Comentários em Love Without End

AccioPudim

30/05/2021 às 22:14 • James
OLAAAAAA QUERIDA! 
falei que eu tava ansiosa para ler, eu não menti. 
eu gosto muito do tipo de história que mostra as vidas dos personagens originais vivendo situações que parecem cotidianas, mas mudam a vida deles.
ai gente, eu amei o primeiro capítulo. ele aqueceu tanto meu coração, não sei lidar. 
pior que não tem muito o que comentar, mas eu senti meu coração dar uma leve quebrada ao falar da Lily, do James e do Sirius. mas acho que tudo ficou bem com o nascimento do James, não é mesmo?
beijos amanteigados 
— pudim


prongs

01/06/2021 às 00:37 • James
olá, queridaaa!! olha, não sei se isso é uma tremenda coincidência, mas acredite ou não, o meu James Sirius também nasceu no começo de dezembro (dia 1), um clássico sagitariano, e fiquei muito feliz quando li seu headcanon aqui! eu também acho que o James é a luz da casa, a pessoa que sempre quer alegrar todos e fazer todo mundo rir, e acho que o Harry precisava muito de alguém assim nessa fase da vida dele pra ele se lembrar que nem tudo é sempre sombrio, carregado de preocupação e luto. acredito que o James foi um dos primeiros respirar de ar fresco que ele teve e você passou isso muito bem aqui!! um beijo, lindona ♥


Lady Anna

03/06/2021 às 18:02 • James
Oieeee amiga!
Finalmente aqui para comentar esse perfeição em formato de fic! Acho que já falei bastante sobre no Whatsapp, mas há sempre mais espaço para exaltar as crias de Harry Potter e Ginny Weasley haha eu adoro o James Sirius porque a personalidade que existe dele na minha cabeça é totalmente marota, engraçada, corajosa e provocante. JaySix é perfeito na minha cabeça e ninguém pode mudar isso hahaha mas vamos falar do papai Harry: sempre penso que a escolha tão feliz da junção de James e Sirius (bem diferente da tristeza de escolher Albus Severus kkkkkk) teve um impacto enorme no nascimento do primogênito dos Potter. O pai e o padrinho eram pessoas que ele amava mesmo sem ter conhecido direito e o jeito que você expressou isso na fic, fazendo o Harry se lembrar deles e de Lily, fez uma ligação incrível com o nascimento desse pitico.
Eu gostei tanto dessa ideia e amo tudo que você está escrevendo sobre os Potter. Não pare, por favor!!
Beijoos 


Dorinda

03/06/2021 às 21:18 • James
MENINA VAN, ME DESCULPE PELA DEMORA EM LER ESSA PRECIOSIDADE, POREM MUITOS PROBLEMAS NO DORINDAVERSE. 
Graças a vc e a Lady Anna eu sou uma cadelinha do JaySix. Ele é a tempestade na casa dos Potter. É o trovão que balança as paredes. É o gargalhar estrondoso. Eu não sei como o Harry não pensou que a junção de James e Sirius não poderia indicar alguém mais barulhento, propenso a zombarias e de um coração enorme. Eu amei a descrição de como o Harry se tornou pai e como a chegada do menino mudou o Harry. Imagino que agora suas preocupações são outras. 
Enfim, James Sirius é a tempestade


AccioPudim

30/05/2021 às 22:29 • Albus
OLAAAAAA QUERIDA! 
decidi que mesmo que você já tenha postado o próximo capítulo, eu vou comentar os três, por que sim hahaha 
ai cara, eu sei que você avisou para não ler caso depressão seja um tópico sensível, mas eu sou teimosa e li mesmo assim :)
e valeu a pena, esse capítulo ficou perfeito, não tem o que tirar nem o que colocar. 
eu fiquei emocionada com o que o Alvo passou e fiquei ainda mais feliz com o apoio que ele recebeu da família, do amor que ele recebeu.
como experiência pessoal, eu sei que não é sempre assim, então fico toda sem jeito quando vejo coisas assim.
fiquei toda feliz com a memória favorita do Harry, porque não existe coisa mais linda do que você ter uma memória tão boa de uma pessoa que você sente um amor incondicional.
beijos amanteigados 
— pudim


