MaeveDeep

26/10/2021 às 10:48 • Prólogo
Eu não acredito que você manteve o asterisco e DE FATO me deu créditos por uma bobagem matinal e despretensiosa!!!!!!!!! Eu amei!!!!!! HAHAHAHA amigas que de fato apreciam meus pensamentos malucos (': amiga, sinceramente, falando em genialidade, quem merece todos os aplausos é VOCÊ!!
Eu me encantei por essa história (de nome impronunciável, eu sinto muito, e nunca em sonho me julgue capaz de escrevê-lo) desde a primeira linha, porque a voz que você deu para a Lily é simplesmente perfeita -- hilária e natural desde o princípio, como ler a maior de todas (Meg Cabot) e ainda assim no seu sotaque maravilhoso (sou um pouco psicótica e leio a história na sua voz? quem poderá me julgar? falo apenas na presença de meus advogados!).
Tem aproximadamente três bilhões de anos (give or take a few) que eu não leio nada do universo dos marotos e muito menos jily, e você me deixou tão entusiasmada que é, na verdade, como se eu nunca houvesse lido nada deles na VIDA!! Já amo sua Lily, sua Marlene e esse cenário improvável, maluco e divertido de uma escola de natação. Ajuda também que a ausência de coordenação motora da Lily seja totalmente relatable para alguém como eu, mas não vamos entrar nesse mérito.
O ponto é: estou amando! Feliz demais que tenhamos ajudado de alguma forma a quebrar seu gelo de escritora e assim trazido à tona algo tão gostoso.
Beijos infinitíssimos!!


Shippersdunne

26/10/2021 às 12:23 • Prólogo
 Oii tudo, depois dessa fanfic eu super consigo imaginar a Marls como instrutora de natação.
E a única coisa que consegui pensar enquanto lia e será que eles vão nas aulas nas épocas de frio, porque eu não teria coragem de entrar numa piscina se termômetro tivesse muito abaixo. 
Agora eu estou bem curiosa para sabe como o James vai entrar nessa historia porque realmente eu não tenho nenhuma teoria de como ele poderia aparecer no cenário por enquanto. 
Estou adorando um beijo. 


Clarisse Hugh

26/10/2021 às 15:14 • Prólogo
I am not the kind of girl who should be rudely barging in on a Jilytober occasion, but you are not the kind of writer whose work should not be read at any given opportunity, so here am I ♥
Amiga, te disse ontem por mensagem, mas acho muito justo deixar registrado aqui que essa história está uma delícia e basta ler o primeiro parágrafo para mergulhar numa vibe incrível de filme de comédia romântica: divertido, real, espirituoso.
Amando ♥
Mil beijos,
Bia