Comentários em Suddenly You

Trice

13/04/2021 às 12:03 • All by myself, don’t wanna be
Oie, amiga! Voltei hahaha
O drama da Vic é tudo, tanto Cher... sobre alcançar os objetivos antes dos 30, já tínhamos falado sobre isso né? Mas a Vic não perde por esperar KKKKKKKKKRYING Eu ainda não cheguei nos trinta, então tenho a possibilidade de alcançar meu objetivo antes
Os devaneios dela sobre o Teddy são tudo nesse capítulo e depois ela chorando no quarto, socorro hahahahahah A Dominique é tudo, né? Adorei o contraste de personalidades delas e, mesmo assim, elas se dão tão bem, deu para perceber o amor que sentem uma pela outra 
Quando li esse capítulo, fiquei super ansiosa pela próxima aparição do Teddy e pensando se você, malvada como é, tiraria o beijo hahahahahahah como já li tudo, já sei a resposta, mas pensei isso na hora!
Indo comentar o próximo! E amando todos ♥♥♥

Trice, ♥.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
A Vic não poderia estar mais certa no drama dela, infelizmente. Ai ai, queria que ela estivesse errada e a realidade do mundo fosse outra. Tadinha. Aposto que ela não vai ter o apartamento chique em bairro chique, com um closet enorme, tão cedo... mas pelo menos ela vai ter o Ted do lado dela né? Já é alguma coisa. Também não cheguei aos trinta, mas não sei se vou alcançar meus objetivos não... até porque eu virei o tipo de pessoa sem objetivo HAHAHA. O melhor é não ter expectativa, né? Mentira! Eu queria morar no meio do mato, esse é o meu objetivo de vida, mas acho mesmo que não vai acontecer porque eu também não tenho coragem de fazer isso HAHAHAHA. Ela é drama queen demais, demais. Foi chorar no quarto ao som de All By Myself, não julgo, será que eu faria o mesmo em uma situação parecida? Não sei, agora fico me questionando. Eu amo isso das duas serem tão diferentes, uma patricinha e a outra meio gótica, mas ainda assim serem tão amigas uma da outra. Eu tenho um fraco por relações familiares, as complicadas que precisam melhorar e as bonitinhas como as das duas. Miga, olha a fama que estou ganhando HAHAHA. Mas eu juro que sem beijos é só na do amigo secreto, no resto sempre vai ter beijinho (ou quase sempre, não posso prometer o sempre realmente). 
Beijos e até a próxima :*


Dorinda

18/04/2021 às 18:00 • All by myself, don’t wanna be
EU AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO!!!
Pequena Alice, eu não sei se já expressei o quanto eu gosto da sua escrita, é exatamente como eu gosto. É hipnotizante, é fluida, você está lendo e no minuto seguinte já acabou o capítulo. Na verdade, o que mais gosto são algumas camadas que você trabalha no personagens, eu fico maravilhada em ver o dramalhão da Vic, suas inseguranças e suas projeções. Parando para pensar eu me senti muito representada pela Vic, eu sinto a necessidade de ser a melhor em tudo o que faço, fico desesperada por ir mal na faculdade ( Biotecnologia, nós ainda vamos conversar!)e um pouco egocêntrica também hahahahah só não tão bonita. Sei o peso que é tentar corresponder as expectativas que nós mesmos impomos,como é frustante falhar e o desastre que é quando tentamos ter o controle de tudo. Enfim, tomara que a Vic se cobre menos. 
Amei a interação entre as irmãs, foi genuíno e divertido. A Vic toda certinha, dentro dos seus padrões e Dominique chutando o pau da barraca. Mesmo diferentes a cumplicidade e o carinho foram lindos de se ver. 
Vic e Ted já são tudo para mim, preciso deles juntos logo!! Eu não tenho nenhum pouco de ranço da Mabelle, coitada, não tem como ela saber sobre o interesse da Vic sendo que a mesma não tem plena consciência. Aguardando a Vic tomar coragem e ir conversar com o cristalzinho do Ted.