prongs

01/06/2021 às 00:44 • Albus
aiiiiii meu coraçãozinho, caraaaaaaaaaaaaaaaa. eu sempre, sempre digo que o Albus é meu personagem favorito, que rola uma identificação enorme entre ele e tudo o que eu projeto nele, eu sinto muita vontade de proteger ele do mundo e me enxergo demais nele. queria dizer que aqui você fugiu totalmente disso, mas pelo contrário, você me tocou mais ainda!! eu também sempre fui uma pessoa meio melosa, sabe, de querer abraços, afetos, conversas longas, carinhos, e ver ele perder isso pra depressão exatamente como aconteceu comigo, na mesma idade, foi de retorcer o coração no peito. eu fiquei muito feliz que ele encontrou um sistema de suporte e amor no meio disso tudo e uma solução no meio do caminho, e fiquei extremamente tocada com esse momento especial que ele divide com o Harry que você apresentou no fim do capítulo. lindo, lindo, lindo, lindo ♥


Lady Anna

03/06/2021 às 18:10 • Albus
Oieee 
Essa capítulo me emocionou muito e continua emocionando. Me vejo muito no Albus daqui o que torna a história mais viva. Harry como sempre sendo um paizão e a família Weasley fazendo tudo que podia pelo nosso pitico aaaaaaa❤ fiquei muito feliz do Albus ter apoio nesse momento! Gosto muito dessa personalidade do Albus calmo, sensível e tranquilo meio sendo o "oposto" do James Sirius, faz tanto sentido para mim! 
A ligação dele com o Harry em relação às corridas deixou meu coração quentinho e eu amei tudinho. Maravilhosoooo❤ família Potter tudo pra mim!!!
Beijooos 


Dorinda

03/06/2021 às 21:35 • Albus
Albus é o oceano; ora violento, com toda a sua força, ora calmo, com sua imensidão e beleza. Eu acho o Albus maravilhoso e o que mais sofre dos três irmãos na minha opinião. Ele é o mais diferente de uma família calorosa e acolhedora e parece um cristalzinho que precisa ser protegido. Enquanto o James é comparado ao pai e ao avô, as pessoas não tem nenhuma expectativa para com o Albus. O Albus é muito neném, muito amoroso e gosto de imaginar que ele tem o relacionamento mais pacífico com o pai, o que que tá sempre ali para conversar com o Harry e quem os papos mais profundos. Eu sinto uma melancolia no Albus, não pela depressão, só imagino que ele diz mais com palavras não ditas e ações. É a sua melhor forma de expressão. Eu amei muito, muito este capítulo e tô ansiosa pelo próximo. 
Enfim, Albus era o oceano 


AccioPudim

30/05/2021 às 22:38 • Lily Luna
OLAAAAAAAA QUERIDA!
ai gente, não preciso nem falar que eu amei, né? mas eu amei, minha mais nova comfort fic haha 
eu nasci com 1,5 kg e um mês antes do esperado então eu sei como é preocupante e desesperador todo esse momento para os pais. 
mas eu entendo ainda mais ter essa sensação de querer viver cada segundo. me identifiquei com a Lily em muitos sentidos, e eu amei a visão do Harry da vida da filha.
concordo com você, o Harry foi o melhor pai do mundo, nada tira isso da minha cabeça. acho que ele fez de tudo para os filhos sentirem o amor condicional da família e de sentirem queridos por todos a sua volta.
eu tô toda bobinha com essa história. amei demais. 
beijos amanteigados 
— pudim


prongs

01/06/2021 às 00:51 • Lily Luna
oh meu deus, que doçura. eu gostei muito da ideia da Lily ser prematura, gosto quando as fics tocam nesses assuntos que não são muito discutidos, principalmente no mundo bruxo onde tudo parece ser perfeito, e penso muito nisso desde que li uma fic no abril delacour onde a Fleur perdeu um bebê antes do Louis nascer e agora você tá me fazendo refletir sobre isso de novo. a Lily Luna com certeza é esse furacão de energia, luz, risadas e machucados no joelho, pra mim ela é a plena personificação de um raio de sol, sabe? e consigo imaginar perfeitamente o Harry admirando ela de longe, vendo ela desabrochar e conquistar o mundo do jeitinho que só ela sabe. enfim, eu amei demais essa história, sou apaixonada por histórias que abordam relações familiares e isso não é segredo pra ninguém, concordo demais que o Harry é o melhor pai do mundo (morra, Harry de Cursed Child) e amei sua visão sobre a relação e o amor que ele sente pelos filhos, diferente e único individualmente mas igualmente infinito pros três. amei muito, como sempre ♥ um beijo, lindona