Anne Caieiro

29/06/2021 às 16:21 • Aquela vida que não se perdeu no deserto
Meu Deus, que marcante essa narrativa... me perdi em lágrimas nela, cheguei a ficar sem ar, cara como você descreveu bem o sentimentos de desespero e o documento que ela passou, vou até assistir de novo!


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: E aí, Anne, tudo bem?! Muito obrigada por comentar!
Aaaa eu fico muito feliz por ter conseguido passar a atmosfera de sentimentos para a fic. Eu amo demais a Sara e tentei dar o melhor para descrever um período tão conturbado na vida dela.
Olha, te confesso que teve momentos em que tive uma sensação de ficar sem ar também kkkkkk Foi bem tenso escrever essas partes, ao menos o resultado me agradou então deu tudo certo!!!
Ai, muito obrigada pelo seu carinho!!! Mais uma vez só tentei dar o meu melhor e é muito gratificante saber que curtiu a história e como eu desenvolvi os sentimentos e emoções nela. Um beijão e até a próxima!!! ♥


Ana Camila GSR

30/06/2021 às 13:18 • Aquela vida que não se perdeu no deserto
Maravilhosa história e mostra os dois juntos tentando superar foi a melhor por que na serie já mostrou eles trabalhando de novo e isso foi o que levou rla a ir embora e a troca de horário também. 


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Fala aí, Camila, tudo beleza?
Ah obrigada, mana! ♥ Fico muito feliz que tenha gostado!!!
Eu já tava com essa ideia de fazer uma fic mostrando o período entre o ep 1 e 2 dessa temporada e o exercício foi o pontapé que faltava kkkkkk Sei lá, eu tentei trazer um pouco do que ela deve ter sentido. Não ia ser fácil passar por aquilo e voltar para o trabalho. Ela ainda teve muita garra em suportar aqueles dias todos antes de ir embora. Apesar de todos os esforços que fez, a Sara ainda teve que abdicar o amor da vida dela para ir embora antes que algo pior acontecesse.
Pô, nem me fala. Já não bastasse ter que enfrentar o trauma pós sequestro, ainda foi "obrigada" a trabalhar num horário diferente do Grissom, encurtando ainda mais o tempo que os dois se viam. Não sei como ela ainda conseguiu voltar para o trabalho em vez de sair antes. Triste demais.
Ai mana, muito obrigada por seu comentário e elogio! Um beijão e até a próxima!!


Molly

30/06/2021 às 15:02 • Aquela vida que não se perdeu no deserto
Que fic maravilhosa ! E ainda acrescento a palavra sensível.
Imagino o quão doloroso é conviver com as lembranças de um evento pesado como foi aquele. Costumo falar que o nosso maior inimigo é a nossa mente, e ela sabe como ser traiçoeira.
Deve ter sido uma quebra de barreira gigantesca entre eles para conseguir passar por todo esse evento pós-traumático e deu pra perceber como o tato entre eles ficou um pouco mais sensível ! No entanto, dá para ver que o Grissom sempre ficou "cercando" a Sara (a sua maneira).
Essa fic me deu vontade de ver a oitava temporada novamente, e ter essa ótica mais madura para entender os questionamentos e reações da Sara.
Dams, você arrasa como sempre. Deu para sentir essas aflições da Sara de uma forma muito palpável. Parecia que o meu ar faltava junto com o dela, de verdade.
Parabéns pelo o projeto e principalmente pelo o cuidado para escrever sobre essas crises de ansiedade.
Beijão e se cuida ♥ 


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Fala, Mollyssima, td show?
Poxa, muito obrigada pelo carinho!!! ♥
Nossa, nem me fala. O que eu escrevi deve ter sido nem 10% do que ela deve ter passado ou sentido. Essa coisa da mente chega ser pior que físico, porque nesse último você pode "escapar" com medicamentos de alívio rápido; já a mente você fica literalmente presa com isso, é terrível.
Ah, com certeza! Esse período foi um divisor de águas na vida deles. Era o momento de fortalecerem o laço entre eles e não tenho dúvida que muito disso ajudou na recuperação de Sara. Tadinho dele, nunca lidou com uma situação daquela e tinha de acontecer logo com ela. Eu imagino que houve certo momento em que ele temeu estar sufocando demais a Sara com tanto cuidado e preocupação sobre sua saúde e bem-estar.
Ai a oitava temporada é algo muito doído pra mim sabe kkkkk Apesar de ter eps maravilhosos eu sempre vou me lembrar dela pelos episódios mais tristes. Vou passar pra dar uma olhada nela de novo qualquer dia desse, com aperto no coração, mas fazer o que kkkk
Ai, muito obrigada, Mollyssima!!! Confesso que tinha horas que eu precisava parar um pouco porque estava ficando realmente incomodada com algumas cenas, te falar. É uma sensação da qual parece que é você a pessoa a estar passando por tudo isso, é difícil explicar.
Mais uma vez muito obrigada por todo esse carinho. Um beijão e se cuide também! ♥


Pamella Carlla

10/07/2021 às 09:36 • Aquela vida que não se perdeu no deserto
Que arraso!!!! OMG!!!! Dama faça uma continuação!!!! Sei que é uma one etals, mas adoraria ver o desenrolar dos acontecimentos, até a partida da sara pelo seu ponto de vista.
Dama essa one tá simplesmente perfeita!!! Nem uma das fanfic que conta a his de csi se aprofundou neste momento da Sara. Você deixou gostinho de quero mais!!!!? 


