Theus VonEldritch

19/11/2021 às 03:46 • Capítulo 1: Fim
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu não entendi exatamente como a categoria se encaixou achei que era um roteiro mesmo, mas ok isso deve dá pra relevar

O que mais gostou no capítulo?
Esse capítulo manifestou todos os meus gatilhos sksksksk

Então de certa forma o garoto ia virar um Blade Pós Apocalíptico? Imaginei isso basicamente, um ótimo capítulo para anunciar o fim dos tempos skskssk


Resposta do Autor [Diego Farias]: Então, dentro de "histórias originais", só havia #Roteiros . Eu acabei selecionando as duas coisas, mas essa ferramenta de adicionar categorias é complicadinha. 
 
Ah! Que bom que curtiu. Então, nunca tinha me remetido a Blade, mas pode ser um bom modo de pensar no que esta vindo por aí.
 
Espero que curta o caminho ^^
Obrigado por vir.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/11/2021 às 10:54 • Capítulo 1: Fim
Interessante essa imagem da capa. Seriam vc e os seus amigos? Ja que notei que colocou isso do Self inserction dentre os géneros/categorias e acho que já tu havias mencionado algo similar sobre o Gc Revolution também.
 
Sobre isso dos roteiros, que o outro carinha também comentou, Quando vc vai selecionar as categorias, após selecionar Histórias Originais não precisa selecionar "roteiros" também, a menos que sua história seja realmente um roteiro ou em forma de roteiro. É que essa categoria funciona diferente das demais. Então pode colocar Só Histórias Originais mesmo. Só ir lá em Editar História e consertar. É bom até que isso facilita para os leitores não se confundirem. Talvez até vc tenha pensado como era nas outras categorias, por exemplo em que vc seleciona "animes" e aparece as opções dos animes. Mas vc nesse caso poderia ter deixado apenas em Histórias Originais mesmo. Como, aliás, é o que a maioria das pessoas faz. Tem muita coisa por exemplo que é postada como roteiros mas sem ser roteiro de fato, aí é bom porque pelo menos assim o seu texto não seria "mais um' nessa estatística. Nada de complicado, é bem simples até , quando vc pega o jeito. Sei que é fácil falar isso quando ja me habituei ao Nyah pelos últimos quase 2 anos e vc disse daquela vez que ainda estava voltando e se acostumando, mas bom, uma dica não fará mal. Agradeço também por ter ido ler a fanfic do Desafio Drabble. Vou buscar responder-te ainda hoje.
 
Sobre o enredo propriamente, é algo bem construído em forma de uma distopia quase, algo no cenário bem apocalíptico mesmo, e a questão da pegada envolvendo o lance dos vampiros também é interessante, realmente seria algo pelo qual muitos não estariam esperando, é um fator direcionante que pode trazer bons resultados, e chamar a atenção das pessoas acerca de como a narrativa se irá desenvolver.
O outro carinha citou a similaridade com Blade, mas eu quando li por exemplo ja pensei em outras obras também de cunho parecido, nem tanto distopia ou apocalíptico mas de envolver criaturas das trevas. Por exemplo Dylan Dog e as Criaturas da Noite, e Sombras da Noite. Exceto pelo fato de que o menino aí no fim é dito que ele é apenas uma criança, o que seria um ponto diferenciador em relação a esses outros textos que mencionei. Ficarei no aguardo.


Resposta do Autor [Diego Farias]: Ah, muito obrigado pela dica.
Essa é uma história com mais de 20 anos kkkkkkk por isso que fiquei surpreso. Eu assiste apenas 2 filmes do Blade, mas alguma coisa devo ter aproveitado sim. 
O próximo capítulo está programado para terça. Muito obrigado. 


