Comentários em A canção de nós dois

Marta13

19/12/2021 às 05:29 • Capítulo Único
Por vezes fugir da “zona de conforto” é algo muito bom é isso se reflete bastante nesta one. Gostei muito! Muito mesmo! Adorei o conceito de introduzir a Nessie e amei a surpresa dela para a Bella. Ultimamente não tenho visto muitas fics que exploram a relação Mãe-filha.
Parabéns fez um óptimo trabalho!


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Sim, sim, apesar de ser difícil fugir da nossa "zona de conforto" é realmente bom. Fico muito feliz que tenha gostado tanto. Fazia parte do pedido da minha amiga oculta, então eu "tinha" que fazer, mas eu realmente gostei, porque curto demais crianças em histórias, só nunca tinha escrito elas, por isso o medinho veio, hahahaha... Verdade a relação mãe e filha é pouco explorada mesmo e acho que num contexto geral mesmo fora de fanfics de Crepúsculo e vou te dizer que tenho mais predileção por relações mãe e filha do que pai e filho(a). Fico feliz que tenha conseguido mostrar nem que fosse um pouco disso. Muito obrigada, você não sabe o quanto é realmente gratificante receber comentários tão carinhosos.


Zezinha

19/12/2021 às 10:14 • Capítulo Único
Se vc estava com bloqueio criativo e conseguiu escrever essa linda história imagine se Tivesse inspirada? 
       Linda história PARABÉNS 


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Hahahahahaha.... Dizem que bloqueio criativo é um mito, mas eu estava seca de ideias de cenas, tava complicado mesmo, mas era um presente e tinha data pra entregar, então acho que isso me impulsionou, principalmente saber que alguém esperava por essa história e meu desejo de não decepcioná-la.
Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada mesmo!!! 
Bjs


Juaassaid

19/12/2021 às 13:53 • Capítulo Único
Adorei


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ah, obrigada!!!! Fico muito feliz que tenha adorado!!!
Bjs


Camí Sander

19/12/2021 às 15:57 • Capítulo Único
Meu Deus, mulher, eu amo essa músicaaaaaa!!! E agora, eu amo ainda mais! Eu não sei o nível de comentários que você tem por aqui, mas os meus tendem a ser meio... grandes kkkkkkk Enfim, vamos começar pela Leah.
Espera aí, você perdeu um parafuso, amiga. Acho que estão usando seu parafuso na restauração da ponte São Francisco. Você devia dar uma olhada por lá. Mas, devo te parabenizar por ajudar minha princesinha e meu bebê a fazer aquela homenagem para a Bells. Você é a melhor irmã que ela poderia ter... bem, exceto pela parte de mostrar abutres para a Nessie e comparar os jornalistas com aqueles bichos. Não que eu também não ache, mas ela é uma criança e já precisa lidar com a fama que o pai tem, acho que não precisa do trauma de pensar que as câmeras vão comer ela viva, né? Só acho. AAAAAAAAH, LEMBREEEEEII!!! Você chamou meu irmão de dramático... com a permissão de quem, posso saber? Porque a Alice já está na minha esquerda faz tempo com essa história (mas ela tem um passe livre por também ser irmã dele), agora você?! Não mesmo! Pode ir se desculpando! u.u
Falando em Alice, volta aqui, fadinha! Garotaaaaa, a gente tem que se unir contra as Jessicas e Tanyas da vida! Não pode sair falando mal do nosso irmãozinho assim para qualquer um ouvir, não! Tá louca?? Perdeu um parafuso também? Chega aqui que eu procuro um para colocar no lugar. Outra coisa: Obrigada pela festa depois do show de talentos. Aposto que mamãe Esme já te chamou para arrumar o jantar de Natal de novo, não foi? Se não foi, corre que já tá bem em cima da hora! A Nessie ficou uma gracinha com aquele vestidinho, né? Adorei!
Isabella, meu amor, você não me escapa! Você está grávida, então não me faça te bater! Agora me diz: Como assim? COMO ASSIM você está se sentido gorda ou imprestável ou feia, ou sei lá qual é a nóia da vez. VOCÊ TÁ GRÁVIDA, MULHER! GRÁVIDA! Sabe o que é estar grávida? É inchar igual um balão, se sentir cansada o dia inteiro e comer tudo o que o cérebro quer. Nessas horas, com esses urubus em cima, tem que se fingir de surda mesmo! Tá louco?! E se vierem insistir, pergunta se não estão com inveja! Afinal, você está carregando mais um herdeiro Cullen e eles mal encostam no braço do seu marido. Enfim, já decidi o que vou te dar de Natal: Uma pulseirinha com um botão escrito "F*d@-se". É para você apertar quando sentir necessidade. De preferência dom a imprensa e as piadas bobas do Emm. Mas lembre-se sempre que você é linda, maravilhosa, toda perfeitinha para aqueles que realmente importam. E é isso que você tem que se falar todas as vezes que se achar insuficiente.
Renesmee!! Minha princesa, maravilhosa! Seu show foi INCRÍVEL! A tia adorou! Você arrasou com todos aqueles meninos que nem tinham nada original. E estava toda corajosa naquele palco antes do papai entrar... já pode dizer que é melhor que a tia, porque eu não conseguiria nem andar até lá. Muito menos segurar o microfone! Vou confessar que eu chorei, tá? Mas é que você estava tão linda, toda crescida, lá no palco cantando aquela música maravilhosa... chorei de felicidade. É, a tia é uma boba, nem dá bola. Enfim, já falei para todo mundo lá em casa que não podem mais chamar você de bebê (acho que o seu pai e a sua mãe não vão obedecer, mas eu falei pra eles igual) porque você já é dona do palco da escola e não merece ser tratada como um bebê! u.u  E agora, com um irmãozinho a caminho, eles nem tem mais desculpas, né? Enfim, amore, volte a brincar com seus presentes.
Maiaaaaaaaaaahhhh!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!! Eu ia bugar o site, mas decidi que não é uma boa ideia. Eu ameeeeeeiiiii!!!!!!!! Melhor presente de One Ever! E essa capa?! Maravilhosa! Para uma primeira montagem, eu nunca conseguiria fazer algo desse tipo. Amei mesmo! Você já pode me fazer uma one de presente para o ano novo. Sei lá, né? Só uma ideia aí. kkkkkkkk
Enfim, flor. Já falei que amei umas quinhentas vezes, então, acho que você já entendeu o recado. kkkkkkkk Espero te encontrar mais vezes! Beeijos ;*