Com alegria e muita ansiedade, 

Dorinda


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ahhhh, eu fico muito feliz de saber que a minha escrita para você é bem fluída, porque tem horas que bate a insegurança e penso que, por vezes, a minha maneira de escrever seja meio cansativa. Mas aparentemente é só uma dessas paranoias que a gente tem, né? Espero que na minha fic do amigo secreto eu consiga reproduzir o mesmo efeito, porque vou precisar, já que temos uns capítulos enormes, ao menos que sejam fluídos... Eu gosto de tentar dar certa complexidade aos personagens sempre que possível, uns tons de cinza, uns medos e anseios, algo bem gente como a gente mesmo. Aqui eu quis fazer isso com a Victoire, ela é bem dramática como a Cher é, bem mimada também, mas quis trazer algo diferente que é essa cobrança que ela tem para ser perfeita e ser sempre a melhor. Eu também me identifico, sempre tento ser a melhor em tudo, tirar as melhores notas, é bem exaustivo... e me sinto bem mal quando não me saio tão bem (e isso vai acontecer, por Deus, é impossível você sempre sair bem). Eu amo relações familiares, sabe? Amo escrever isso, principalmente relações fraternas. E gosto quando temos duas pessoas com personalidades tão diferentes, uma patricinha e certinha e a outra meio gótica e nem aí com tudo, mas que ainda assim são amigas e se apoiam. Sei lá, isso mostra que não são as diferenças que separam as pessoas. Mabelle não tinha como saber né? E ela é uma boa pessoa HAHAHA. Ela é tipo a Tai todinha, iludida, mas boa pessoa. Foi impulsiva e disse umas coisas ruins para a prima? Sim, mas quem nunca, não é mesmo?
Beijos e até a próxima :*


red hood

19/04/2021 às 15:22 • All by myself, don’t wanna be
 LITTLE ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu amei muito a sua Victoire. A frustração dela em relação a arte é muito real, espero que com o tempo ela saiba que essas coisas melhoram, parte mais difícil de ser um artista é saber esperar, ter paciência para amadurecer.
VICTORIE SUA DRAMATICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A cena do All By Myself tudo pra mim, consigo me ver sofrendo junto com ela sabe.
Eu amei muuuuuuuuuuuito a Domi, sou suspeita de fazer, porque sempre amo ela. Mas adorei principalmente o fato de você não coloca-las como "rivais", ou com a Domi desgostando a Vic. Sou team senhora dos gatos igual a ela. Além disso achei tudo a ira mais nova ser a conselheira com mais vivência que a mais velha.
Ai morro com o Efeito Ted sabe laskdasjdaslkdlds 
Você ta entregando TUDO com essa história ♥

xx red
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Victoire muito Cher que não sabe lidar com as frustrações dela. Sim, isso é muito real, a gente mesmo aqui escrevendo passa por isso, mas nossa escrita vai amadurecendo com o tempo, a gente vai crescendo e a nossa escrita cresce junto. Ela é muuuuuito drama queen, eu morri de rir escrevendo esse capítulo porque é a primeira vez que faço uma personagem tão dramática e foi muito divertido, ela com todas essas divagações, achando que o mundo tá acabando, e ouvindo All By Myself, a música número 1 da fossa. Eu também amo a Domi, ahhhhh muito difícil eu desgostar dela. E gosto muito da ideia delas serem amigas, e não rivais, por mais que haja uma briga normal entre irmãs... e por mais que elas sejam tão diferentes, elas ainda assim se amam e se entendem. Eventualmente irmãs mais novas sabem mais que irmãs mais velhas e foi bem o caso aqui. Ahhhhh, eu fico mesmo muito muito feliz que esteja gostando ♥
Beijos e até a próxima :*


Lady Anna

19/04/2021 às 16:49 • All by myself, don’t wanna be
Oieee
Respondendo a sua resposta ao meu comentário: POIS É, AMIGA, EU NUNCA ASSISTI! Mas vou reparar isso esse final de semana hahaha
Coitada da Victoire, confusa com os sentimentos hahahaha acho que todas as fics ela é um pouco cega em relação aos sentimentos do Teddy e eu amo isso em um friends to lovers!
Adorei a relação da Dominique com a Victoire❤ aliás, a personalidade da Domi em si é bem legal aqui. Eu gosto muito dessa vibe de drama leve, algo mais sentimental e sem tanto peso, que essa fic passa
Beijoos


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ah, por favor, ASSISTA. Você vai gostar e toda essa fic fará mais sentido para você, inclusive. Tente assistir depois que terminar ela, vai por mim... Você não vai se arrepender de assistir, é um filme adolescente muito divertido (e baseado em Emma, da Jane Austen). Victoire costuma ser mais ceguinha mesmo, né? O Ted lá, cadelando por ela, e ela nem percebendo HAHAHA. Acho que é porque gostamos de ver um homem cadelar. Ao mesmo, esse é o meu motivo. Minha Dominique sempre é um pouco rebelde, especialmente na adolescência... Mas apesar de tão diferentes elas são muito amigas, eu amo isso ♥ Aproveita que essa é uma das poucas sem drama que faço (uma mentira, eu escrevo sim sem drama, só que ultimamente tem sido menos). Eu também gosto muito de uma fic leve, de vez em quando a gente precisa disso, né?
Beijos e até a próxima :*


