violet hood

02/09/2021 às 15:44 • U: complexos (de) filhos do meio
Oi!!
(aparecendo de novo aqui na maratona pride)
Dominique e Albus ♥ Amo a realeza do Pride ♥ Não tenho complexo de filha do meio, só tenho um irmão, mas ser a irmã mais velha do único neto homem da minha avó não é fácil kkkkk, então me identifico com os  ícones revoltados
O Albus aparecendo e conversando com a Domi sobre a sexualidade dele ♥ amei essa relação entre os dois. E fiquei feliz que a Dominique foi parabenizar a irmã, pobi da Victoire só quer casar!!
Muito obrigada por ter participado do Pride amiga, ainda tenho mais fics suas para ler, mas já agradecendo aqui por todas as fanfics lindas, diferentes, originais que você cria para esse projeto desde o Pride 2020 ♥
Até a próxima!
Beijos, Violet


prongs

05/09/2021 às 17:21 • U: complexos (de) filhos do meio
oieeeee!!! claro que o rei e a rainha do pride mereciam uma história totalmente focada neles sendo filhos do meio complicados e lgbtqia+, simplesmente tudo pra mim. mesmo curtinha, eu amei as interações entre eles, a Dominique amarga por absolutamente nada e o Albus sendo exatamente igual hahahahahah eu amo demais eles dois, sendo eu própria uma filha do meio revoltada. foi o jeito perfeito de encerrar o pride, muito obrigada por todas as histórias incríveis que você trouxe pra gente esse ano e eu já tô ansiosa demais pra todas que estão por vir, amiga ♥ um beijo!!


Ynad M

07/09/2021 às 14:10 • U: complexos (de) filhos do meio
Oi, você disse que a fic não saiu como você esperava, mas cada palavra foi perfeita aqui. Foi muito bom ler e entender essa lado da minha da Dominique e do Albus. Beijinhos!


Fanfictioner

12/09/2021 às 12:45 • U: complexos (de) filhos do meio
Eu simplesmente AMO como todos concordamos que Dominique e Albus são os primos LGBT da família Weasley-Potter hahahaha.
Olá querida, aqui estou eu em mais uma fic sua (você vai perceber uma avassaladora participação minhas nos comentários em um intervalo pequeno porque estou tentando fazer um intensivão fanfiqueiro, não ligue) e, MEU DEUS!
Tenho uma relação de amo/odeio com personagens mal-humorados e ranzinzas, porque apesar de achá-los reais e humanos, me irritam bastante com esse tom de que nada nunca é bom o bastante, ou de que todos ao seu redor são medíocres e errados. Mas Dominique tem direito a sua cota de rancores porque ver sua irmã noivar no dia seguinte ao seu término deve ser algo realmente desprezível. E ela tentando manter a pose de adulta diante do Albus hahaha, bem, ela pelo menos tenta, e isso já é algo, certo?
Acho que não é intencional, mas eles dois acabam nesse limbo de filhos do meio, mesmo com suas habilidades todas, apenas por destoarem mais da maioria da família, mas como Domi bem disse, ainda são amados e queridos. Só precisariam de uma pequena parcela de boa vontade para ser mais tragáveis, eu acho... ou não, sei lá hahahah.
Gostei muito de como os conselhos pareceram errados e, mesmo assim, são tão certos. Nem todo mundo sabe dar conselhos, mas não quer dizer que não valha o esforço. Amei muito, amiga, porque sou a apaixonada por histórias familiares, as suas especialmente, e achei que, mesmo não saindo como você desejava, essa história ficou excelente!!
Beijooos ❤❤❤


Dorinda

25/09/2021 às 22:21 • U: complexos (de) filhos do meio
Olá querida Thais, suas fanfics sempre proporcionam leituras maravilhosas. Confesso que a última história que li foi para o July Black e tava esperando algo sombrio ou muito profundo e posso dizer que estou surpresa. Uma grata surpresa!
Sabe, nem sempre a gente se dá conta que os relacionamentos mais sinceros são com pessoas que nem sempre estão ali no nosso a dia a dia. Amei a sinceridade e o respeito entre os dois. O humor também foi na medida certa. Adorei essa energia caótica em torno de Albus e Dominique,  adorei a pouca paciência para o amor meloso da família,  da urgência dos sentimentos e do acolhimento. Foi simples e honesto, tanto da parte do Albus quanto da Domi. Adorei essa história sobre uma conversa quase- despretensiosa entre dois primos caóticos. 

Beijos e até a próxima 



Morgan

12/10/2021 às 02:05 • U: complexos (de) filhos do meio
oiii de novo!!! amiga, tava muito ansiosa pra ler essa sua fic aqui e posso dizer que não estou nada nada decepcionada! não consegui ler sem um sorriso no rosto com os pensamentos da Domi e o jeito mal humorado do Albus - de ambos, na verdade. adorei a forma que eles conversaram e como a Dominique foi totalmente sincera com ele. acho que eles realmente devem ser mais parecidos do que a gnt acha. na minha opinião, a Domi é sonserina canon, não tem nenhuma outra possibilidade para ela, então gosto de pensar que quando o Albus entrou pra casa, ela mostrou para ele q nao era algo tão dramático assim. sem contar que pouca gente sabe o que é viver entre um irmão mais velho perfeito e um irmão mais novo mimado. enfim, eu amei, ficou divertida, leve e ao mesmo tempo também conseguiu me irritar e me trazer empatia por eles. tudo ao mesmo tempo! parabéns de novo, amiga, você sempre traz coisas incríveis e espero ler mais de você próximo ano! beijooo ♥