Comentários em Apollonia

Phoenix M Marques W MWU 27

05/06/2021 às 04:56 • Fulminàre
Eu nem me recordo muito sobre Poderoso Chefão - inclusive acho que até hj não assisti ao terceiro filme. Mas achei demais aqui o texto. Sempre me encanto e surpreendo com a forma como vc lida as personagens femininas. É um glamour a mais a cada linha com que vc nos presenteia cada vez que percebo, bom espero que esta hist também faça muito sucesso.


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, obrigada pelo apoio logo de cara nesse textinho que fiz! 
O terceiro filme é interessante, mas nossa... Muito triste. 
Fico feliz que tenha gostado do texto, você já sabe que amo muito personagens femininas e adoro ainda mais de torná-las "poderosas" hehehehe 
Mais uma vez, obrigada pela sua gentileza e apoio. 
Um abraço, querido amigo.


Álvaro Viana Batista

05/06/2021 às 12:26 • Fulminàre
 Gostei, um texto curtinho e bem legal sobre Apollonia. Você descreveu muito bem a personalidade dela, e isto me fez sentir ainda mais pelo fim dela.


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, que surpresa ver seu comentário aqui, Álvaro ♥ 
A Apollonia é bem cativante, mas quase não achei fanfics ou trechos sobre ela na obra do Mario Puzo, a qual originou o filme. Então, como tentativa de escritora, resolvi eu mesma escrever algo rsrsrsr
Que bom que atingi a personalidade dela! 
Obrigada pelo apoio e pela gentileza.


teffy-chan

05/06/2021 às 23:55 • Fulminàre
Oi!
Confesso que não assisti o filme, mas a sinopse chamou muito a minha atenção.  Adorei como você descreveu tão bem os personagens, tanto as características físicas quanto a personalidades deles. E eu reconheci algumas palavras de antigos desafios drabble aí, hein... é raro ver alguém usando essas palavras fora do desafio!
Simpatizei muito com a Apollonia , eu também sou super distraída kkkkkk  É incrível como um simples encontro que parece ser por acaso pode mudar a vida de alguém, né (pelo menos parece que foi o que aconteceu) É o destino!
Kissus^^


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, meu bem ♥ Obrigada pelo seu comentário mais do que especial!
Eu acho que sou uma pessoa de outro tempo kkkkk Sempre que vejo os desafios drabbles (dos quais nunca participei), eu reconheço variadas palavras que já sabia e que o pessoal realmente desconhece. Antes eu escrevia muita poesia e isso contribuiu em ser quase um dicionário humano para palavras bonitas!
A Apollonia é um amor, se você pesquisar no youtube tem uns videos de 7 a 10 minutos da parte do filme com a história dela e do Michael. Por mais que minha one-shot pareça feliz, nada dá certo na vida de mafioso que os Corleone vivem e esse amor se tornou trágico antes mesmo de se consolidar
Sem mais spoilers... Ansiosa para você ver o filme!
Kissus pra vc tbm ♥ 
 


Vtmars

06/06/2021 às 00:22 • Fulminàre
Muito bom, você escreve com perfeição, imaginei a cena todinha com detalhes! Apollonia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kay

Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, obrigada pelo seu comentário!
E sim, todo mundo sabe desse pequeno detalhe. A Apollonia dá de 10 a 0 na Kay Adams, mulherzinha sem sal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei feliz com seus elogios da minha escrita. 
Imensamente feliz com sua gentileza ♥


Artemis Stark

06/06/2021 às 11:46 • Fulminàre
Eu adoro essa trilogia. Até agora é o único caso em que o filme superou o livro (na minha modesta opinião). A trilogia Poderoso chefão é riquíssima e vc fez um recorte belíssimo de uma das minhas cenas favoritas que é qdo Mike vai para Sicília. Além do cenário lindo, Al Pacino arrasa todas as cenas. O encontro dele com Apollonia foi retratado por vc, pelo pensamento dela, de forma tocante e singela. 
Traduziu em palavras o que vimos a partir apenas de imagens. O que ela sentiu, como ela se sentiu, hipnotizada por um homem desconhecido, com ar jovem, rosto machucado e que, realmente, apaixonou-se por ela. 
Parabéns. Entregue-se a outras shorts. Esta foi belíssima.
Bjs bjs
 