Theus VonEldritch

23/11/2021 às 21:14 • Cápitulo 2: Sol Negro
A Sany tem crush em Satã sksksksk mano fiquei rindo horrores sksksks
O Day basicamente ficou bem niilista após o apocalipse, pelo visto os mais velhos ficam protegidos e mandam os jovens irem se foder nos matos para garantir a sobrevivência deles sksksks pobre coitados desses jovens que sendo considerados adultos aos 14, tendo a mentalidade de pivetes sacanas sksksk
Essa escola mudou muito, agr pensei que tinha um grupo de nerds projetando armas com tecnologia angelical que seria o ponto de partida pra matar demônios, e me pergunto quem será que lidera esse novo mundo skskkss
Um abraço ^^


Resposta do Autor [Diego Farias]: Sany é a minha personagem favorita. Ela mudou muito comparado ao projeto original, mas logo, logo, ela será a bruxa mais poderosa da cidade *_* 
Ah, mano. Sempre, né? Adultos estão lá para governar e deixem os jovens se ferrarem e transarem. Precisamos de gente e mão de obra inconsequente para enfrentar o apocalipse e as tribulações.
Obrigado por retornar. O capítulo 3 já está agendado ^^


Mambo Hokage L F Anglo Angola

24/11/2021 às 16:09 • Cápitulo 2: Sol Negro
O que acha que precisa ser melhorado?
Aqui vemos mas de desenvolvimentoe introdução dos personagens

Aqui vemos mais de desenvolvimento e apresentação dos personagens, particularmente o Daynian que já parece bem avançado em comparado com como o vimos antes.
Aqui ao que parece-se também os adultos dessa geração são bem FDPs, pois deixam os jovens praticamente para tentar viver à sua própria sorte. E com isso forçando os jovens a apressarem etapas do seu desenvolvimento e amadurecimento, talvez até queimar essas etapas na realidade. E vemos essa Sany , que parece só ter um pouquinho de prioridades invertidas. Sobre Daynian algo que chama a atenção nele é que ele agora parece estar basicamente automático no modo "ligar o foda-se" sobre tudo, talvez até como forma de ele próprio se preservar em meio a essa situação em toda em que ele se encaixa.
Interessante a abordagem também sobre a escola retratada, e parece-se que será dela um ponto de partida para a caça a criaturas como vampiros, demónios e o que mais aparecer diante deles.


Resposta do Autor [Diego Farias]: Sim. O Day faz o perfil do revoltadinho, mas no fim, segue o fluxo. É pura defesa no caso dele. Olha! Se o mundo todo está invertido, quem dirá os gostos kkkkkkkk mas nessa versão temos uma sany humana e bem inocente.
Na primeira versão, ela era uma vila que se redime. Vamos ver como será o desenvolvimento d aqui ^^
 
Obrigado por vir.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

06/12/2021 às 02:50 • Capítulo 3: Mancebo
Além do fundo meio que religioso, vemos certos detalhes de Slice of Life como, por exemplo, introdução a eles acerca da rotina escolar. E em como eles conseguem se inserir ainda assim em meio a toda e essa questão distópica e apocalíptica que os cerca de momento.


Resposta do Autor [Diego Farias]: Sim. Por mais em No God, Deus não esteja na cidade, ele está presente na história inteira. Não sei se tem contato com a religião cristã, mas a história se passa dentro do período de 7 anos de tribulação.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

06/12/2021 às 02:51 • Capítulo 4: Hollydale High
A escola é bem intensa, ao que está se fazendo parecer.


Resposta do Autor [Diego Farias]: Haha esse primeiro dia ainda reserva muitas surpresas.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

17/12/2021 às 01:46 • Capítulo 5: Aula Prática
É legal o que fazes com as citações da Bíblia em cada capítulo.
Eu não gostaria de estar na pele do Daynian, mesmo.
Vamos vendo mais sobre o que eles passam dentro da escola.
 
Sobre aquela sua Poesia - Adeus, pretendes colocar mais capítulos nela ou já irá finaliza-la? Pergunto pois noto que a história ainda não foi marcada como concluída no site, mesmo tendo apenas um capítulo. Acreditei por isso que se trataria de uma one-shot, mas vai que tu tenhas maiores planos para ela.


Resposta do Autor [Diego Farias]: Não! Foi erro meu mesmo.
Pois é, Daynian vai penar consideravelmente. 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

17/12/2021 às 01:49 • Capítulo 6: Repudiado
Será que o Daynian consegue se recuperar rapidamente....


Resposta do Autor [Diego Farias]: Rapaz kkkkk com tudo que tem que acontecer ainda. A loucura ainda não acabou.