Comentários em Ao Cubo

Syh All Black

26/12/2021 às 12:23 • ensaio sobre nós três
Amei a relação deles e a sua escrita ❤️❤️❤️
 


Shakinha

26/12/2021 às 13:44 • ensaio sobre nós três
Amei a fic, Gabi. Gostei muito da ideia de um trisal com eles, acho que daria super certo. Adorei como vc desenvolveu cada um e o jeito que eles viam um aos outros.
Excelente fic!!! Parabéns!!!


Ly Anne Black

26/12/2021 às 18:43 • ensaio sobre nós três
Esse é com certeza um dos meus trisais preferidos, e eu adorei como você nos deu a perspectiva dos três, com tooodas as nuances que essa relação super complexa demanda. Meu coração ficou quentinho depois que eu li, muitíssimo obrigada por aceitar o desafio *.* 
Vou fazer um comentário só aqui, mas vou tentar incluir pontos de ambos os capítulos... 
1) A capa, maravilhosa, kkk. Nada mais eles nessa vida, a gente até perdoa o Sirius de cabelo curto! 
2) A ideia dos três tendo um natal tranquilo, sem guerra no horizonte e com preocupações que só envolvem chocolate quente e embalar os presentes me deixa com um sorriso enorme e bobo na cara =D
3) Essa medibruxa que o Sirius vê desde o fim da guerra é uma psicobruxa?? Amei o detalhe e Merlin sabe que ele precisa(ria) de uma terapia! 
4) Eu ri alto com o "quando você quer ouvir a conversa alheia consegue não esbarrar em nada" :P Como eu estava na mesa do jantar lendo a fanfic discretamente com o cel em meu colo, todo o resto dos convidados acharam que eu estava louca/rindo deles. Detalhes. 
5) Esse detalhe sobre a Dora se sentir insegura em estar no meio de algo tão antigo quanto o relacionamento de Sirius e Remus, eu gostei bastante. Faz sentido, eles devem ter uma tonelada de piadas internas e passado compartilhado  que faz com ela se sinta de fora, por mais que eles tentem inclui-la. Por outro lado, deve ser uma delicinha ouvir essas memórias em primeira mão, de ambas as perspectivas, quando eles fazem o esforço de explicar a ela do que eles estão falando (#queriaSerNymphadora, #WolsfstarMeAdotaTambém) 
6) Se existe um par de pais que podem entender esse trisal louco são os pais de Dora (com muita persuasão de Andie provavelmente, pra o Ted processar esse balaio de Blacks rs) É claro que no fim eles só querem o melhor pra a filhota, e o que é melhor do que ser o recheio de um sanduíche de Sirius E Remus??
7) Apesar da minha curiosidade pra saber quem é o pai desse filhote, eu amei que vc não escreveu nenhum dos dois perguntando pq NÃO IMPORTA *.* Muito amor, esses três, socorro. 
8) Eu tenho um pouco de dó de Remus no meio dessas duas forças da natureza, uma tempestade de raios e um tornado, kkk. Ainda bem que ele tem calmaria o suficiente para ambos, senão o mundo acabava. Suponho que na lua cheia acabe mesmo... :P Amém para a magia que reconstrui tudo depois, com alguns acenos de varinha!
9) "Tonks  jamais entendeu o motivo de Remus e Sirius terem tanta dificuldade em entender e aceitar o que ela oferecia. Ela simplesmente se apaixonou por eles e queria poder estar com ambos ao mesmo tempo." — EU TE ENTENDO TOTALMENTE, colega. Qual parte disso não é obvia, como não amar esses dois biscoitos???? 
10) Eu amei esse final mais do que tudo:  "Ela se encaixava bem na alta intensidade de Sirius. Ela se encaixava bem na calmaria confortável de Remus. Porém, eles nunca pediram para ela se encaixar, eles apenas a amaram de forma pura, sem pedir para ela se modificar ou ser alguém que não era." - acho que resume perfeitamente essa combinação maravilhosa dos três *.* 
Por fim, você estava com dificuldade de achar um título mas no final conseguiu um ótimo, hein! 
Muito obrigada pelo meu presente, Gabi! Vou guardar no coração, e substituir pelo canon ridículo e desnecessário da JK no que tange a esses três. Amém à ironia do ISN que fez vc me retribuir o presente esse ano! 
Beijocas!
Ly
 


Fhany Malfoy

28/12/2021 às 19:08 • ensaio sobre nós três
Oiiiiie 
Olha, que história fantástica, leve, completa e apaixonante de se ler. Genteeee do céu. 
Sério, fiquei fascinada com essa história. 
Parabéns pela escrita. Foi fantástico.