias. Eu sofri real, senti todas as dores do personagem e até lágrima escorreu em pesar pelos dois. Ambos sofreram com a distância, mas Sasuke foi além. Ele se afundou num nível sem igual, sentia-se insuficiente, como o próprio Itachi disse.
Itachi... Sei que ele não é nem de longe seu personagem favorito, mas ele foi fundamental aqui. Pode não ter sido um bom irmão, próximo, contudo esteve atento aos sinais de que Sasuke não estava bem, coisa que nem mesmo os pais perceberam. O retorno de Naruto podia ser aquilo que livraria o irmão de todo peso ou o afundaria de vez. Precisava fazer algo. Naruto nunca ocupou seu lugar, todavia foi companhia quando ele não estava e agora ele não podia se fazer de cego quando Sasuke se punia dia após dia.
Essa situação toda é mesmo muito complicada e até difícil tomar partido, por isso o trecho de "O pequeno príncipe" coube tão bem. Claro que isso será abordado mais a frente, mas dedo na ferida dói de qualquer forma.
Quanto ao desfecho, são sinais que estão sendo dados desde o primeiro capítulo kkkkk Calma que uma hora vai descobrir do que se trata. Não vai demorar, afinal chegamos já a metade de "Bumerangue". 
Até a próxima! ♡ 


The Mando

05/04/2023 às 07:27 • Quando nos perdemos
Hey, olá!
Perdão pela demora em comentar.
Cara, eu não sei comentar esse capítulo sem ser piegas. Então, apenas saiba que ele foi a coisa mais profunda e emocionante que eu já lo aqui no Nyah!
Você fez um trabalho incrível com esse capítulo, ao ponto de fazer o leitor sentir as dores do Naruto e do Sasuke.
E cá entre nós... quando isso acontece, às vezes pode doer muito. Com o tempo você aprende conviver. Mas às vezes dói.
Esse capítulo me tocou de uma forma especial, porque eu sei como é ter uma pessoa especial, e ela estar longe. Muito longe. Enfim.
Até!


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Mando!! Tudo bem? Espero que sim.
Sem problemas quanto a demora. Entendo perfeitamente. Nem sempre podemos estar presentes aqui e digo por experiência própria. Leia quando der. Sem pressão! ^-^
Agradeço demais esse comentário porque amei escrever Bumerangue, mas esse capítulo foi especialmente difícil. Eu senti muito pelos personagens. Tentar traduzir tudo que eles sentiram e passaram e mostrar que às vezes as coisas só acontecem, a vida acontece e, mesmo assim, dói... Foi tenso, mas fico mesmo muito, muito aliviada, satisfeita e feliz de ter conseguido transmitir isso.
Realmente machuca. Dói muito e pode criar uma cicatriz que a gente nunca vai se livrar. Podemos seguir a vida e esquecer por um tempo, mas vez ou outra a dor se fará presente porque nem tudo pode ser esquecido. Veremos isso nos próximos capítulos.
Obrigada por ter retornado a fic e comentado. Reli várias vezes antes de responder. Sabe quando a gente sente aquela sensação de dever cumprido? Quando escrevemos algo feliz, parece mais fácil. Quando é algo mais realista e triste, nem tanto.
Até! ♡


