Comentários em Até você chegar

Dorinda

22/05/2021 às 21:26 • Prólogo
PELO AMOR DE MERLIN, NATHALIA!!! E VC PREOCUPADA COM ESSA HISTÓRIA.
Primeiro de tudo eu queria te agradecer por me dar a alegria de ler essa história antes de estrear para mundo, foi um deleite. 
Eu acho soulmates bem limitantes e dão pouca margem para explorar, entretanto vice me fez gostar da categoria e tô amando acompanhar está daqui, da um friozinho na barriga ler todos os desejos dela inicialmente, há algo encantador na expectativa e tudo o que pode acontecer. Eu amo que ela quer um amor igual ao que cresceu rodeada, cheia de amor e cumplicidade, são desejos simples, quase universais. Acho que mais gosto na Rose é a sua humanidade, ela almejava o mesmo que todos nós, não? 
Adoro a ideia de uma protagonista que passa longe do perfeccionismo, ela não é a flor da temporada e se sente sufocada nessa sociedade, claro que não inicialmente. Ver a expectativa mudar para dever foi agoniante, é horrível pensar que mulheres neste contexto devem procurar o melhor para elas: um bom casamento. Enfim, acho que escrevi demais!!
Tô ansiosa por mais. 

Com amor,

Dorinda


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, amiga ♥
Ah, você sabe, eu não costumo achar que escrevo tão bem e essa fanfic em questão estava tão fora da minha zona de conforto, realmente pensei que o plot poderia parecer confuso e meio doido (doido acho que ele é, mas parece que ao menos eu consegui explicar a maluquice). Por isso esses dois últimos meses foram meses de surtos. Eu que agradeço você por se dispor a ler e me ajudar com as minhas inseguranças. Ah, sim, quando eu estava escrevendo essa aqui eu fiquei com essa sensação de limitação, porque parecia que eu estava sendo batendo no mesmo ponto: alma gêmea, alma gêmea, alma gêmea. Fiquei até irritada. Só quando comecei a desenvolver a relação dos dois é que essa sensação foi diminuindo. Que bom que dessa soulmate você gostou. Ah, sim, ela tem tantas expectativas no início, porque ela cresceu nessa família maravilhosa e amorosa e só quer conseguir isso também. É um desejo muito simples, algo que todo mundo quer, né? Fico feliz por você achar a Rose bem humana nessa fic ♥ Mas dá dó quando tudo começa a mudar, porque ela tem que se reconstruir completamente e isso é um processo doloroso. Ela começa a fic após esse processo, mas ele aconteceu e deixou marcas em quem ela é agora. Triste demais, a Rose ainda tem sorte porque ela tem uma ambição e sabe que pode correr atrás disso, e tantas outras mulheres que foram condicionadas a acreditar que o casamento era o único destino e, quando isso não ocorre, se veem sem muitas saídas? Dorinda, obrigada por vir aqui ler e por comentar ♥
Beijos e até a próxima :*


Lady Anna

22/05/2021 às 21:29 • Prólogo
Oieee 
Acho q depois de todos aqueles surtos no Whatsapp eu nem tenho muito o que falar aqui, mas vou comentar mesmo assim haha amo esse jeito poético da sua escrita, me prende totalmente!
Eu super gostei da ideia de juntar fake dating, romance de época e almas gêmeas porque são as minhas coisas favoritas em muitos plots haha
Amo sua história❤
Beijooos 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, Lady Anna ♥
Primeiro, eu quero te agradecer por ler essa fic e por compartilhar todos os seus surtos comigo lá no whatsapp, você não faz ideia do quanto isso me ajudou e me fez me sentir mais segura quanto a essa história. Segundo, eu quero te agradecer pela recomendação maravilhosa e que fez o meu dia tão mais feliz, o próximo capítulo vou dedicar a você ♥ Eu fico feliz demais de saber que você gosta da minha escrita e que tenha gostado dessa fanfic, significa muito mesmo ♥
Beijos e até a próxima :*


