Comentários em A Teoria Dos Corpos

MT

27/03/2022 às 12:24 • Verbos Intransitivos
O que mais gostou no capítulo?
Esse traço da personagem envolvendo a gramatica, achei bem incrivel

Essa apresentação do personagem através do trejeito incomum dela.
A cena inicial que começou no meio e então retrocedeu até espancando uns doido e voltou até o Fushiguro soltando o cachorro. A falecida Nobara sendo zuada de leve por causa dos pregos. A preocupação do Megumi ao notar que jogou a prota, uma pessoa, do trem em movimento.
Achei a estrutura, a narração e a prota bem incríveis.
O final também onde não fica nos(refiro-me a quem já viu jujutsu) falando do básico do conceito dos feiticeiros, só dizendo o pouco que prota pegou da conversa.
Enfim, achei muito bom.
Bom trabalho e até o próximo cap! 


Resposta do Autor [LittleR]: Oi!
Nossa, eu amei essa sua análise do capítulo. Fico feliz que gostou da construção da prota, eu sempre tento colocar nela alguma coisa que faça ela se destacar kkkkk Também não queria encher o capítulo de explicações com coisas que a gente já sabe. Que bom que gostou! Muito obrigada por ler e comentar, isso me incentiva demais.
Até a próxima!


MT

30/03/2022 às 21:23 • Adjetivos no Superlativo
Muito legal as referencias a animes. E ainda bleach que se não me engano o Itadori citou no anime. E porque eu gostava bastante e poderia gostar mais se no mínimo tivesse sido ichigo e rukia como casal. A Orihime com o Uryuu... e tal.
Bom, achei caloroso? Fofo? Algo assim a intereção dela com o Yuji e a prota ganhou uns pontos comigo ao elogiar o Gojo. Gosto do kakashi de Jujutsu bastante.
E esse hábito dela com gramática(mesmo eu sendo meio abaixo da médio na parte teórica, ainda consigo pegar a ideia ou pesquisar no google) é muito bom. Da um ar de novidade, de algo diferente para mim que não vi nada assim(bom, não que eu me lembre e mesmo assim seria algo no máximo parecido).
E mesmo sabendo que é meio tolo, acho que ela faria um bom casal com o rapaz que tacou um cachorro nela a fazendo cair de cima de um trem em movimento.
 
Bom trabalho e até o próximo cap!
 


Resposta do Autor [LittleR]: Olá! Ah, seus comentários sempre deixam meu dia melhor Desculpa a demora pra responder, eu deixei alguns caps programados no site e depois simplesmente esqueci que tinha que vir checar como estavam as coisas Uma curiosidade sobre a referência a Bleach é que Jujutsu Kaisen é inspirado em Bleach, daí achei que seria um eastter egg legal kkkkkk Essa protagonista é cheia de estranhezas que eu pretendo ir trabalhando no recorrer dos caps, fico feliz que você tenha gostado. Agora que você falou, acho que ela e Megumi dariam um casal interessante, se bem que o Megumi simplesmente combina com todo mundo.
Obrigada por comentar, até mais!


MT

01/04/2022 às 19:41 • Modo Imperativo
É, agora a Kaoroku vai visitar Jesus.
O capitulo foi ótimo. A Kugisaki tratando a Midori normalmente, sem ficar com frescura por ela estar numa situação ruim. O Itadori sendo uma das pessoas mais legais. E o Fushiguro... sendo distante e evitando o quanto consegue criar mais laços num ambiente hostil onde pode facilmente perdê-los.
Adorei a reação da protagonista de ´´Não, pera, não quero ir nessa briga com exu não``.
Bom trabalho e até o próximo cap!