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Nossa, que incrível!!! Estou tão aliviada e feliz que você tenha gostado e que eu tenha feito você amar essa música ainda mais por causa da minha pequena história. Eu tenho que dizer que quando estou empenhada tbm sou da mesma vibe nos comentários, então é muito gratificante receber um comentário tão entusiasmado, hahahahaha...
Leah, é assim mesmo sem filtros, dura nas bordas, mas uma molenga no coração e ela se conhece muito bem, por isso pediu assistência pra Alice. Leah Clearwater nunca vai perder a oportunidade de zoar Edward, ela pode não ser irmã, mas é cunhada e seus direitos de cunhada permitem (eu acho, hahahaha).
Ah, tinha que ter uma festinha de natal com a família toda reunida, né?! Um momento só beward não poderia faltar nessa história. Sim, queria que o vestido da Nessie fosse full natal e tinha que ser obra da Alice, porque, como não seria?
Sim, Bella tá gravdíssima e estar menos que na "forma ideal", faz total parte do pacote de "apenas" criar outro ser humano no seu corpo! Mas temos que dar um desconto, o escrutínio da mídia e comentários maldosos na internet são capazes de desestabilizar o mais forte de nós e junte isso aos hormônios da gravidez e você tem uma crise de insegurança certa. E com certeza tá todo mundo morrendo de inveja, não tem como não estar, né non?! Bella com certeza precisa dessa pulseira de presente, só pra lembrar quando a insegurança boba bater a porta e ela poder mandar ela pra ponte que partiu com gosto.
Eu também não ia ter coragem de me apresentar num palco, falar no microfone é assustador pra caramba (aqui falo por experiência), principalmente com um monte de gente olhando, por mais ensaios que tenha feito. Nessie é uma heroína e uma princesa incrível e corajosa! Ah, Nessie te emocionou?! Realmente difícil não se emocionar com essa pitica homenageando a mamis. Pai e mãe ainda é liberado chamar de baby, porque é pai e mãe, né?! Então é baby forever pra eles pobre Nessie, hahahaha...
Ai, sério?! Escrever essa história nesse ano tão complicado de escrita pra mim foi uma grande realização, eu enfim consegui começar e terminar algo nesse ano e isso foi MTO importante pra mim! E agora saber que você amou essa história que eu fiz com tanto desespero (me senti em um ep. da série 24 horas, ouvindo o som do relógio diminuir em contagem regressiva, fiquei doidinha) e carinho é extremamente gratificante e algo que me dá um sentimento de "dever" cumprido que você não tem ideia de quão bom é! Ai, que bom que adorou essa capa, fiz na pressa e foi minha primeira montagem mesmo no photoshop, então é um alívio saber que deu certo e tu curtiu!!!! One de ano novo? Essa é nova... Hahahaha... Não sei se volto a esse universo, mas se eu tomar vergonha na cara, pra terminar minha outras histórias (incluindo umas ones) e vc se interessar eu te aviso, pode deixar.
Entendi, mas pode falar quinhetas e uma vezes que não me importo não, tá?! Hahaha... Tbm espero te encontrar mais vezes por aí!
Bjs