isa

22/05/2021 às 21:38 • Prólogo
Eu amei o primeiro e o último paragrafo com uma força que nem sei dizer! Adoro narradores um tantinho cientes de seus ofícios, meio metalinguísticos e tudo mais. Me lembra a escrita dos meus autores preferidos e a marca de algumas séries que me divertem muito, então assim, mais uma vez, me sinto muito feliz de tirar um tempinho pra ler historia sua ♥ nunca é um mal investimento de tempo e apesar de nem ser exatamente do tipo assíduo em relação à histórias de época, eu gostei muito mesmo de imaginar essa Rose e de torcer por ela :) 
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, amiga ♥
Ah, eu também gosto demais desses parágrafos, mas confesso que fazer esse narrador diferente do que estou acostumava foi meio difícil. Eu também adoro esse tipo de narrador, são maravilhosos ♥ Eu fico feliz por você ter ficado feliz lendo esse prólogo. Eu sou tão doida por histórias de época (acho que é a herança noveleira, as novelas de época sempre foram as minhas favoritas). Lu, eu tenho essa fic toda em mobi, muito mais confortável para a leitura, se você quiser, eu posso te mandar, viu? 
Beijos e até a próxima :*


cherrybomb

23/05/2021 às 03:27 • Prólogo
PARA TUDO ACHEI UMA SOULMATE AU SCOROSE VOU MORRER AINDA TEM FAKE DATING??????? É tudo que eu precisava e queria aaaaaaaaaa vc é tudotudotudo
adorei sua rose e fiquei com peninha dela pela decepção que deve ter sido n ter uma alma gêmea :(((((
Sério esses são meus dois tropes favoritos obrigada por escrever essa fic 
beijossss


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
AH SIIIIM. Pareceu uma loucura né, uma soulmate com fake dating, mas é isso mesmo que você leu. Eu espero que goste do desenrolar de tudo. Coitada da Rose, né? Eu confesso que fiquei um pouco com dó dela, mas isso é provavelmente temporário. Logo ela descobre a alma gêmea dela ♥ Poxa, eu que agradeço você por ler e tirar um tempinho para comentar também. 
Beijos e até a próxima :*


violet hood

23/05/2021 às 15:23 • Prólogo
Olá!
Eu amo todo o conceito dessa fanfic: ser de época com soulmates ♥ Não tem como não ser perfeita!
Acompanhei muito dia thread no twitter e surtos falando que não tava gostando do que escrevia e etc, mas preciso dizer que só com esse prólogo já estou apaixonada, amei tudo que vocês fez aqui com a mitologia. Real parece um prólogo que poderia pertencer a um livro, e só me deixou com mais vontade de ir logo pro capítulo 1!
Beijos, Violet


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, perfeito né, soulmate e romance de época é TUDO PARA MIM ♥ Ai, eu sou muito surtada mesmo, às vezes nem eu me aguento. Acho que é porque me frustro por não conseguir escrever algo exatamente do jeito que estava na minha cabeça, mas isso não necessariamente significa que o que escrevi esteja ruim, eu devo tentar trabalhar essas coisas em mim. Eu fico feliz demais que tenha gostado desse prólogo e que ele lhe dê essa sensação de que poderia pertencer a um livro (sério, isso é um mega elogio, e fico nas nuvens aqui) ♥
Beijos e até a próxima :*


Foster

24/05/2021 às 14:19 • Prólogo
Oieee! Eu comecei a ler ontem a noite pelo kindle e vim aqui comentar porque preciso dizer que ESSA HISTÓRIA ESTÁ BOA DEMAIS!!!!! Sério, o prólogo perfeito, exatamente como os dos romances históricos que costumamos ler, absolutamente impecável, bem escrito, cativante. Maravilhoso! Não é segredo que sou uma recém viciada no gênero (embora seis meses não seja assim tão recente, né?), então estava louca para vir aqui, a Trice já tinha me avisado que estava maravilhosa e eu só posso dizer que estou amando cada pedacinho!!!
Você pensou em adaptar para uma história original? Porque olha, EU COMPRARIA A EDIÇÃO NORMAL, A DE LUXO, A DIGITAL, TODINHAS, viu? 
Vou salvar alguns comentários para os outros capítulos! 
Beijos ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
AHHHHHHHH ♥ Foster, eu fico feliz demais de saber disso! Saber que você gostou é importante para mim, porque eu bem sei que você ama romances históricos e está sempre lendo. Todos esses elogios seus me deixam nas nuvens aqui, tanto que nem sei o que dizer direito. Você acredita que já pensei? É algo que estou considerando. Claro, eu mudaria um pouco algumas coisas e escreveria e acrescentaria mais cenas entre o desenvolvimento e o final, porém é algo que penso seriamente em fazer no futuro. AHHHHHHHHHHH MORRI AQUI com você dizendo que compraria. Muito obrigada por ler e comentar, Foster, você é maravilhosa ♥
Beijos e até a próxima :*


Callie

24/05/2021 às 14:42 • Prólogo
OOOOOI, CHEGUEI!!! TUDO BOM? EU ESPERO QUE SIM!!
Primeiro, queria pedir desculpas pela demora em aparecer por aqui, na vdd eu já li bem mais do que o prólogo dessa história pelo epub, mas sinto que uma fanfic repleta de detalhes e cuidado, como é o caso dessa, exige um comentário bem mais elaborado do que o que eu consigo escrever no transporte público ou antes de dormir (os meus melhores horários para leitura, no entanto).
Então vamos lá...