Deby Costa

01/05/2023 às 09:09 • Quando nos perdemos
Oieeeee. Feriado me fazendo tirar um tempinho para ler essa delicinha, já de antemão peço perdão por estar fazendo esse comentário pelo celular, releve os erros por aqui. 
Ainnnnn o capítulo tava indo tão bem, mas daí vem a realidade da vida adulta como vilã cruel e pow, acaba com uma união que tinha tudo para ser perfeita. Podia ser mais real esse plot? Poisa gente sabe que isso acontece nas melhores famílias né ? Rsrs
Brincadeiras a parte. Achei tão lindinho esse namoro adolescente, essa ânsia de se ver todo dia, esse pensamento que tá no outro 24 horas por dia, mas também ver que Naruto e Sasuke tinham sonhos juntos e o melhor de tudo, muito consistentes, de crescimento mútuos, que só provam o quanto a maturidade estava andando de mãos dadas juntos com eles, fiquei pensando se foi apenas o destino que acabou levando-os para polos distantes ou se teve um dedinho do fugaku nessa história, mas prefiro crer que dói apenas o ingrato destino mesmo, que as vezes é um menino travesso. 
Entende os sentimentos de Sasuke por ter seus sonhos frustrados por mais que tente as vezes a sorte não está do seu lado. Nada diferente da vida real, quando lutamos, lutamos, lutamos e as vezes as coisas não colaboram. 
E também entendo o Naruto, estar tão ocupado com os estudos num país tão diferente com uma cultura que traga a gente e não perceber que o outro sofre, mas daí vem o altruísmo e ao invés de tentarem resolver os pontos que estão destruindo a relação, acha que se afastar vai acabar com o sofrimento alheio, pqp, por que eles são assim? 
E esse final? Lá vem ela ( a autora cruel)  de novo sendo má e maltratado dois bebês já tão marcados pela vida. Vc é má, pronto falei! 
Amei o capítulo. Vamos de próximo. 
 


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Deby!!! ♡ Tudo bem? Espero que sim! 
Quanto aos errinhos, relaxa! Acontece com todo mundo. Outro dia acabei escrevendo "comfiar" num comentário kkkk senti maior vergonha, mas faz parte. Foi um erro de digitação, o que importa é que a mensagem foi passada.
Sasuke e Naruto estavam vivendo um amor muito lindo. Confiavam demais um no outro, se preocupavam e queriam viver juntos e bem, realmente se apoiavam e até fizeram planos, daqueles grandes, porque adolescentes têm essa confiança em si de que pode vencer o mundo. Eles estavam dispostos a vencer por si e um pelo outro. É lindo, porém nem sempre a realidade colabora e acaba nos colocando em situações difíceis e inimaginadas.
Esse capítulo foi metade ou pouco mais reescrito. Na primeira versão, Fugaku seria o culpado da separação deles, com toda essa ganância pelo Conselho de Konoha e as intrigas com Minato, proibiria a amizade deles, todavia seria muito pior para o Sasuke (afinal ele teria que lidar com um dilema muito maior: família × amor). Entretanto, achei que o destino dando conta disso seria mais real e menos cruel (se é assim possível), porque tem coisas que só acontecem e a ideia de não ter podido fazer nada talvez fosse uma lembrança menos pior do que "o que não fiz" e um arrependimento por talvez fazer a escolha errada. Somos colocados contra paredes nessas ocasiões mais vezes que gostaríamos. Contudo, ainda conseguimos ver o reflexo disso em Itachi. Ele seguiu a risca tudo que Fugaku queria e por isso era tão distante do irmão (e se sentia culpado por isso).
Escrever o sofrimento do Sasuke com as constantes falhas me doeu demais. Pode me chamar de má, porém aviso que senti tudo isso, ok? Eu me vi no Sasuke. Acho que é fácil a gente se encontrar nessa situação pelo menos uma vez na vida, porque dá aquela sensação que todo mundo avança e estamos presos no lugar, afundando por vezes.
É! Eles tinham muito amor e confiança. Naruto mesmo mostrou isso quando foi esclarecer sobre o primeiro beijo. No entanto, os dois estavam machucados e caíram na ideia de que o problema eram eles. Alguém ali precisava fazer algo, mas o que? Se Naruto desistisse do intercâmbio, Sasuke se sentiria péssimo, como se arrastasse o namorado para "a vala". Acho que isso pesou muito na decisão de Naruto. Sasuke, por outro lado, acredito que só pensava que uma hora aquilo ia acontecer, que o término seria inevitável, mas se achava egoísta demais para dar esse passo. Ai ai... sentimentos são muito complicados. Ter empatia e responsabilidade emocional faz a cabeça girar, especialmente quando não se sabe a escolha certa.
Eu ri por ser chamada de má pelo final kkkkkk Sentia saudades disso. É bom fazer uma maldadezinha de vez em quando.
Agradeço muito por ter tirado um tempinho do seu dia para dar uma chance a Bumerangue. ♡
Obs: acho que foi nesse capítulo que recomendei  o dorama "My youth" (Minha juventude, na Netflix). Ele teve influência nesse capítulo e é muito amorzinho. Ta na lista de favoritos.
Até a próxima!