BadMinnie

12/04/2021 às 02:55 • But I won’t cry for yesterday
Aaaaa eu tô encantada com a história. 
O Ted anticapitalista levou Vic no shopping apenas por saber como ela estava pra baixo. Isso foi tão fofo em níveis tão incríveis que nem sei como descrever. Imagino o coração da Vic saltando e doendo no peito com cada atitude fofa que ele tem. E ele tem muitas. A conversa entre os dois foi tão fácil, tão simples e um diálogo perfeito. Não sabia que precisava ver o Ted batendo na mesa criticando o capitalismo, até ler ele batendo na mesa e criticando o capitalismo. 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ted já começa perfeito por ser anticapitalista, mas se torna ainda mais perfeito por ser esse cara tão atencioso com a Vic, que apenas queria animá-la. É fofo demais, queria alguém assim na vida real, sabe? Mas se eu pensar muito, eu choro. Vamos nos contentar com a ficção por enquanto HAHAHAHA. Victoire nem percebia antes como ele era um fofo antes, mas agora que a faísca acendeu, ela com certeza fica nas nuvens e iludida, na medida em que é possível ser iludida porque aqui ela tem essas caraminholas na cabeça, achando que ele gosta de outra. Ted criticando o capitalismo é TUDO para mim agora ♥ Amo demais essa ideia dele rs. Eles são perfeitos um para o outro, apenas isso, são tipo almas afins, daí tudo é bem simples e fácil entre eles, isso de se sentir bem do lado um do outro, compreendido... Ai ai. 
Beijos e até a próxima :*


Morgan

12/04/2021 às 14:38 • But I won’t cry for yesterday
AI MEU DEUS O TEDDY FALANDO MAL DO CAPITALISMO EU TO NO ACABADA, meus amigos todos poderiam riscar esse item da lista se fosse sobre coisas que eu também faço. Esse capítulo foi bom demais de ler, juro. Tava muito animada por uma interação entre os dois e você entregou TUDO, do início ao fim. Ele chegando TOTALMENTE LINDO CHEIROSO E DESCOLADO no quarto dela e ela surtando por estar de pijama, o dia deles que também pareceu muito divertido e um date de melhores amigos com um quezinho a mais, pq a gente sabe que ele fez isso pq gosta dela e pq nao podia jamais deixar a melhor amiga triste. Eu amo as referências antigas como Jurassic Park, que eu totalmente imagino eles assistindo e adorando. Quase surtei quando ele disse: "Eu sempre escolheria a sua companhia" pelo amor de deus será q eu posso um dia na minha vida ficar com esse rapaz que ódio kkkkkkkk. Da pra notar que esse capítulo me desestabilizou, não sei nem o que dizer mais, só que tô adorando muito e começando cada capítulo com um sorriso enorme no rosto que nunca sai! 
Ah, e a música do capítulo FOI MARAVILHOSA, já me vejo viciada nela mais uma vez depois de tanto tempo.

Com amor,
Morgan.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ted falando mal do capitalismo é TUDO para mim ♥ Ai eu faço isso demais também, menina, não tem jeito, qualquer coisa da vida e eu tô "não, porque o capitalismo..." HAHAHAHA. Por isso falo que Ted é minha versão masculina, porque esse é bem o tipo de conversa que eu teria com alguém. Fico feliz que tenha gostado desse capítulo, porque ele é o meu fav, exatamente por motivos de Ted e Victoire finalmente interagindo real por aqui. Ele chegou arrasando e ainda na moda dos anos 90, um impacto, eu não teria sobrevivido a essa aparição. Ah, o encontro no shopping com certeza foi ótimo, Vic até se esqueceu das paranoias dela. Sei lá, só de estar perto de quem se gosta e esse alguém ser tão gentil e atencioso com você... já faz uma diferença enorme na vida. Eles devem ter amado Jurassic Park, eu sei que eu amaria HAHAHAHA. Devia ser bom ser adolescente nos anos 90, queria ter sido. Eu sinto o mesmo, queria o Ted para mim!!! Você gosta dessa música?? Eu amo ela também rs. 
Beijos e até a próxima :*