SCOROSETES VENCENDO MAIS UMA VEZ COM A EXISTÊNCIA DESSA HISTÓRIA. Eu simplesmente não podia deixar se dizer isso, porque olha, pelo o que já li até agora (sem detalhes, pois não quero me atropelar e falar dos outros capítulos no comentário errado) "Até Você Chegar" está simplesmente perfeita, tudo o que a nação scorose e esse casal maravilhoso merecem  (e mds, não tenho certeza se eu mereço isso, mas tô toda boba, juro que sim).
O universo que você criou tem um pouquinho de tudo o que eu mais amo no mundo das fanfics, incluindo soulmates que é uma vibe pela qual eu sou absolutamente rendidaaaaa! Gostei da forma como você trouxe isso para cá e juntou tudo num romance histórico (que, spoiler, é um dos primeiros que eu leio em toda a minha vida, mas já me ganhou logo de cara), encaixando cada detalhe com perfeição.
Sério, eu me vejo mais apaixonada por isso aqui a cada frase, mas guardarei os detalhes para as próximas reviews (incluindo o meu amor por Rose Weasley, que é enormes). Obrigada por ter escrito algo assim para mim, eu não consigo sequer colocar em palavras o quanto "Até Você Chegar" tem um pedacinho do meu coração, isso sem nem contar os pontos por Willow que é minha música FAVORITA de evermore!!! TUDO PRA MIM.
Obrigada. Obrigada. Obrigada. De verdadeee! Logo logo nos vemos em mais capítulos!
Um beijoooo e se cuida ♡


Resposta do Autor [Little Alice]: Oiiiiii, Callie ♥
Ah, não precisa se desculpar. Sério mesmo, eu entendo bem como as coisas nas nossas vidas pessoais podem ser complicadas e como o tempo é muitas vezes contado. Vai lendo e comentando aos poucos, no seu tempo e sem pressão. Eu também vou postando aos poucos por aqui, então acho que tudo bem. Eu fico tão feliz por você estar gostando, porque, afinal, eu escrevi essa fic para você e sua opinião é a mais importante de todas ♥ ♥ Eu li o seu comentário e fiquei um pouco sem saber como responder de um jeito coerente, que não fosse apenas emocionado demais. Está difícil, parece que as palavras me escaparam, sabe? E claro que merece sim, como não merece? Você é maravilhosa e uma escritora incrível, então merece uma história à altura (ou que, ao menos, tente minimamente alcançar isso). Nossa, de novo eu só posso dizer que fico absolutamente contente por você estar gostando de tudo, do soulmate e também do romance de época (eu fiquei meio preocupada com isso, porque não sabia se você tinha contato ou não, mas como se encaixava com o clima que quis criar para a história, resolvi arriscar e coloquei algumas notas mais específicas, para você não ficar confusa nem nada. Então é bom saber que, mesmo sendo seu primeiro contato, você está gostando). AHHHHHH, Rose maravilhosa sim!!!!! ♥ Quando você me disse na revelação que Willow era sua música favorita, eu fiquei toda boba, porque parece que foi coisa de destino, né? Eu que te agradeço por me inspirar a escrever essa história e por deixar um comentário tão lindo que mal sei como responder do jeito que você merece ♥
Mil beijos e até a próxima :*


Carter

24/05/2021 às 14:51 • Prólogo
Oiiii :)
Dessa vez resolvi fazer ao contrário e começar pelas fics maiores então, chegou a vez de começar a acompanhar Até Você Chegar, o que vai ser estratégico, já que é melhor ler aos poucos do que tudo de uma só vez.
O prólogo é sucinto e conseguiu me introduzir muito bem no universo que você criou. A poesia nas suas referências e o jeito que você escreve foram um bônus que só me deram prazer de ler. Tenho certeza de que vou amar essa fic :)
Beeeijoo