Valk

20/12/2021 às 23:08 • Capítulo Único
ESTOU CHORANDO! Sério que história linda, fofa, emocionante e fofa de novo! Essa música já me deixa muito balançada, é uma declaração de amor muito linda dizer que você ama a pessoa nos detalhes e em tudo que ela acha defeituoso... eu choro toda vez que ouço kkkkkk
Usar essa música nesse contexto da Nessie querendo agradar a mãe então... acabou comigo, foi uma ótima escolha! Espero que sua amiga oculta tenha amado, PARABÉNS!
Beijos,
Valk ;)


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ai, te fiz chorar?! Num credito, que incrível, hahahaha... Saber que consegui atingir alguém a esse ponto é ouro puro! É por coisas assim que meu amor pela escrita é renovado. E vou te dizer que também dei uma emocionada na hora de escrever a cena da música.... Fico tão feliz que consegui cumprir minha proposta de fofura, hahaha... Usar a música do jeito que eu usei poderia até ser considerado trapaça, mas quando eu tive a ideia do plot não poderia ser feito de outra forma na minha cabeça, fico feliz que tenha funcionado tão bem e que legal que você tem essa conexão com a música, eu não conhecia essa música, mas eu curti ela quando vi no combo de cara.
Era uma fic família, e eu não conseguia pensar em melhor forma de mostrar o amor entre eles e contar uma história legal que não fosse essa... Eu demorei pra bolar o plot, mas depois que pensei em um recital, a ideia grudou e não saiu mais da minha cabeça, então tive que fazer! Ah, ela gostou sim e eu fiquei muito feliz que ela tenha gostado tanto, é realmente gratificante escrever um presente que é tão apreciado e que isso alcançou mais pessoas só aumenta minha alegria!
Obrigada!!!
Bjs


Lou5858

28/12/2021 às 09:42 • Capítulo Único
Que doçura de história! ai sou muito cadelinha de daddyward e você foi perfeita! leve, doce e deliciosa de ler!


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ah, que bom que gostou, a ideia era essa ser fofa, doce, fico muito feliz de ter conseguido alcançar meu objetivo. Sim, também adoro daddyward hahaha... e muito obrigada!!! Sempre fico nas nuvens quando vejo que gostam do meu trabalho! E depois de tanto tempo sem escrever e postar, tinha esquecido o quão bom era receber comentários tão incríveis. Ah, e peço desculpas pela diagramação estranha no ffnet, principalmente com a letra da música, eu consertei (google tradutor, traduziu a letra da minha música e espero que só isso, mas não tenho certeza), eu uso o fanfiction net como leitora mais que como autora (e leio muita fic usando o tradutor, aí vai no automático, hahaha), me enrolei toda na hora de postar e não vi esses erros, eu detesto a forma como se posta por lá, demora tanto tempo que eu me enrolo toda, mas espero que agora tudo esteja direitinho por lá, como tá aqui.
Bjs


Suh Brandon

29/12/2021 às 19:32 • Capítulo Único
Ai que Fofura essa familia inteirinha! Chorando aqui, amei demais! Nessie uma fofa. Parabéns ❤


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ai, fico muito feliz que tenha achado uma fofura, essa foi a intenção... hahaha
Consegui te emocionar? Sério? Que fantástico!!! Obrigada!!!
Bjs


Keila

01/01/2022 às 22:57 • Capítulo Único
Que fofo, amei.


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ah, que bom que tenha achado fofo, foi essa a intenção, hahahaha... Fico muito feliz que tenha amado também, isso é muito gratificante!
 
Bjs


lelinhacullen

08/01/2022 às 14:22 • Capítulo Único
Adorei! Foi uma história muito linda!


Resposta do Autor [Maiah Oliveira]: Ah, obrigada!!! Desculpe demorar a vida pra te responder, mas acho que não recebi notificação, descobri seu comentário por acaso olhando aqui no site. Eu, hein!
De qualquer forma fico feliz que tenha gostado!!!!