prongs

12/04/2021 às 17:18 • But I won’t cry for yesterday
olha, eu entendo todo mundo, é mesmo inevitável se apaixonar por Teddy Lupin. esse jeitinho dele de agradar e elogiar todo mundo não é nem um pouco desconhecido pra mim (por isso demorei 2 anos pra começar a namorar com meu namorado, ele é EXATAMENTE assim) e é um amor incomparável. morri de rir com ele criticando o capitalismo e quase gritando EAT THE RICH no meio do shopping, simplesmente o homem perfeito!!! fico tristinha com a Vic achando que a vida dela vai acabar se ela não conquistar o mundo aos vinte e poucos anos (alô, Vienna do Billy Joel) e espero que ela escute o amigo e entenda que não é assim que as coisas funcionam e que ela precisa respirar um pouco. enfim, amando a dinâmica desses dois demais da conta ♥ e pronta pra ler mais um capítulo! beijãoooooo


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
NÃO É? MEU DEUS EU IRIA CAIR DE AMORES POR ELE ♥ Nunca vi uma fic em que Ted não fosse esse menino maravilhoso, lindo, perfeito, gentil ai ai. Meu tudo. Seu namorado é assim? Cara, eu acho incrível a pessoa ser assim tão gentil e estar sempre disposta a deixar o outro feliz, elogiar e tudo, só que tem um porém... quando você é assim com tudo mundo, fica meio difícil saber quando você tem alguma outra intenção diferente com alguém, então entendo demais você ter demorado para perceber. Mas essas são as melhores pessoas, apesar de ser um pouco difícil de ler no início, então você tem muita sorte de encontrar alguém único assim ♥ Ted criticando o capitalismo é TUDO para mim agora HAHAHAHA. E o pior que esse é bem o tipo de coisa que eu faria em uma conversa aleatória com alguém. Victoire um pouco dramática, mas é um sentimento real... às vezes é difícil de entender que sua vida não vai ser um sucesso logo de início (e existe a possibilidade de nem ser, dependendo do que se entende por sucesso). Enfim, viver é difícil, a vida não é fácil com a gente, mas a gente tem que ir vivendo, amadurecendo e tentando aproveitar o que é possível de aproveitar, cobranças demais às vezes só nos deixam pior nesse mundo louco. Tem que saber respirar. Feliz que esteja gostando da dinâmica deles, Tedtoire é um dos meus ships queridinhos ♥ 
Beijos e até a próxima :*


Trice

13/04/2021 às 12:08 • But I won’t cry for yesterday
AAAAAAA O TEDDY É UM AMOR. Por que Teddy Lupin é sempre o homem perfeito nas fanfics? Deve ser a mistura do DNA Remus e Tonks, além da criação da Andromeda e Harry e Ginny, com tantas influências MARAVILHOSAS genéticas e de criação não tinha como esse homem ser diferente né? ♥ 
Claramente ele é caidinho pela Vic, mas respeita muito o tempo dela, nada insistente ou afobado. FOFO. E, apesar dele ser um doce, Teddy não tem medo de dizer o que acha e faz de um modo que ajuda a Vic a amadurecer... Um perfeito lufano sim, mesmo que a fanfic seja UA hahahahaha Aliás, esqueci de falar, sua primeira fic UA ein? Espero que venham outras porque amei! É ótimo ler canon, mas também amo as possibilidades das UA
AI ESSE FINAL HAHAHAHAH SOCORRO, eu já sei o q vem, mas fiquei na hora: FALA Q GOSTA DELA TEDDY, FALA FALA FALA enfim
Até o próximo, minha gêmea de Casa, de pets, de clueless ♥

Trice,


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Parece que essa é uma verdade universalmente reconhecida, né? Ted é um amor ♥ Com certeza são esses genes maravilhosos, de duas pessoas incríveis, e ainda sendo criado por outras pessoas incríveis ♥ Muita influência boa e ainda tem o coraçãozinho lufano dele, então impossível esse menino dar ruim, impossível mesmo, eu diria. Ele respeita o tempo dela demais, não vejo ele não sendo delicado quanto a isso... E sim, ele dá uns toques mas de uma maneira que não magoe, é só um empurrãozinho para ela tentar melhorar. E ao mesmo tempo, admite os próprios erros, para ela ver que não é a única que tem que melhorar como pessoa. Não é canonverse, mas o coração lufano tá sempre presente, né? Na verdade, eu tenho uma outra AU bem antiguinha, mas ela é curtinha, mas essa é a minha primeira AU maiorzinha e agora eu vou investir mais nesse mundinho porque realmente as possibilidades são infinitas, dá para brincar bem mais, por mais que o canonverse more no meu coração também ♥ Ted perdeu uma P*** oportunidade de dizer que gostava dela aí né? Mas tudo bem, porque ele disse depois HAHAHAHA. 
 