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Eu também estou fazendo isso de ler as fics maiores primeiro, principalmente as que não estão concluídas aqui pelo site, porque assim sinto que não acumulo as coisas tanto. É como você disse, fica mais tranquilo de ler aos poucos, enquanto a pessoa atualiza, do que tudo de uma vez. Que bom que gostou do prólogo, por muito tempo eu pensei em não inclui-lo na história, mas seria loucura, porque ele já introduz tanta coisa e seria ainda mais complicado tentar dar essas explicações que estão aqui depois. Ainda bem que criei juízo e decidi deixar esse prólogo. No início, eu desgostava muito dele, mas agora até gosto. Ah, Shakespeare sempre muito bom de ser incluído em fics soulmate, porque acaba dando certo de um jeito... Já aviso que tem bem mais de Shakespeare por aqui. Fico feliz que goste da maneira como escrevi as coisas nesse prólogo. Obrigada por ler e também por comentar ♥
Beijos e até a próxima :* 


Trice

25/05/2021 às 12:34 • Prólogo
 Oie amiga!!! CHEGUEI!
Prólogo impecável! Chama a atenção para a história, dando um gostosinho dos acontecimentos, além de que você conseguiu dar uma toda uma ambientação da fanfic, amei demais! Gosto também da ideia da Rose ser meio desajeitada, fora dos padrões da mocinha perfeita hahahah e dá muito dó dela pela pressão de ter (ou não) uma alma gêmea hahha 
Escrita maravilhosa também, como sempre! Mas isso vou ter que falar em todos os comentários né? 
AMEI TUDINHO AQUI! 

Trice,


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, amiga ♥
Sempre fico feliz de te ver por aqui. Sério, quero te agradecer por não só ler e comentar, mas também por estar betando essa fic ♥ Ah, que bom que gostou do prólogo. Por um momento, eu juro que até pensei em não inclui-lo na história, o que teria sido loucura minha. Dou graças a Deus por ter desistido dessa ideia de descartar esse prólogo porque ele é bem fundamental, introduz tudo. Nossa, eu fico com dó da Rose também, tadinha, ter tantas expectativas e ver todas elas indo por água abaixo e, mesmo depois de se reinventar, ainda estar presa nisso de tentar encontrar uma alma gêmea. Eu nem sei lidar com todos os elogios, mas sabia que fico muito felizinha do lado de cá ♥ Obrigada por tudo, Trice. 
Beijos e até a próxima :*


Siaht

30/05/2021 às 04:32 • Prólogo
Oie, Nath!!!
Tudo bem? 
Menina, eu tinha pensando em ir lendo tudo e deixar um comentário geral no último capítulo postado, mas esse prólogo foi tão perfeito e tão maravilhosamente escrito que eu tive que vim aqui só para dar um oi e dizer o quanto amei. Sério, você arrasou demais. Amei o estilo da narração e já amo a Rose de todo coração. Foi bem interessante ver que ela teve que reajustar suas crenças e expectativas, porque, bom, crescer é meio sobre isso, né? Mas já estou vendo que essa é uma história sobre esperança e magia também e confesso que isso já deu uma aquecidiha em meu coração. Mal posso esperar para conhecer esse rapaz cético que nunca acreditou em amores místicos. 
Enfim, um comentário bem breve apenas para deixar claro o quanto amei esse prólogo e como já estou super empolgada por essa fic! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo ótimo por aqui ♥
Eu fico tão feliz de saber que você decidiu parar aqui só para elogiar o prólogo, porque você gostou e achou que ficou bem escrito ♥ É engraçado, porque no início eu não gostava muito dele, por muito tempo eu pensei em excluí-lo e começar diretamente no primeiro capítulo. Mas ainda bem que não fiz. Ainda bem que recuperei o juízo. Acho que hoje eu posso dizer que até me orgulho dele. Sim, crescer é sobre isso. Ela tinha uma série de sonhos, de expectativas sobre a própria vida, mas a realidade foi um pouco diferente e ela precisou de readaptar, encontrar novos sentidos. Imagino, é claro, que não foi um processo muito fácil (nunca é). Eu te prometo que essa história é bem fofinha, bem esperançosa, bem quentinho no coração mesmo. É bem um slow burn e um childhood friends to lovers. Muito açúcar, romantismo e breguices (Willow me permitiu isso, amém).
Beijos e até a próxima :*