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, Artemis. Eu também adoro essa trilogia, uma das minhas preferidas e não consigo ficar de olhos abertos 100% dos filmes. Muitos falam que os filmes 2 e 3 são chatos, mas eu amo cada um!
O tempo do Michael na Sicília é muito envolvente, né? Aquelas paisagens, a vida calma e perigosa ao mesmo tempo.... Vivendo exilado em terras paradisiacas e assombrosas... Muito bom!
Sim. Fico feliz que você tenha captado as entrelinhas! Tem até uma parte no livro ou filme, não lembro bem, que o Michael fala algo como "nada garante que a garota também foi atingida pelo raio". Mas na verdade, logo de cara naquela cena, ela foi envolvida pela figura estrangeira de Michael. 
Vou me entregar a textos mais curtos sim. Obrigada! São mais fáceis de serem profundos, assim como fáceis de terem um começo-meio-fim. 
Um abraço!
 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/11/2021 às 16:44 • Fulminàre
É realmente impressionate como sua curta narrativa consegue nos entusiasmar, especialmente pela visão de Apollonia que pareceu sinceramente impactada com esse encontro. Notei que ela inclusive aparece tanto na capa dessa história quanto na capa lá do seu perfil. Há alguma relação??
Um encontro cheio dos acasos, mas sem dúvidas que foi algo incrivelmente emocionante.


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, meu nobre amigo. Que lindo ver-te aqui comentando em Apollonia, fanfic que escrevi com tanto carinho ♥ 
Esse encontro certamente é icônico em Poderoso Chefão. heheheh Muito obrigada pelo prestígio que sempre me dás!
Um beijo!


Júlio Oliveira

18/12/2021 às 21:32 • Fulminàre
Eu nunca que esperaria encontrar uma fanfic de O Poderoso Chefão aqui. Já li o livro e já vi a trilogia. Sou um grande fã do trabalho do Mario e do Francis. Acho dois gênios e, sendo bem honesto, acho que você conseguiu captar a essência de Apollonia, mas sem perder sua própria originalidade.
 
Como fanfic, sua obra respeita as premissas básicas do trabalho original, mas eu acredito que você soube usar muito bem a história para dar o seu tempero próprio, criando algo único a partir de um livro/filme muito bem estabelecido.
Eu realmente vi a Apollonia ao longo dos parágrafos. Porém, vi ainda mais uma excelente autora que consegue dosar muito bem uma descrição emocional que se mistura ao espaço da cena. Eu me senti lá, mas mais importante: de certa forma, eu me senti Apollonia. Você conseguiu fazer a personagem ser "palpável", "real".
 
Excelente trabalho! Continue escrevendo, Grabriella!


Resposta do Autor [Aarvyk]: Olá, Júlio. Tudo bem? To morrendo de amores pelo seu comentário!! Muito obrigada! E siiim, foi por não encontrar fanfic de O Poderoso Chefão que eu escrevi essa :) 
Eu também adoro o Sr Coppola kkkk com certeza é meu diretor preferido! Eu também li o livro do Mario Puzo e fiquei novamente muito entristecida com essa cena do "raio", porque a Apollonia não tem as sensações dela exibidas na escrita... Essa cena tão marcante no mundo do cena é bem fria e seca no livro. Depois, tem mais descrições e informações da Apollonia, como a ousadia dela, como ela vivia os dias de seu casamento, o fato de ter morrido grávida... Mas essa cena do raio precisava muito de um foco gigante nela, porque é um momento muito marcante para Michael. 
Enfim, eu só consigo ficar extremamente feliz e grata por seu comentário e seus elogios! Eu espero escrever mais. Inclusive, eu estava acompanhando uma história sua, sobre órfãos e ratos. Desculpe nunca ter deixado um comentário lá kkkk eu ainda não tive muito tempo livre para me dedicar a leitura!
Um grande abraço para ti e feliz fim de ano! E que bom que você se sentiu Apollonia... Não é à toa que Apollonia > Kay kkkkk