gryphems

10/10/2021 às 23:20 • Quarta-feira no Cemitério
James, meu amigo, tu me acertou em cheio. Trouxe entretenimento, crítica, drama e filosofia tudo ao mesmo tempo! 
Não mas a Dona Morte proletariada, com férias atrasadas e uns colega chato, representatividade importa! 
O gótico, ou melhor, ex-gótico é um sarro, velho aaaa. A trilha do anti-héroi que ganha o público no ultimo minuto e morre no segundo depois. Rest in piece. 
Mas é sério, tu escreve bem demais cara! É muito foda que tu tenha um jeito tão seu pra escrever, quero escrever assim quando crescer.
Muito feliz que tive a sorte de vc ter me tirado nesse AS pq a one ficou do caralho. 
 
 


Resposta do Autor [Tovarish]: Jess, minha camarada. Obrigado pelos elogios ♥ Fiquei muito feliz que você gostou e ser elogiado por você é tudo! Já te contei as historinhas em volta da construção desse enredo, e fiquei ainda mais feliz com as suas reações hahah #gratidão


Aarvyk

15/10/2021 às 11:40 • Quarta-feira no Cemitério
Camarada, o texto ficou bom para cacete. Eu consegui sentir uma vibe tão moderna e weirdo desse texto que você não faz ideia kkkkkkkk eu só tenho amigo maluco mesmo. E sim, de cara eu notei que era Rogério o nome do gótico pelo Skylab.
Amei as partes que você força a barra no gothic life style kkkkkkk MORTE, ME FULMINA! As palavras simplesmente se encaixaram muito bem. E as descrições me deram demais esse ar de que é uma baita comédia weirdo sátira pipipapa. E foi uma sátira muito boa, pq não foi sem noção igual as capas de album do Skylab.
Aliás, essa separação de I, II, III... isso ficou muito bacana. Nao sei porque. Só sei que combinou super com o texto.
Com certeza esse pequeno textinho é apenas uma amostra gratuita do grande potencial que meu camarada tem! Espero que se dedique mais a escrita, mesmo sendo dificil encaixar essas coisas no dia a dia. VIDA SOFRIDA. ME FULMINA, DONA MORTE. ME LEVA. QUERO SER O BRÁS CUBAS.
Certeza que a outra camarada ficou feliz com o texto, porque eu estou encantada e dando uma boa risada :D
Uma ótima leiturinha para minha manhã!


Resposta do Autor [Tovarish]: Ahhhh, fico feliz que você tenha gostado, camarada. Já tinha falado pra nossa outra camarada sobre as referências engraçadas e obscuras que eu usei pra fazer o texto HAUAHA Fiz essa separação por seções, primeiro para mostrar que eram momentos diferentes, depois lembrei que isso era utilizado pelos roteiristas da Turma da Mônica para separar as partes de historinhas mais longas e assim prender mais as children na leitura. MAS MUITO OBRIGADO, TODO DIA EU PENSO NELA, ELA SE CHAMA FUNÉREA