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Faaala aí, Pamella, tudo show?
Poxa mana, muito obrigada pelo carinho, de verdade!!! Olha... a priori não foi minha intenção fazer uma sequência dessa fic, como eu havia explicado antes. Mas eu posso cogitar uma ideia (pelo menos uma outra one) de escrever o período antes da partida dela, não vou descartar não e ainda por cima agradeço a sugestão do plot! Infelizmente, como tenho outros projetos a serem trabalhados eu não poderia criá-lo tão cedo. Mas quem sabe ele não surge por aí hein?
Ah é? Nossa então eu fico feliz de ter feito algo novo. Pior que é mesmo, se parar pra pensar não tem muito conteúdo sobre essa parte na vida da Sara não. Deve ser porque é triste demais pra escrever e o pessoal não quis encararkkkkkk Poxa juro que não foi minha intenção deixar esse gostinho kkkkkkkk
Mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho, Pamella. Agradeço muito pela força! Um beijão e até mais!! ♥ ♥


Fofura

19/09/2021 às 11:31 • Aquela vida que não se perdeu no deserto
Nunca vi uma pessoa gostar tanto de ler angst igual eu, isso precisa ser estudadoo! Me arrependi de não ter lido antes aaaaaa
Uma das histórias mais perfeitas que eu li em 2021, eu tô novamente chocada com teu talento, My ♥ ~ Não superei Space Between, é sobre isso ♥ ~ Obrigada por esse foco no trauma da Sara que eu nem sequer pensei em explorar, foquei nos pesadelos e nem me liguei o tanto de gatilho que a pobrezinha teve. Você explorou isso com maestria, de verdade, ficou muito f0d@.
Eu senti muita agonia lendo, era como se eu estivesse lá com ela, sentindo o que ela tava sentindo, foi triste, mas espetacular.
O Gil falando no telefone falando com ela pra ela se acalmar foi a melhor parte, que fofuraaaaa ♥ Af, meu casal é tão perfeito :')
Que escrita maravilhosa, mds!!!! Parabéns pela one ♥
Abraço de urso quentinho pq eu não sei mais o que dizer :3 ♥


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: FOFURA DO CÉU!!!
Nossa, quando eu abri o nyah e me deparei com seu comentário (e a MARAVILHOSA recomendação) fiquei sem reação, completamente. Você me pegou de jeito, sério, eu não esperava receber palavras tão carinhosas como as suas, tanto que eu fui até dar uma olhada de novo na fic pra saber se era tudo isso mesmo kkkkkkk
Brincadeiras à parte, eu fico muito feliz que tenha gostado e mais feliz ainda em receber tanto de alguém como você. Seu comentário chegou talvez no melhor momento, num período em que eu tenho duvidado de mim mesma ultimamente. Obrigada mesmo, não sabe o quanto isso me motiva.
Haha, sério mana? Não sei aonde eu tava com a cabeça ao escrever a Space kkkkkk tem horas que eu tô legal e simplesmente me dá uma vontade de escrever uma angst e dá no que dá kkkkkk
Não que eu procurasse à vera fics baseadas nesse período, mas eu não praticamente não encontrei, então resolvi escrever um pouco sobre isso. Teria muito mais coisa - ela já ficou estendida do era pra ser -, mas aí ela viraria uma long e não tava nos meus planos.
Eu sequer imagino como deve ter sido esse período na vida dela, e ainda acho que a Sara foi uma guerreira em voltar a trabalhar no laboratório por um tempo. Devia ter muita coisa rolando na mente dela, muito mais do que nos mostraram. Isso tudo foi acumulando até que chegou numa hora em que ela não aguentou mais.
Confesso que até eu penei um pouco pra escrever as cenas mais tensas, se torna um processo angustiante algumas vezes
Ah, que bom que gostou ♥ É uma das minhas partes favoritas da fic. O Grissom todo preocupado no jeito de falar com ela, sendo uma âncora para mantê-la firme, ai é um amor demais!!!
Fofura, Fofura, muito obrigada mesmo por isso e desculpa a resposta longa kkkkk. Amei demais tudo isso que você escreveu, de coração. Isso melhorou demais o meu dia!!! Um beijão e um abraço, também não sei mais o que dizer kkkkkk ♥