Comentários em Flor e Ser

Dreamer N

02/11/2021 às 17:36 • Ser
Olá, vim prestigiar sua Drabble de novo. E que triste essa realidade de uma florzinha. É de fato o quê acontece e eu imagino que se elas pensassem (porque eu acho que pensam, tem sentimentos sim, oras) seria mais ou menos assim, de uma vida curta e injustiçada.
Não colham as frorzinhas, deixem elas crescer.



Resposta do Autor [EsterNW]: Olar! Que bom ver você por aqui também ♥ 
Flores também tem sentimentos, por que não né? Sim, não cortem as florzinhas, deixem elas crescerem ou deem flores em vasos ao em vez de buquês :')
Muito obrigada por ter lido aqui também e pelo comentário ♥ Kisses e até o/


Fofura

03/11/2021 às 09:53 • Ser
ESTER DO CÉU
QUE TEXTO MAIS LINDOOOOO
Mano, a florzinha foi parar num buquê que foi entregue a alguém que não o quis, possivelmente magoado ou raivoso... eu to no chão com essa história, e DOUTOR, me deixe no chão, pq olha..... eu to sem palavras ❤❤
Amei demais, pura poesia, total profundidade, aaaaa q coisinha mais perfeita que eu acabei de leeerr, sem condições *~* ❤❤❤


Resposta do Autor [EsterNW]: AAAAA OLHA SÓ QUEM TÁ AQUI ♥
Doutor, estamos no chão junto da florzinha, porque não está fácil não T.T 
Muito obrigada por ter lido e por sempre deixar comentários tão amorzinhos ♥ Kisses e até o/


Clara Tucker

05/11/2021 às 00:47 • Ser
Ah muito triste. Eu gostei sdbshdshb


Resposta do Autor [EsterNW]: Estamos aqui pra escrever coisa triste -q Fico feliz que tenha gostado :3
Obrigada pela presença ♥ Kisses e até o/


A Louca dos Cavalos

09/11/2021 às 15:23 • Ser
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
PQP. Por isso que sempre amo as florzinhas e cuido o máximo, e odeio quem da buquês de flores, pois as matam. Quer dar flor, de viva para ser plantada e viver, como o amor que deseja.

Oiee ♤
Pqp, autora quer matar a gente. Gsus. 
Aahh eu morro de dó das florzinhas, tenho muito apreço por elas, os meus copos de leite eu amo eles ♡ Agora até posso observar eles melhores pois o sofá fica bem de frente com a janela.
Pelo que eu entendi, não que precise de compreensão, só sentir, é que elas foram levadas é claro para uma floricultura, mas está sendo artificial e então alguém comprou e embalou elas, provavelmente o homem tentando pedir desculpas e a mulher jogou fora o buquê. 
Que dor, mas tão real. Só acho que essa florzinha merecia um pedido de desculpas da mulher. Confio nisso. Pois a raiva era do homem e não se pode deixar a florzinha achar que é pra ela toda essa violência. 
Aí mulher, só faz a gente sofrer 
Quero dar o mundo para essa florzinha. 
Eu amei seu spin off, muito fofo ♡ Também fiz um diferente das drabbles, kkk. E foi legal participar pela primeira vez.
Parabéns por ambos os desafios ♡
Bjss de cavalinhos ♡


Resposta do Autor [EsterNW]: Olar :D
Menina! Que comentário enorme e lindo ♥ Antes de começar a responder, queria agradecer pela sua recomendação linda em Manu e dizer que em algum momento ainda vou responder todos os seus comentários nas duas drabbles, só não posso prometer quando porque estou enrolada com os comentários do povo que veio atualizar a leitura depois que o desafio acabou xD
Que é isso, só quero fazer vocês chorarem um pouquinho -q
E sim, você entendeu perfeitamente o que aconteceu com as florzinhas, desde elas sendo levadas do cieiro para a floricultura, até o casal brigando e um dos lados jogando o buquê no chão no final.
E exatamente, não deem buquês de flores, é tão mais bonito elas em vasinhos e plantadas na terra. Meu pai sempre dá vasinhos pra minha mãe e o jardim dela ficou uma lindeza, acho que foi o que me ajudou a inspirar um pouco pra escrever essa drabble :')
Já que nossas drabbles estavam fechadas (ou nem tanto, porque o spin-off da Aurora nem a pau que vai caber em 300 palavras), a gente cria outras histórias pra poder participar kkkk
Muito obrigada pela presença ♥ Kisses e até o/


Camélia Bardon

17/11/2021 às 15:10 • Ser
Mas, gente, você conseguiu me fazer entrar na bad por uma flor colhida que virou buquê e que depois foi pisoteada :') tadinha, só tava lá contemplando a própria existência...
Ai, eu amei ♥ parabéns pela linda escolha de palavras ♥


Resposta do Autor [EsterNW]: Trazendo a bad pros leitores, meu objetivo foi cumprido -q 
Mais uma vez, muito obrigada, menina Gabi ♥ Kisses e até o/


Anne Claksa

17/11/2021 às 18:58 • Ser
Olá!

Um texto que conta bem como é a vida de uma florzinha. Ela e suas irmãs nascem em um campo, curtem uma brisa gostosa e ficam felizes ao verem um céu estrelado. De repente, alguém as arranca de seu lar, levam para um lugar totalmente desconhecido, para no final serem rejeitadas e jogadas no chão. 

Coitadas, as florzinhas não tem culpa da briga, agora vão ter um triste fim longe do seu amado cieiro. 

Fiquei triste pela florzinha e pelas outras, mas adorei o texto.

Até a próxima!!!


Resposta do Autor [EsterNW]: Olar :D
Sim, tadinhas, elas estavam apenas vivendo sua vidinha de sempre e acabarem tendo uma morte prematura por causa de ação humana :/ 
Muito obrigada pela presença, fico muito feliz que tenha gostado ♥ Kisses e até o/