Phoenix M Marques W MWU 27

20/06/2023 às 14:00 • Quando nos perdemos
Foi tocante, mesmo, fez a gente sentir de fato as dores de Naruto e Sasuke pela distancia e separação forçadas. Especialmente para quem tiver passado de fato por algo semelhante em suas vivências pessoais.
O tempo de intercâmbio pode ter passado rapido para alguns deles, mas certamente foi muito doloroso, interna ou externamente, para parte deles. Pode-se aprender a conviver com isso; mas, ainda assim, a dor por vezes se faz presente e vc acaba tendo que conviver com ela, também.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Matt! Tudo bem? Espero que sim.
Foi mesmo uma separação muito dolorosa, como se os dois estivessem em dois mundos diferentes e não conseguiram sintonizar no ponto de encontro. Devo dizer que foi um capítulo que exigiu bastante de mim enquanto escrevia, mas gostei muito do resultado. Bom saber que consegui passar tudo que deveria.
Realmente, acaba sendo ainda mais sofrido para quem já passou por algo semelhante. Às vezes nem sendo namoro, mas uma amizade mesmo. É difícil ver a pessoa se afastar e "seguir com a vida" enquanto parece que só o tempo passa para nós e ficamos no mesmo lugar. São feridas que podem se curar, mas deixam marcas.
Até a próxima!


Shalashaska

07/09/2023 às 12:28 • Quando nos perdemos
Puxa, eu achei bem interessante como o Naruto foi o selecionado no lugar do Sasuke e como ele acabou seguindo essa rotina puxada, bem acadêmica, ao invés de Sasuke. Não que o outro não tenha estudado, coitado kkkk mas esse tipo de sucesso/satisfação acadêmica me parece mais relacionada ao Sasuke do que ao Naruto, então me surpreendeu muito. Mas será que tem dedo do pai do Sasuke nisso? Hm hm hm. 
Estou tristinha pela separação e acho que falei cedo demais no comentário passado sobre eles se acertarem pra aproveitar logo o amor.  Não deu muito tempo não kkkkrying


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, flor!! Tudo bom?
Pois é! Quem iria imaginar que justo Naruto seria selecionado? Com certeza foi uma enorme surpresa, já que Naruto estava se dedicando para ter alguma chance. O medo maior deles era Sasuke ser selecionado e Naruto não. 
Outro lado do mundo. Uma outra realidade. Difícil manter contato, uma relação boa, mesmo amando muito, ainda mais com tanta coisa acontecendo para interromper. Admito que sofri com eles, especialmente porque essa parte foi inspirada no dorama "My youth" (a história é ótima, recomendo muito).
Como fiz o Scar: "A vida não é justa". Acabou separando nossos dois bombonzinhos. Nesse capítulo, vimos bastante de como isso afetou o Sasuke e só queria abraçá-lo e colocar num potinho. Merecia mais. Os dois mereciam.
Bom, mas não acaba aqui. Sigamos.
Até a próxima!!