MT

02/04/2022 às 10:46 • Verbos Anômalos
O Sukuna deve tá salivando de raiva até  agora. Pense num bixo que na primeira oportunidade vai descer a vingança mais perversa em que conseguir pensar.
E essa maldição que se mescla tanto com a Kaoroku que parece até ser só uma intesificação dos sentimentos nela que normalmente ficam em baixos niveis. Ou aqueles pensamentos agressivos, egocêntricos ou/e arrogantes que as vezes temos em certas situações, mas não fazemos algo de acordo, postos para fora.
E o Fushiguro tá brilhando aqui mais que no anime. Esse ar misterioso, as poucas aparições e a sabedoria que desceu aqui misturado a boa pessoa que sabemos que ele é. 
Bom trabalho e até o próximo cap!


Resposta do Autor [LittleR]: Sukuna com certeza vai se vingar na primeira oportunidade kkkkk Motivo pelo qual ele é um ótimo personagem é que apesar de você saber o que ele vai fazer, você nunca realmente sabe o que ele vai fazer. Eu amei a análise que você fez da maldição da Kaoroku com tão pouca aparição dela, e é exatamente isso. Mais pra frente, será explicado melhor.
Eu amo trabalhar com o Megumi, ele é exatamente o tipo de personagem que eu gosto mais kkkkk Estou lutando contra a vontade de escrever alguma coisa separada sobre ele kkkk
Obrigada por comentar, até mais!


MT

14/04/2022 às 13:06 • Presente do Indicativo
Tenso, conheço a sensação de brigar com alguém com quem tem afinidade. Deu até uma dor aqui nesse começo com ela no quarto. E a pontada de esperança quando Itadori chamou... puts, da sempre um calor quando a pessoa com quem brigou vem falar com você numa boa. Pena que não foi muito longe... 
E o Yuji ´´Posso entrar?`` na parte do banheiro deu não, deixei escapar uma risada aqui. É quase certo que ele não pensou em dar uma bisbilhotada na menina na hora, mas puts kkkkkKK. E o Sukuna dando uma de pedreiro japones e depois levando outro tapa verbal kkkkkkk, maravilhoso.
Kaoroku tomou a iniciativa, um tanto selvagem jogando o Itadori no chão,  mas se o Yuji não gostou vô ficar surpreso.
E o final? Lá vem confusão
Li o cap bem antes, dias, de comentar(achei que cê tinha morrido, mas aí vc postou outro aí eu vim comentar).
Bom trabalho e até o próximo cap!
 


Resposta do Autor [LittleR]: Olá! Sim, esse início de capítulo é meio tenso mesmo hahah Eu gosto muito dessa parte dramática, ainda mais porque quando você é adolescente, tudo vira um pequeno apocalipse kkkkk Eu super concordo com você, pelo menos na minha concepção, o Itadori canonico jamais tiraria proveito de uma situação dessas. Pelo menos, não explicitamente kkkk mas ele também é um adolescente ainda, então... Kaoroku e a maldição dela, sempre aprontando kakakak Mas eu não acho que irritar o Sukuna seja uma boa ideia.
Muito obrigada por ler e comentar. Suas opiniões são sempre maravilhosas. Até mais!


MT

23/04/2022 às 11:32 • Vocativo
Muito bom!
Da história da familia dela com a maldição hereditária nascida lá quando um casal incestuoso teve filhos. Até os pais da Kaoroku.
A cena com o Satoru no inicio desse cap, a com Megumi mais no final e bom, tá tudo desdo o primeiro cap, muito bom!
Bom trabalho e até o próximo cap!


MT

24/04/2022 às 12:41 • Sujeito e Predicado
Ficou incrivel!
O drama Kaoroku de querer ser morta para ajudá-los, mais a raiva que sentia da situação e a própria maldição a fazendo ser violenta um tanto mais do que queria ser.
A aceitação quando está quase lá e vê a irmã e então decidi lutar um pouco mais e aceitar caso a parem sem matá-la.
E então o cara de bunda do Sukuna a finalizando...! Até isso foi maravilhoso!
Acho que essa é uma das melhores fanfics com ação(e talvez até contando com as sem) que já li!(e melhor até que algumas originais amadoras como a minha...)
Muito bom trabalho e até o próximo cap!(Vai ter mais caps?)