Beijos e até a próxima :*
 


Dorinda

18/04/2021 às 18:16 • But I won’t cry for yesterday
Ted Lupin criticando o capitalismo dentro de um shopping estará para sempre no meu coração!!
Eu não sei nem descrever como eu gostei dessa interação entre eles. A Vic fica tao confortável perto dele e sinto que ele deve olhar para ela com devoção, não pela beleza, por admirar quem ela é. Você não precisou descrever nada, mas pude sentir o olhar e o carinho entre eles. Adoro que ele é sincero com ela e mostra suas inseguranças e também a coloca para cima. Adoro que a Vic desarma toda essa áurea de patricinha perto dele!!

Tô amando muito isso daqui. PELO AMOR DE DEUS, TED CHAME ELA PARA O BAILE!!

Com alegria, 

Dorinda


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ted criticando o capitalismo é TUDO para mim ♥ Aliás, é uma coisa que eu faria numa conversa aleatória com alguém, porque qualquer coisa eu já estou "não, porque o capitalismo..." HAHAHAHA. Eles dão muito certo, tem uma cumplicidade muito boa, então se sentir confortável ao lado um do outro é uma constante, eu gosto muito de relacionamentos que são assim. Ah, siiiiim, eu também acho que o amor dele é bem assim, de devoção e amoroso, porque ele ama ela do jeitinho que ela é, mesmo com um ou outro defeitinho. Acho que esse foi um momento de troca entre eles, até para mostrar par a Victoire que ele tem as imperfeições dele também, que isso é normal e que ele também precisa crescer, lidar com essas coisas, com inseguranças... E ele tentou mostrar o lado maravilhoso dela, que ela acabou esquecendo que tem por causa dos eventos recentes. Victoire com o Ted mostra todas as cores dela, né? ELE VAI CHAMAR SIM. 
Beijos e até a próxima :*


Lady Anna

19/04/2021 às 17:05 • But I won’t cry for yesterday
Oieee
Primeiro eu queria dizer que imaginar o Teddy com camisa da Nirvana e jaqueta jeans com certeza mexe comigo hahaha imagina com a Victoire!
Teddy todo fofo com a Victoire é a minha religião! ♥ TEDDY CRÍTICO DO CAPITALISMO KKKKKKKKKK Amiga, eu AMO como quase toda fic sua tem uma crítica à isso, sério. É muito bom ver que fanfic, além de nos alienar desse mundo louco, também pode fazer pensar um pouquinho! Amei seu Teddy e, pelo que eu conheço de você, ele é sua versão masculina SIM, maravilhosos os dois♥
Victoire sentindo que vai ser esmagada pela vida adulta: ME IDENTIFIQUEI!!!
Victoire sentindo pela primeira vez o drama adolescente de gostar do mesmo cara que uma amiga hahaha ADORO, esse ceninha no final ficou perfeita♥♥
Beijooos


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Ted é muuuuito fã de Nirvana, até nisso ele é perfeito HAHAHA. Ele tem tudo para conquistar nossos corações, sabe? A Victoire quase morreu nesse momento, o coração parou... eu sei que o meu pararia no lugar dela. Sim, Ted fofo com a Vic é totalmente a minha religião, não tem jeito, eu não vejo essa relação de modo diferente ♥ HAHAHAHAHA o Ted anticapitalista é TUDO para mim agora, eu amei escrever ele criticando o capitalismo. Parece que alguém não se segura né? No caso eu e minhas críticas ao capitalismo, é muito engraçado mesmo como sempre coloco umas coisas nesse sentido. E é bom, porque fic é entretenimento, mas de vez em quando a gente faz nossas críticas. Cara, só dele falar mal do capitalismo em uma conversa completamente aleatória já prova que ele é totalmente minha versão masculina HAHAHAHA. Ai, miga, eu queria dizer que melhora, mas na verdade não melhora não. Eu tô na vida adulta e todo dia é um rolo compressor que passar por cima de mim. Victoire, tadinha, acha que gosta do mesmo cara que a Mabelle gosta... mas será? Será que Mabelle gosta mesmo? Ou foi só uma ilusão que ela logo deixou para lá? No próximo capítulo talvez tenhamos as respostas para essa questão. 
Beijos e até a próxima :*