teffy-chan

25/02/2023 às 17:06 • Quando nos reencontramos
Oi! Tudo bem?
Espero que sim, porque eu não tô  bem! Que capítulo foi esse, gente? Um baita salto temporal e agora eles me aparecem casados e com filhos... tá tudo errado isso aí!
Quem é Kawaki mesmo? Eu sei que é alguém de Boruto mas eu não assisti Boruto. É aquele garoto de cabelo loiro e preto?
Como o mundo pode ser tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo, hein? Quando tinham que fazer intercâmbio  foram sorteados para países diferentes, tão longe um do outro, e agora que terminaram é recomeçaram suas vidas com outras pessoas, os filhos deles tinham que se apaixonar justamente um pelo outro com tanta gente no planeta... impressionante.
Menina, eu tava ouvindo música enquanto lia e tocou In The End durante o jantar deeles, e um pouco depois eu vi que você tinha colocado essa música no capítulo, olha que  coincidência  kkkkkk
Deu muita pena do Sasuke quando ele fugiu do jantar e foi tentar afogar as mágoas na bebida... ai, ai, o álcool não ajuda em nada. Quando o Naruto encontrou ele e os dois começaram a conversar, por um momento eu achei que o Sasuke ia tentar beijar ele, mas vomitou em cima do Naruto kkkkkk Não tava esperando isso.
Aliás, o Naruto parece estar super de boas com essa situação  né, parece até que já superou o Sasuke... 25 anos é realmente muito tempo e o Sasuke parece ser o único que ainda sente algo por ele. Tô com medo dessa história  não ter um final feliz.
Ah, o acidente... tô com medo de alguém perder um braço aqui também ou ficar em coma, sei lá. 
Já  sei! Sabe o que seria legal? Esse acidente ser tipo aquele "susto" que a gente leva quando acorda de um pesadelo, e essa história toda de intercâmbio  que durou anos e casamento não passou de um sonho, na verdade eles vão viajar juntos pro mesmo lugar! kkkkkkkk viajei legal.aqui
Seja lá o que você estiver planejando, espero que nenhum dos dois morra, por favor.;-;
 
 


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii, Teffy! Como está? Espero que esteja bem agora.
Calma, respira! Esse capítulo foi aquele famoso ditado: o mundo não gira, ele capota. Quem diria né?! Vinte e cinco anos é uma vida e eles se reencontraram em condições inimaginadas. Não é algo do que possam fugir. A vida aconteceu e agora resolveu pregar peça neles mais uma vez.
Sim. Kawaki é esse mesmo. Eu também não assisti Boruto, mas meu irmão descobriu tantas coisas só pelos vídeos do YouTube que já me bastou.
Lendo o capítulo e escutando "In the end"? Isso que é um baita acerto kkk Não podia ser outra música nesse momento. 1 - Porque a música é maravilhosa e boa demais para cantar, revigorante. 2 - É a mesma música que Sasuke cantarolava quando Naruto invadiu o quarto dele lá no segundo capítulo e eles se declararam. Ela precisava marcar presença de novo e fez questão de tocar aí também antes mesmo de ser solicitada.
Sasuke com certeza ficou muito mexido com esse reencontro. É algo que ele jamais esperou acontecer, ainda mais fora de Konoha. Com tanta gente no país, no mundo, quais as chances deles se reencontrarem? De seus filhos se apaixonarem? Pois é! E agora eles fariam parte da mesma família de uma forma nunca imaginada. Nossa! Foi de partir o coração escrever a confusão e o sofrimento dele. Estava realmente sem chão e é completamente compreensível. 
Maior parte da história foi narrada a partir de Sasuke. Acompanhamos no capítulo anterior todo sofrimento dele tentando e tentando o intercâmbio e não conseguindo. Entretanto, Naruto também sentiu o impacto desse reencontro. Foram 25 anos, mas como esquecer o inesquecível? Só que cada um reage de uma maneira né?! No próximo capítulo teremos o desenrolar do acidente e, consequentemente, saberemos mais sobre Naruto também. O que eles tiveram foi especial demais para ser jogado para escanteio.
Quanto ao beijo que veio vômito? Kkkkk convenhamos, talvez até tenha sido a ideia de Sasuke aproximar para um beijo, mas faria sentido também uma pequena vingança depois de tudo. Eles se reencontram e Naruto parece super bem enquanto Sasuke estava em caos? Aaaah não. Eu diria que mereceu ficar todo sujo sim.
Essa ideia de tudo ser um pesadelo me lembra até os sonhos da Hinata em "Querido cometa" kkkk Só que ela não se lembra de nada ao acordar. Será que aconteceria algo semelhante aqui? Hm... Tudo isso sexta, no Globo Repórter. Opa! Não kkkk Tudo isso sábado, aqui no Nyah mesmo.
Até a próxima! ♡